SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87

Benfica – V. Setúbal, 1-0
João Tralhão: "Tivemos várias situações de golo"

A equipa de Juniores do Benfica venceu, este sábado, o V. Setúbal por 1-0, garantindo o 1.º lugar na tabela classificativa. No final, à Benfica TV, o técnico João Tralhão analisou a exibição.

"Na primeira parte em várias situações de golo que tivemos fizemos um golo numa grande penalidade. Não podemos, no entanto, estar insatisfeitos com a forma como jogámos na segunda parte"

O adversário teve uma postura muito defensiva e o treinador benfiquista explicou porquê: "De facto nós é que definimos o que o adversário joga, porque gostamos de ter bola e dominar o jogo. Nesse sentido eles adaptam-se àquilo que nós deixamos e na primeira parte isso aconteceu. Na segunda, isso não se viu tanto, porque acusámos um pouco o cansaço físico e mental. Fico satisfeito com o resultado."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24428/language/pt-PT/Joao-Tralhao-Tivemos-varias-situacoes-de-golo.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2012, 19:05
João Teixeira tem 178, e Rudi 180cm. Nos seniores será complicado afirmarem-se.
O futebol não é altura e peso. Não percebo essas conclusões.


TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2012, 19:07
Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2012, 19:05
João Teixeira tem 178, e Rudi 180cm. Nos seniores será complicado afirmarem-se.
O futebol não é altura e peso. Não percebo essas conclusões.
Um trinco no 178 e um central com 180cm, não é que eu não goste dos jogadores mas simplesmente não acredito que apostem nele.

46Rossi

Citação de: TJSF em 08 de Setembro de 2012, 19:05
João Teixeira tem 178, e Rudi 180cm. Nos seniores será complicado afirmarem-se.

o Rudi muito dificilmente fará carreira a nível sénior, já o João Teixeira depende muito da forma como continuar a evoluir a nível físico e táctico porque os fundamentos estão lá...

paalexg

Fui ver o jogo ao CFC e estavam lá na bancada uma equipa que presumo que seja do médio Oriente, pois parecia que falavam árabe, e os caracteres que tinham nas camisolas creio que eram árabes. Alguem sabe quem eram e o que estavam lá a fazer?

faneca_slb4ever

Citação de: paalexg em 08 de Setembro de 2012, 19:18
Fui ver o jogo ao CFC e estavam lá na bancada uma equipa que presumo que seja do médio Oriente, pois parecia que falavam árabe, e os caracteres que tinham nas camisolas creio que eram árabes. Alguem sabe quem eram e o que estavam lá a fazer?
Devem ser os protocolos que Benfica faz com países desses lados do Mundo.

Rickyo


Fly 13

Citação de: Red skin em 08 de Setembro de 2012, 18:59
Citação de: Fly 13 em 08 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: Red skin em 08 de Setembro de 2012, 18:57
O Gonçalo Guedes pareceu-me com dificuldades para jogar a este nível... vamos ver o q os próximos jogos lhe trazem...
Fraquinho de mais.
ainda é juvenil...
Fez um jogo muito fraquinho,o ser juvenil não invalida o que escrevi :)



Red skin

Citação de: Fly 13 em 08 de Setembro de 2012, 19:23
Citação de: Red skin em 08 de Setembro de 2012, 18:59
Citação de: Fly 13 em 08 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: Red skin em 08 de Setembro de 2012, 18:57
O Gonçalo Guedes pareceu-me com dificuldades para jogar a este nível... vamos ver o q os próximos jogos lhe trazem...
Fraquinho de mais.
ainda é juvenil...
Fez um jogo muito fraquinho,o ser juvenil não invalida o que escrevi :)
Sim claro... daí dizer q, se calhar, estar nos juniores é areia demais para o seu camião... o rapaz tem estampa física, mas n tem jogado o habitual...

paalexg

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2012, 19:19
Citação de: paalexg em 08 de Setembro de 2012, 19:18
Fui ver o jogo ao CFC e estavam lá na bancada uma equipa que presumo que seja do médio Oriente, pois parecia que falavam árabe, e os caracteres que tinham nas camisolas creio que eram árabes. Alguem sabe quem eram e o que estavam lá a fazer?
Devem ser os protocolos que Benfica faz com países desses lados do Mundo.
O0

TROFAS

João Teixeira joga muito, mais um grande jogador que se está a formar no Benfica

abar85

#464
Espero que o elevado numero de médios centro não atrapalhe a evolução de alguns jogadores. é sempre bom ter muita qualidade, mas mais importante é desenvolve-la o melhor possível, e com 8 médios para 3 lugares!!!

Nos GR a mesma coisa, com a descida do Varela, que com a inscrição do Julio César ão sei se será definitiva!