SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zerocool

Este FDS foi péssimo para os nossos jovens.

André Sousa

A mim não me surpreende. O Sacavenense tem um projecto bem interessante no futebol.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 14 de Outubro de 2012, 23:02
A mim não me surpreende. O Sacavenense tem um projecto bem interessante no futebol.
Sim, conheço razoavelmente o projecto e tem excelentes bases.

46Rossi

não deixa de ser surpreendente esta derrota... força rapazes  :slb2:

carvalho0407

atenção que esta geração de juvenis é das mais fracas dos ultimos anos, e que so com 1 grande milagre lutaria pelo titulo, e se joga-se o kevin

benfica96

quem é  que é  melhor central, o gilson ou o joão lima?

faneca_slb4ever

Citação de: benfica96 em 16 de Outubro de 2012, 10:06
quem é  que é  melhor central, o gilson ou o joão lima?
Gilson mas não o acho nada de especial.

Messi87

iSLBenfica

Ainda não vi um jogo desta equipa juvenil. Alguém me consegue dizer quem são os jogadores com maior potencial?

funchalnovo

Citação de: iSLBenfica em 20 de Outubro de 2012, 05:59
Ainda não vi um jogo desta equipa juvenil. Alguém me consegue dizer quem são os jogadores com maior potencial?
Nenhum............  Talvez o Guedes mas o resto da equipa é muito fraca. A mais fraca geração dos ultimos anos.  Muito fraca mesmo.

giiin

Citação de: funchalnovo em 20 de Outubro de 2012, 09:24
Nenhum............  Talvez o Guedes mas o resto da equipa é muito fraca. A mais fraca geração dos ultimos anos.  Muito fraca mesmo.

Acho que há bons jogadores, principalemnte no ataque, mas o meio campo é fraco, não temos médios centro ou denfensivos com capacidade. Julgo que o problema está principalmente aqui.

all_blacks

Citação de: giiin em 20 de Outubro de 2012, 13:09

Acho que há bons jogadores, principalemnte no ataque, mas o meio campo é fraco, não temos médios centro ou denfensivos com capacidade. Julgo que o problema está principalmente aqui.

Concordo. A equipa ee boa, mas tem lacunas no centro do meio campo. Daí para a frente é muito boa: Romario, Guedes, Hildeberto, Kevin, etc.

funchalnovo

Citação de: all_blacks em 20 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: giiin em 20 de Outubro de 2012, 13:09

Concordo. A equipa ee boa, mas tem lacunas no centro do meio campo. Daí para a frente é muito boa: Romario, Guedes, Hildeberto, Kevin, etc.
Kevin não está inscrito. Não pode jogar. O Hildeberto não tem valor para um benfica. Resta o guedes e um pouco o Romario. Defesa muito fraca e meio campo não existe.

faneca_slb4ever