Época 2012/2013

BlankFile

Citação de: ManInRed em 24 de Maio de 2013, 21:35
Disseram-me, de fonte segura que para a próxima epoca vamos ter um plantel de luxo!

Bem sei que isto de vir para aqui com "as fontes seguras" é uma merda; eu próprio me passo com isso, mas peço que não me levem a mal.

A unica coisa que posso adiantar é que veio de um jogador da modalidade (não é do nosso plantel) com estreitas ligações aos nossos atletas.

Espero que sim. Estamos a precisar de um verdadeiro volte-face nesta secção. Mas primeiro há que pensar em disputar o título até ao fim, porque enquanto tivermos chances de ganhar, vamos lutar por isso!

slbenfica_croft

Eu quero é títulos.

os luxos que se f****...

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2013, 00:33
Eu quero é títulos.

os luxos que se f****...

Se tiveres um plantel de qualidade que ofereça soluções os títulos ficam mais próximos.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2013, 00:52
Eu quero é títulos.

os luxos que se f****...

Se tiveres um plantel de qualidade que ofereça soluções os títulos ficam mais próximos.
naturalmente, mas isso dos planteis de luxo tem muito que se lhe diga.

E sim obviamente que o futsal do clube precisa de uma renovação e reestruturação.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2013, 00:52
Eu quero é títulos.

os luxos que se f****...

naturalmente, mas isso dos planteis de luxo tem muito que se lhe diga.

E sim obviamente que o futsal do clube precisa de uma renovação e reestruturação.

E vai ter essa renovação e restruturação. Todos esperamos ter bons resultados com essa mudança.

miguelsousamartins

fala se no hugo ramada martins po Maior :)
conheco-o e posso garantir 100% Benfiquista

O_Glorioso

Essa do plantel de luxo dá ares de um certo balofo.

slbenfica_croft

Como está a situação do Bebe para a próxima época?

BF1904

Citação de: ManInRed em 24 de Maio de 2013, 21:35
Disseram-me, de fonte segura que para a próxima epoca vamos ter um plantel de luxo!

Bem sei que isto de vir para aqui com "as fontes seguras" é uma merda; eu próprio me passo com isso, mas peço que não me levem a mal.

A unica coisa que posso adiantar é que veio de um jogador da modalidade (não é do nosso plantel) com estreitas ligações aos nossos atletas.

a ordem é cortar. e luxos sem dinheiro não é fácil.

nightcrowler

é perfeitamente possível reduzir o orçamento e ficar com um plantel de luxo, simplesmente porque o sporting vai baixar muito mais o orçamento.

temos obrigação de voltar a ser a força dominante no futsal

Maldini

Citação de: miguelsousamartins em 25 de Maio de 2013, 03:56
fala se no hugo ramada martins po Maior :)
conheco-o e posso garantir 100% Benfiquista

Quem é ele? ... é benfiquista a 100% .... fica a pergunta: joga alguma coisa?

JSLB_90

Cary no Benfica era mel o gajo é dos melhores jogadores portugueses. O paulinho nao gosto mas está a fazer uma grande época no zborde e era um grande upgrade ao que temos quer gostem quer nao

Jorge.P_

Já vi que é o Ramada que jogava no Boavista, lembro-me dele. Não me lembro é se jogava alguma coisa. lol.

VermelhoEterno

o Ramada não é grande coisa. o Bruno Pinto é um puto para dar nas vistas e o Ricardo Fernandes é um excelente jogador.  Há mais por aí: não sei se o André Sousa vem cá parar e o Pupa vem no câmbio do Vítor Hugo ( ou do Teka)

Sent from my GT-P5110 using Tapatalk 2

Fundamentalista SLB

Vi o Ricardo Fernandes e o Paulinho do Freixo a realizarem teste médicos nos Lusíadas esta manhã enviados pelo Benfica.