Época 2012/2013

d10s

Citação de: Super Vegeta 89 em 25 de Junho de 2012, 19:12
Citação de: d10s em 25 de Junho de 2012, 19:10
Eu também gostava de um fixo para o lugar do Diego, mas infelizmente deve ficar tudo como está.
infelizmente??ate parece que nao ganhaste este ano nada em futsal  :bah2:
Expressei-me mal,o infelizmente é para aquele caso especifico.

fmb

O Ricardo Fernandes não é fixo??? Com ele e com o Gonçalo estamos bem servidos para essa posição!!!

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2012, 19:14
O Ricardo Fernandes não é fixo??? Com ele e com o Gonçalo estamos bem servidos para essa posição!!!
Ala.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46119.0

Red_Soul

Para ambicionar a UEFA Futsal Cup este plantel não dá. Para o campeonato a confirmar-se Alipio e depois da contratação do Divanei e recuperação do Marcelinho as osgas vão dar ainda mais luta!

Crente

Citação de: PabloAim@r em 25 de Junho de 2012, 19:13
Onde posso confirmar isto?

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/23318/language/pt-pt/benfica-e-o-mais-cotado-na-uefa-futsal-cup-da-proxima-epoca.aspx

É que eu já não acredito em nada do que vem dali!

Não sei. Possivelmente terão alguma informação priveligiada.

Mas o Benfica tem, nos últimos três anos (que são os que contam para o ranking), um 1.º lugar, um 4.º lugar, e também um 2.º lugar e um 4.º lugar de um clube do seu país. Faz todo o sentido que o Benfica seja o 1.º do ranking.

fmb

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2012, 19:14
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2012, 19:14
Ala.
No Freixo, parece que joga como fixo... estranho.  :confused: Mas se tu o dizes!!!  O0

Eu, mais do que um fixo, gostava era de um ala desequilibrador... um Ricardinho desde o primeiro treino da época e a ser mais um, como o resto dos colegas. Mas ir buscá-lo a meio da época, chegar como vedeta e portar-se como estrela, não vale a pena!!!

BlankFile

É muito boa e prestigiosa essa classificação no Ranking Europeu. Permite ao Benfica evitar os tubarões na fase de grupos e tentar chegar o mais longe possível na prova.

Harlem

O Diece pode vir a ser esse ala de que falas... fez a sua primeira época a um bom nível, a partir de agora é sempre a subir!

faneca_slb4ever

Citação de: Red_Soul em 25 de Junho de 2012, 19:16
Para ambicionar a UEFA Futsal Cup este plantel não dá. Para o campeonato a confirmar-se Alipio e depois da contratação do Divanei e recuperação do Marcelinho as osgas vão dar ainda mais luta!
O Benfica tem é de ganhar muitas vezes seguidas em Portugal.

fmb

Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2012, 19:18
É muito boa e prestigiosa essa classificação no Ranking Europeu. Permite ao Benfica evitar os tubarões na fase de grupos e tentar chegar o mais longe possível na prova.
Chegar à final four. Mais do que isso, é muito complicado!!! Sobretudo com este plantel... não é mau mas não chega para sonhos desses!!!

O Diece acabou agora a 2ª época de Benfica e não a primeira, como alguns por vezes pensam. Não sou grande fã do rapaz, confesso!!!

Miguelito22

E continuam nessa do alipio?  ;D

Eu do ricardo fernandes acho ele universal porque ja vi ele jogar em todas as posições.

PabloAim@r

JPSilva

Mas onde é que foram buscar o Alipio?? O homem tem acordo com o Cascais.