Época 2012/2013

TeamRocket37

para mim era razia completa...

ficava apenas Marinho, Bruno Coelho, Joel e o Diece

André Sousa, Ricardo F, Paulinho, Bruno Pinto, Japonês, Amilcar, Fabio Lima, Pupa, Ricardinho e Arnaldo

Amigo das modalidades

a época ainda não acabou... já chega!!!

TJSF

Metade do plantel não serve. Espero que não sejam incompetentes novamente.

ForçadoBloqueio

No passado Domingo disse o que ia acontecer este fim de semana. Ha coisas demasiado obvias.

Posto isto, tudo o que seja menos do que correr com metade do plantel, dara na mesma merda na proxima epoca. Nem com o Mourinho a treinador.

Gonçalo Santos

Os sapos têm uma equipa do caralho e a maioria dos jogadores foi pescado no nosso campeonato. Aliás, quase meia equipa jogava no Belenenses do Alípio. Não venham com desculpas de vacas magras ou outra coisa do género .. não há de ser complicado fazer uma reestruturação de um plantel com um up-grade evidente sem gastar enormidades. É preciso é ter gente competente a saber escolher e negociar.

JM21

Das piores épocas de sempre em termos de tudo. Péssimo. Em 3 anos, passámos de Campeões Europeus para isto.

Tacuara1992

Acho muito boas as contratações até agora. Do campeonato português, jovens que têm aparecido bem. O arnaldo, pedro costa, joel, etc começaram todos assim. Dos que ainda constam do plantel, ficaria com Marcao, Bebe, G.ALves, Marinho, Vitor Hugo, B.Coelho, e talvez o Nene. Cesar Paulo é magnifico, mas acho que tambem ja chegou a hora dele.. Se Alipio Matos conseguiu construir o futsal do Benfica do zero e depois fez o mesmo com o Belem, é sem duvida o homem certo para uma revolução no futsal

JPSilva

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Junho de 2013, 17:25
Os sapos têm uma equipa do caralho e a maioria dos jogadores foi pescado no nosso campeonato. Aliás, quase meia equipa jogava no Belenenses do Alípio. Não venham com desculpas de vacas magras ou outra coisa do género .. não há de ser complicado fazer uma reestruturação de um plantel com um up-grade evidente sem gastar enormidades. É preciso é ter gente competente a saber escolher e negociar.

Na realidade é a equipa toda do Belenenses (excepto Diego Sol) mais 1 ou outro gajo.

enerp8

A receita para a próxima época é simples: contratar 4 ou 5 jogadores de qualidades. O problema é que eu duvido que hajam em Portugal essa quantidade de jogadores e para ir buscar ao esstrangeiro temo que o nosso orçamento vá encolher. Acho que só venceremos para o ano se o Sporting de facto cortar nos custos e deixar sair os melhores jogadores.

d10s

Mantinha o Marcão, Bebé, Gonçalo, Marinho, Vítor Hugo, B.Coelho e César Paulo. De resto era renovação.

MaiorQuePortugal

Citação de: d10s em 23 de Junho de 2013, 18:16
Mantinha o Marcão, Bebé, Gonçalo, Marinho, Vítor Hugo, B.Coelho, Joel e César Paulo. De resto era renovação.

Marinho, Vitor Hugo e Bruno Coelho não têm qualidade para jogar no Benfica. Até podem fazer parte do plantel mas sempre como opções de recurso.

Slb23

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Junho de 2013, 18:20
Mantinha o Marcão, Bebé, Gonçalo, Marinho, Vítor Hugo, B.Coelho, Joel e César Paulo. De resto era renovação.

Marinho, Vitor Hugo e Bruno Coelho não têm qualidade para jogar no Benfica. Até podem fazer parte do plantel mas sempre como opções de recurso.
São 3 internacionais portugueses pá.

MaiorQuePortugal

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2013, 18:21
Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Junho de 2013, 18:20

São 3 internacionais portugueses pá.

Não muda a minha opinião, acho-os fracos para o Benfica.

Slb23

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Junho de 2013, 18:27
Não muda a minha opinião, acho-os fracos para o Benfica.
Não há assim tantos jogadores portugueses de qualidade e a menos que o Benfica tenha um super orçamento que lhe permita ir buscar 5/6 brasileiros eles têm de ficar.

Andris

Os lagartos têm uma bela equipa e há que melhorar muito para a próxima época, inclusive reformular o plantel.

Manter - Marcão, Bebé, Gonçalo Alves, Bruno Coelho, Joel Queirós e César Paulo.
Despachar - Davi, Diece, Diego Sol, Nenê e Teka (empréstimo).
Indefinição - Marinho.