SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TJSF

"Novo Mantorras" será entre aspas o Djaniny, forte, rápido e alguma técnica.

PésDeCoentrão

Citação de: King 7 em 11 de Setembro de 2012, 10:49
Alguem sabe se esse joãozinho entra já nas contas dos juniores ou só pode jogar em Janeiro ?

O Carlos Sequeira já fez vários jogos nos jumiores esta época. Não esteve mal, jogou a extremo quando vi.

fred_cardozo7

6ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores - Zona Sul:

Nacional-BENFICA Dom 16 Set 16h no Cristiano Ronaldo Campus - Funchal

hugo1904


cafuringa

Vejo tantos Guineeses titulares nos escações de formação em Portugal que não percebo como a Guiné não é campeã do Mundo!



O futebol sénior é muito mais físico. além disso, os guineenses ainda podem evoluir bastante técnicamente, acho que podem chegar longe.
[/quote]

Ramiro Lopes


sedinha

O jogo ta quase a começar. Alguem dá aqui informações?

Messi87

Citação de: sedinha em 15 de Setembro de 2012, 15:43
O jogo ta quase a começar. Alguem dá aqui informações?

Foi adiado para amanhã às 16:00

sedinha


hcr

Como é q faço pra fazer a recomendação de um jogador junior??? Um trinco q é uma maquina autentica... Hoje fui ver um jogo do nacional de juniores e a bancada ficou toda de boca aberta com o gajo!!


benfica96

#521
Como é q faço pra fazer a recomendação de um jogador junior??? Um trinco q é uma maquina autentica... Hoje fui ver um jogo do nacional de juniores e a bancada ficou toda de boca aberta com o gajo!!
[/quote]


O rapaz é de que equipa? E já agora qual é o nome dele?

paivantes

Estar a falar do medio que joga no sacavenense?

brigadeiro

Citação de: benfica96 em 15 de Setembro de 2012, 21:50
Como é q faço pra fazer a recomendação de um jogador junior??? Um trinco q é uma maquina autentica... Hoje fui ver um jogo do nacional de juniores e a bancada ficou toda de boca aberta com o gajo!!
Quem é o jogador?

Velazquez

O jogo contra o Nacional está no live da bet365