SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Universo Benfica

diableimage

Ganhámos? :)

Parabéns pela vitória equipa, continuar o bom trabalho.

Maldini

Eu acho que esta equipa é muito desiquilibrada ...

O treinador hoje meteu os pés pelas mão ... o Benfica nitidamente com um meio campo físicamente mais débil e ele:

- Tira o defesa esquerdo para meter lá um lateral direito ... o Sporting até nem estava a atacar por lá era mais pela esquerda onde isaac passava dificuldades;

- Tira o 6 mais forte físicamente que Costa que para mim não é 6 apesar de se notar que o 6 passou a época em iniciados entre central e médio ...

- Os centrais ... Lima é muito muito bom ... o outro muito fraco, lento e fácil de passar ...

- O Extremo esquerdo que jogou todo jogo, não foi muito feliz iuri acho, deveria ter saído ao intervalo para entrar guedes ...

- o n.º 9 só passou a jogar a extremo ... local onde pode colocar em campo o que tem de bom, arranque, finta e velocidade, jogando a 9 de costas não dá ...

- Foi feliz na passagem de baldé para o meio pois permitiu arranque em velocidade ...

- De resto não gostei do trabalho do treinador leu mal o jogo ... aliás já tinha essa impressão dele nos JUvenis B.

Nas imagens apareceu aquele miudo loiro que jogava a 6 nos iniciados ... onde está ele? acho que tem lugar naquela equipa.

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 26 de Agosto de 2012, 14:47

Eu acho que esta equipa é muito desiquilibrada ...

O treinador hoje meteu os pés pelas mão ... o Benfica nitidamente com um meio campo físicamente mais débil e ele:

- Tira o defesa esquerdo para meter lá um lateral direito ... o Sporting até nem estava a atacar por lá era mais pela esquerda onde isaac passava dificuldades;

- Tira o 6 mais forte físicamente que Costa que para mim não é 6 apesar de se notar que o 6 passou a época em iniciados entre central e médio ...

- Os centrais ... Lima é muito muito bom ... o outro muito fraco, lento e fácil de passar ...

- O Extremo esquerdo que jogou todo jogo, não foi muito feliz iuri acho, deveria ter saído ao intervalo para entrar guedes ...

- o n.º 9 só passou a jogar a extremo ... local onde pode colocar em campo o que tem de bom, arranque, finta e velocidade, jogando a 9 de costas não dá ...

- Foi feliz na passagem de baldé para o meio pois permitiu arranque em velocidade ...

- De resto não gostei do trabalho do treinador leu mal o jogo ... aliás já tinha essa impressão dele nos JUvenis B.

Nas imagens apareceu aquele miudo loiro que jogava a 6 nos iniciados ... onde está ele? acho que tem lugar naquela equipa.
Nos Juvenis B - Gonçalo Rodrigues (Guga).

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50161.0

pguerreiro

É sempre bom vencer, ainda que a 1.ª parte tenha sido muito má. O discurso deixa antever melhoras.

hugo1904

BlankFile

Messi87

Benfica – Sporting, 4 -3
Renato Paiva: "Estamos a tirar benefícios da pré-época"

A equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica venceu o Sporting, por 4-3, numa partida a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional do escalão. Em declarações à Benfica TV, o treinador Renato Paiva deu os parabéns ao grupo e dedicou a vitória a todos os Sócios e adeptos do Clube.

"Foi um grande espectáculo e ganhámos 3 pontos. Estão todos de parabéns", referiu, acrescentando: "Estamos a tirar benefícios da pré-época que tivemos porque tivemos uma ponta final extraordinária."

O técnico da equipa de Juvenis A dedicou ainda a vitória a toda a família benfiquista. "Uma dedicatória muito especial para os Sócios do Benfica e para os adeptos porque sei que este jogo tem muito significado para eles", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24208/language/pt-PT/Renato-Paiva-Estamos-a-tirar-beneficios-da-pre-epoca.aspx

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ASroma em 26 de Agosto de 2012, 13:26
Alguem viu o mesmo jogo que eu ?

Levamos um banho de futebol..... O resto é 4-3....

Falta-nos claramente 2 trincos nesta equipa. O 6 e o costa são fracos.....

Na frente fizemos a diferença.
Concordo...fomos extremamente felizes, nos últimos 20 minutos saiu-nos bem a passagem de Baldé para o meio campo, e as osgas parece que estavam rebentadas...até lá foi mau...e estiveram muito mais por cima do que nós...claro que interessa é que no fim tenhamos ganho...mas existe muito trabalho pela frente

joaoaria

Vitória sobre a lagartagem. Sabe sempre bem :)

cheguevara

Citação de: jp23 em 26 de Agosto de 2012, 12:28
Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2012, 12:16
Citação de: jp23 em 26 de Agosto de 2012, 12:13
Esta equipa comparada com a geração do Ronny...

Olha que esta geração fez a melhor fase final de sempre de um campeonato de iniciados e a jogar um grande futebol

Sim mas a outra equipa tinha magia, jogavam muito!

A geração que fez a melhor fase final de sempre em iniciados foi a de 95. Sem derrotas e com apenas um  golo sofrido. Esta geração de 96 nem foi campeã de iniciados. Agora com alguns acertos está mais forte.

cheguevara

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2012, 12:25
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2012, 12:24
Eu não sei onde viram que o Romario decide mal
Basta ver este jogo para perceber isso.

Nunca opta pela solução correcta.

Concordo.

.:VMPT:.

Citação de: pinheiro3 em 26 de Agosto de 2012, 12:16
Citação de: jp23 em 26 de Agosto de 2012, 12:13
Esta equipa comparada com a geração do Ronny...

Olha que esta geração fez a melhor fase final de sempre de um campeonato de iniciados e a jogar um grande futebol

Não fez nada.... Foram a pior equipa da fase final.....