Época 2012/2013

Jorge.P_

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Maio de 2013, 12:49
Mas pivot é a posição que menos lhe diz, ou não? Não começou como mais ala e também faz bem de fixo?

Nem devo ter visto um jogo dele esta época.
Ele joga bem em qualquer posição e na seleção já jogou como pivot tal como no Freixieiro.

E sim começou como ala.

Bom jogador e excelente reforço diga-se.

Também gosto dele como jogador. Estranhei foi a questão do pivot.

Nesse caso melhor ainda, mais importante e útil pode ser no plantel.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Maio de 2013, 12:49
Mas pivot é a posição que menos lhe diz, ou não? Não começou como mais ala e também faz bem de fixo?

Nem devo ter visto um jogo dele esta época.
Ele joga bem em qualquer posição e na seleção já jogou como pivot tal como no Freixieiro.

E sim começou como ala.

Bom jogador e excelente reforço diga-se.

O Ricardo Fernandes é tudo menos pivot.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2013, 16:42
O Ricardo Fernandes é tudo menos pivot.
Já jogou como pivot, foi isso que disse.

JM21

Ricardo Fernandes é ala/fixo, apesar de também já ter jogado a pivot como recurso. É um jogador muito certinho e consistente que faz falta a qualquer equipa. No Freixieiro joga muito tempo, quase 40 minutos por jogo.

É um grande reforço, e para o núcleo duro da equipa.

JM21

Ricardo Fernandes no Benfica após regresso do empréstimo

O Benfica contará com Ricardo Fernandes na próxima temporada. Depois do empréstimo ao Freixieiro, o pivot terá finalmente a oportunidade de representar os encarnados. Recorde-se que o jogador português teve forçosamente de ficar na região do Porto devido a um problema familar, que o impossibilitou de jogar pelas águias já esta época. O atleta tem mais dois anos de contrato.

Com o ingresso de Ricardo Fernandes no plantel do Benfica, autor de 15 golos na fase regular do campeonato nacional de futsal , são já três as caras novas para 2013/14, depois das contratações de Rafael Henmi (ex-Nagoya) e de Bruno Pinto (ex-Belenenses).

Caso César Paulo e Joel Queirós fiquem às ordens de João Freitas Pinto, Ricardo Fernandes terá pela frente enorme concorrência.

http://www.modalidades.com.pt/futsal/3205-ricardo-fernandes-no-benfica-apos-regresso-do-emprestimo

Maldini

Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2013, 16:50

O Benfica contará com Ricardo Fernandes na próxima temporada. Depois do empréstimo ao Freixieiro, o pivot terá finalmente a oportunidade de representar os encarnados. Recorde-se que o jogador português teve forçosamente de ficar na região do Porto devido a um problema familar, que o impossibilitou de jogar pelas águias já esta época. O atleta tem mais dois anos de contrato.

Com o ingresso de Ricardo Fernandes no plantel do Benfica, autor de 15 golos na fase regular do campeonato nacional de futsal , são já três as caras novas para 2013/14, depois das contratações de Rafael Henmi (ex-Nagoya) e de Bruno Pinto (ex-Belenenses).

Caso César Paulo e Joel Queirós fiquem às ordens de João Freitas Pinto, Ricardo Fernandes terá pela frente enorme concorrência.

http://www.modalidades.com.pt/futsal/3205-ricardo-fernandes-no-benfica-apos-regresso-do-emprestimo

Se Joel ficar ... Ricardo é universal não é pivot.

slbenfica_croft

Citação de: Aloutre em 22 de Maio de 2013, 21:59
O Caio Japa é muito underrated mas é um jogador muito importante no equilíbrio do futsal deles
quem nos dera...

grande defensor para a nossa realidade.

slbenfica_croft

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 22 de Maio de 2013, 21:40
parvos fomos nós quando tinhamos tudo acordado com Japa, Cary e Marcelinho não quisemos
Principalmente os dois primeiros e em particular o Japa.

joao12soares

Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2013, 16:50

WTF???? Ricardo Fernandes pivot???? Num site denominado modalidades.com.pt isto é uma falha dificil de compreender.

ManInRed

Disseram-me, de fonte segura que para a próxima epoca vamos ter um plantel de luxo!

Bem sei que isto de vir para aqui com "as fontes seguras" é uma merda; eu próprio me passo com isso, mas peço que não me levem a mal.

A unica coisa que posso adiantar é que veio de um jogador da modalidade (não é do nosso plantel) com estreitas ligações aos nossos atletas.

nightcrowler

gosto muito do Cary. o Japa não me diz nada, dispenso bem

nightcrowler

muito curioso para ver o plantel da próxima temporada

Nene, Diego Sol e Davi devem sair, creio eu

Ricardo Fernandes tem tudo para entrar no "núcleo duro". o Henmi parece jogador, mas também se dizia o mesmo do Coy que era isto e aquilo, e ficou uma certa desilusão. vamos ver.

o Bruno Pinto não conhece. alguém pode dizer alguma coisa dele?

Roting

Tenho a anunciar que acho que era um reforço de peso para o Benfica! Eles que mandem uns olheiros ca para cima às quartas e sextas.

JPSilva

Citação de: ManInRed em 24 de Maio de 2013, 21:35
Disseram-me, de fonte segura que para a próxima epoca vamos ter um plantel de luxo!

Bem sei que isto de vir para aqui com "as fontes seguras" é uma merda; eu próprio me passo com isso, mas peço que não me levem a mal.

A unica coisa que posso adiantar é que veio de um jogador da modalidade (não é do nosso plantel) com estreitas ligações aos nossos atletas.

Isso do plantel de luxo é uma coisa muito subjectiva.