SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

André Sousa

As coisas vão muito para além disso, André. O número de jogadores não pode justificar a pouca competitividade.

Porque é que o Catío Baldé tinha de vir meter para aqui os jogadores dele? É que é mau demais.

coristaslb

O treinador é fraco em tudo. É fraco como pessoa. É fraco em termos tacticos. Enfim é bom para o perfil de treinador da formação do Benfica.

j.barreto

pode ser tudo muito verdade,ou pouca qualidade dos jogadores ou do treinador ou da relva,só sei uma coisa é imperioso ganhar todos jogos especialmente estes com os porcos e o resto é conversa.não esquecer,ou melhor,relembrar que nós somos BENFICA.quem não tem mentalidade de campeão porta fora.

abar85

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2013, 22:24
A questão nem é tanto o descer de divisão, é mais se os jogadores iriam ou não evoluir.

Eu vendo a forma de jogar do Benfica estou a imaginar um Bernardo a ter pouquíssima bola, a jogar muito recuado e a acabar por regredir/modificar-se enquanto jogador.

Mas se o Benfica tem lá este treinador é porque o considera a pessoa certa para o projecto e portanto essa pode ser a tua justificação para os miudos não subirem, mas não pode ser a dos dirigentes.

Se os dirigentes o colocaram lá e ele não é o melhor para a função que devia ter, ou os objectivos da direcção estão mal, ou erraram na avaliação.

Na teoria que é aquilo que aqui falamos, alguns dos juniores deviam estar na B!

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Março de 2013, 22:07
alexobig pessoas como o senhor não percebem que o Benfica não pode depender de aparecerem jogadores da formação. Todos esses nomes que o senhor escreve são atletas que nunca chegarão ao nível de serem titulares de um Benfica. A verdade é que os outros que andam nos distritais, como vi aí escrito, e em equipas de menor nomeada, é que terão as possibilidades de atingir o topo.

O que há é que pensar porque é que um clube que pode selecionar os melhores não terá da sua formação jogadores capazes de chegar à equipa principal, e tu próprio apresentaste já motivos muito válidos.

alexobig

alexobig pessoas como o senhor não percebem que o Benfica não pode depender de aparecerem jogadores da formação. Todos esses nomes que o senhor escreve são atletas que nunca chegarão ao nível de serem titulares de um Benfica. A verdade é que os outros que andam nos distritais, como vi aí escrito, e em equipas de menor nomeada, é que terão as possibilidades de atingir o topo.
Peço imensa desculpa, mas não percebi nada do que quis dizer. Ou é da minha inteligência ou do seu português... por favor explique-se melhor

abar85

Citação de: j.barreto em 23 de Março de 2013, 23:34
pode ser tudo muito verdade,ou pouca qualidade dos jogadores ou do treinador ou da relva,só sei uma coisa é imperioso ganhar todos jogos especialmente estes com os porcos e o resto é conversa.não esquecer,ou melhor,relembrar que nós somos BENFICA.quem não tem mentalidade de campeão porta fora.

Ganhar a todo o custo não vale de nada quando depois não há nenhum que se aproveite para o Benfica!

Ganhar é importante mas devia ser secundário a formar com qualidade!

GF

Nabos do caralho, ano após ano cada vez pior.

andre_04_SLB

Citação de: alexobig em 24 de Março de 2013, 00:23
Peço imensa desculpa, mas não percebi nada do que quis dizer. Ou é da minha inteligência ou do seu português... por favor explique-se melhor

Ao contrário de quase tudo o que você escreve, o meu português foi muito explícito. Se não percebeu, aconselho um dicionário para melhor interpretação.

cheguevara

Citação de: André Sousa em 23 de Março de 2013, 23:00
As coisas vão muito para além disso, André. O número de jogadores não pode justificar a pouca competitividade.

Porque é que o Catío Baldé tinha de vir meter para aqui os jogadores dele? É que é mau demais.

André, tu és uma pessoa bem informada do que se passa na formação por isso presumo que esta seja uma pergunta retórica. A resposta e que tu conheces é Armando Jorge Carneiro e os seus negócios pessoais.

cheguevara

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2013, 16:52

O incompetente.

O Tralhão pode de facto não ser (não é) um treinador competente mas é o peão que atua de acordo com as ordens do chefe Armando. Nem todos estavam para se sujeitar a esta situação. Normalmente os mais competentes pensam pela sua própria cabeça. Se não ganharmos titulo  nenhum ( o mais provavel) a culpa é de quem? Do Luis Nascimento, do Renato Paiva, João Tralhão e etc.Será que são os treinadores que são todos incompetentes?

The Eagle 10

mikedoom

Alguém sabe quando é que os júniores jogam na pocilga?

faneca_slb4ever

Citação de: mikedoom em 24 de Março de 2013, 11:25
Alguém sabe quando é que os júniores jogam na pocilga?

Jogaram ontem e perderam 2-1. Ver 3º post deste tópico.

minuto83

Desde que a direcção recusou jogar a porta fechada o resto do jogo com os leõzinhos (que por sinal estavamos a ganhar). Estes juniores nunca mais foram os mesmos... :crazy2: