SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rigters

brigadeiro

Citação de: all_blacks em 16 de Setembro de 2012, 13:58
Onde páram Hildeberto, Romário, Guedes, Kevin? Parecem ser jogadores com lugar nesta equipa, onde estão estes talentos?
esse Kevin é muito bom jogador...

uther20

Ou estão nos júniores ou foi feita rotação para não enfiar 15 nestes gajos.

pedroslb78

Messi87

Benfica – Ac. Santarém, 4-0
Renato Paiva: "Entrámos muito bem, dinâmicos"

A equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica venceu a Ac. Santarém por 4-0 no Caixa Futebol Campus. No final, à Benfica TV, o técnico Renato Paiva analisou a exibição de forma positiva.

"Apenas pecámos na finalização. Entrámos muito bem, dinâmicos e ultrapassámos o que costuma ser difícil nestes jogos que é marcar o primeiro golo. Fizemos jogadas muito interessantes e algumas delas deram em golo", realçou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24561/language/pt-pt/renato-paiva-entramos-muito-bem-dinamicos.aspx

46Rossi

Citação de: brigadeiro em 16 de Setembro de 2012, 15:03
Onde páram Hildeberto, Romário, Guedes, Kevin? Parecem ser jogadores com lugar nesta equipa, onde estão estes talentos?

esse Kevin ainda ontem jogou pelos juvenis B, marcou 2 grandes golos de fora da área...

BlankFile

all_blacks

Citação de: 46Rossi em 16 de Setembro de 2012, 16:48
Citação de: brigadeiro em 16 de Setembro de 2012, 15:03

esse Kevin ainda ontem jogou pelos juvenis B, marcou 2 grandes golos de fora da área...
O Kevin só joga particulares, o que me preocupa. Espero que nnao seja mais um caso como o Jean Silva...

Aloutre

Red skin

cheguevara

Esta equipa tem bons valores também. gostei do jogo ontem frente aos alemães.

SwissMade

Alguem me sabe dizer alguma coisa acerca do Daniel Santos que aparece no plantel dos Juvenis A?
E um jovem que veio duma equipa Suiça penso eu.