SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZICKLER


goldharbor

mais um grande jogo deste escalao...
bom jogo em equipa principalmente.

algumas notas:
guga... enorme jogo, sempre a ajudar a defender e também com bastante presença no ataque.
renato.. não sei o que lhe deu neste jogo, de alguma forma quereria decidir e por isso agarrou-se muito e teve más decisões. bem o treinador ao tirar ele primeiro de campo.
guedes... também enorme jogo.. levou muita porrada e sempre com grandes arrancadas, mas tambem em certas alturas soube controlar a posse. exibiçao coroada com um grande golo.
romario.. o romario é isto.. tanto lhe dá para grandes jogadas como falhas e displicencia..no primeiro golo, acho que o defesa ainda anda no seixal à procura de algo

Cyb3rNeo

Bravo miúdos!!!!! Bom jogo, siga ganhar aos porcos!  :slb2:

GTtdi_SLB

vi o jogo e achei este escalão muito acima dos nossos rivais de alcochete. fisicamente estivémos sempre por cima, vamos dar mais uns 2 ou 3 anos e ver se essa supremacia hoje demonstrada se mantem ou nao.


kangaroo

Bem juventude!

Agora é ganhar no antro.
Nada de jogar para o empate.


ZICKLER

deste escalão, os dois jogadores que prevejo uma carreira engraçada no futebol ao mais alto nível são o Guga e o gonçalo guedes.

Rivolt


ZICKLER

Citação de: Rivolt em 26 de Maio de 2013, 15:20
E o romário?

o romário e o renato é muito fácil saltar à vista de todos, sobretudo para aqueles que pouco seguem os seus jogos.

o guga com a idade que tem, emprega já uma intensidade nas suas acções fora do normal (faz-me lembrar um pouco o melhor maniche)

o guedes é outro, destaca-se pela intencionalidade que mete em cada ação/movimento. tem uma capacidade fora do comum para fazer recepções orientadas.

Myngos

Citação de: ppfinder em 26 de Maio de 2013, 12:48
É para ganhar e festejar na casa deles. A raiva aos porcos deve incutir-se cedo !!!!!!!

SEM MEDO !!!!

Exactamente aquilo que eles fazem desde tenra idade...
Vamos lá meninos...

Maldini

Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: Rivolt em 26 de Maio de 2013, 15:20
E o romário?

o romário e o renato é muito fácil saltar à vista de todos, sobretudo para aqueles que pouco seguem os seus jogos.

o guga com a idade que tem, emprega já uma intensidade nas suas acções fora do normal (faz-me lembrar um pouco o melhor maniche)

o guedes é outro, destaca-se pela intencionalidade que mete em cada ação/movimento. tem uma capacidade fora do comum para fazer recepções orientadas.

Destaque também para Diogo David ... para João Lima ... Iuri Rbeiro não é mau ...

João Gamboa também tem valor ...

Que é feito do n.º 10 titular ao longo da época?

BlankFile

Muito bem rapazes! Boa vitória! Estamos no bom caminho. Força Benfica!  :slb2:

O_Glorioso

Muito bem, rapaziada!

Mas ainda nada está ganho! Continuar!

j.barreto


46Rossi

grande jogo... temos muita qualidade nesta equipa  :)