Lencos brancos!!!

SALU

Pessoal, conheco bastantes portistas k vao ver o jogo no dragao e ja levam o lencinho branco no bolso pro k der e vier!!! E engracado, desde ha mts anos k n via os adeptos do porto c tanto medo de defrontar o Benfica. Por 1 lado eles estao bastante confiantes na vitoria mas por outro lado eles sentem k a equipa n tem estado bem ultimamente e por isso tao c receio k as coisas n lhes corram bem. Nao sera este 1 factor de incentivo para os nossos atletas? Eles n podem falhar e isso pesa! A responsabilidade e mt grande e os nervos podem crescer bastante no decorrer do jogo, e so o Benfica jogar aquilo k sabe e podemos por o publico todo a assobiar a equipa dos porcos, isto pra n falar do abandono prematuro das bancadas, etc, etc.
Quem diria...os adeptos todos c lencinho branco no bolso. Sera k esta vai ser a coreografia colorida mais bonita, feita pelos Superdragoes nos ultimos tempos???

Markk..Slb

eu nao tenho nada medo do FC porkos!!!!!!!!Somos muito mais de que superiores!!!!!! ;D

Eu estou com medo e do arbitro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Come sempre!!!!! :tickedoff:

slbx

Citação de: Markk..Slb em 10 de Outubro de 2005, 20:18
eu nao tenho nada medo do FC porkos!!!!!!!!Somos muito mais de que superiores!!!!!! ;D

Concordo o pior é o Arbito

MJFF

Já estão todos cagadinhos......  :2funny:
É só medo! o Gigante acordou e eles já repararam!
Agora é só os nossos jogadores jogarem o q sabem e a vitória está garantida!

Força Benfica

Bm_4

Citação de: slbx em 10 de Outubro de 2005, 20:24
Citação de: Markk..Slb em 10 de Outubro de 2005, 20:18

Concordo o pior é o Arbito
:knuppel2:

[C]Gomes

Acredito que temos equipa para lá ganhar e há uma coisa de que eu tenho a certeza - ninguém mais que o Koeman quer ir ao Dragão sacar 3 pontitos.Espero que o Cenoura dê umas palmadas no Co 8)

Infelizmente não vou poder ir ao Dragão mas apelo aos 2500 gloriosos que lá estarão para que levem o lenço branco para,no fim,acenarem ao Adriaanse ;)

leo

temos ekipa.e agora ate temos o treina indicado pros suinos ficarem todos com dor de adriaaaaanse!!Kem se esquecer do lenco , podera agitar a fralda,porke isso sei ke nao eskecerao!!!

E PLURIBUS UNUM

Double-R

Há uma coisa que nos esquecemos muitas vezes...

Frequentemente (e para este jogo claramente) dizemos que se jogarmos como sabemos, ganhamos sem dificuldades, mas se o Porto também jogar como é capaz de jogar, ganha o jogo facilmente!

Temos de ir muito concentrados, não cometer falhas, e se o adversário as cometer, nós não a desperdiçarmos! Isto é que é importante!

aguiadaluz

o jogo vai ser dificil para os dois são as duas melhores equipas de portugal mas se o SLB entrar sem medos ganhamos porque somos melhores.

RUTE SLB

Lenços brancos para que?Sera que agora tambem existe a gripe dos porcos?

SirRik

Eu já não tenho medo dos arbitos tenho mais medo da FPF, é muita corrupção.

Tixa_SLB

E porque é que o arbitro rouba sempre?  :idiot2:
é mando por quem ?

Mas neste jogo nao ha nada ue contrarie o nosso objectivo: GANHAR  :D

Bola7

Lenços brancos...duvido que os utilizem para dizer adeus ao cu...vão estar muito pesados por enxugar as lágrimas...

nikas

Citação de: Tixa_SLB em 11 de Outubro de 2005, 14:08
E porque é que o arbitro rouba sempre?  :idiot2:
é mando por quem ?

Mas neste jogo nao ha nada ue contrarie o nosso objectivo: GANHAR  :D
.
e isso mmo vamos pa ganhar i vamos ganhar

editor69

Também acredito que podemos ganhar,mas acho o ppl todo muito "galvanized",e é bom não esquecer que eles realmente teem um ataque terrivel e os azares de nao concretizaçao nao vao durar sempre,além do mais os gajos "injectam ódio" nas veias quando é contra o GLORIOSO CLUBE QUE HÁ-DE SEMPRE ABAFAR A agremiaçao de bairro. :P
è preciso é calma e descontraçao na virilha... :2funny: