SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mathayus




Messi87

Juvenis A
Regresso às vitórias à custa do Real SC

A equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se, este domingo, ao terreno do Real SC e venceu por 1-3, em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria.

A partida começou numa toada morna e na primeira parte, o público presente nas bancadas não assistiu a qualquer golo.

A etapa complementar foi distinta, pois os golos apareceram e Hildeberto foi o primeiro a marcar. O conjunto da casa ainda empatou a contenda, mas João Lima e Gonçalo Guedes fizeram o 1-3 final.

Com este resultado, os Juvenis A do Benfica mantêm-se, ex-aequo com o Sporting, na liderança da tabela classificativa com 34 pontos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26387/language/pt-PT/Regresso-as-vitorias-a-custa-do-Real-SC.aspx

sabixao

Boa vitoria,mas fraca exibição especialmente na defesa  o central Ruben e o def.esquerdo Yuri muito fracos,meio campo muito bem especialmente o GUGA, na frente ausencia de um ponta com bom sentido de balisa. 











BlankFile




Universo Benfica

FICHA DE JOGO
Campeonato Nacional de Juvenis – Série D – 14ª Jornada
Real Sport Clube 1-3 Sport Lisboa e Benfica
Data: 16 de Dezembro de 2012
Hora: 11 h
Local: Complexo Desportivo Real – Monte Abrãao
Árbitro: Aurélio Afonso - Lisboa

REAL SPORT CLUBE Miguel; Ricardo, Fábio, Rodrigo, Anderson, Miguel Pinto (Toné, 68), Marcelo (Edson, 75 min.), José Rafael, Fernando Gonçalo, Fábio Faísca e Martin Simões (Kilanda António, 61 min).
Treinador: Pedro Santos.

SPORT LISBOA E BENFICA: Rafael Lopes; João Coelho, João Lima, Rúben Dias, Yuri Oliveira Ribeiro, Gilson Costa 'Cobiças', Romário 'Roma' Baldé, Gonçalo 'Guga' Rodrigues (Diogo David 'Dida', 71 min.), Filipe Ferreira (João da Costa, 59 min.) e Hildeberto Pereira (Gonçalo Guedes, 59 min.).
Treinador: Renato Paiva.

Indisciplina: Ricardo (5 min.); Romário 'Roma' Baldé (19 min.), Hildeberto Pereira (52 min.), Rúben Dias (65 min.) e Gonçalo Guedes (77 min.)
Resultado ao Intervalo: 0-0
Resultado Final: 1-3
Marcadores: José Rafael (60 min.); Hildeberto Pereira (52 min.), João Lima (68 min.) e Gonçalo Guedes (69 min.)

Messi87

AA Santarém vs. SL Benfica
Quarta-Feira, 19-12-2012 15:00
Campo da Escola Superior Agrária de Santarém
13ª Jornada - Campeonato Nacional de Juvenis

vermelhão

Mais um bom jogo que esta equipa fez, contra um adversário que joga muito bem e num campo muito dificil. Grande resposta da equipa onde mais uma vez jogaram a titulares 4 jogadores de 1 ano. Critiquei o treinador a semana passada mas com justificação por causa do Roamario e do Guedes que andam com um rendimento muito mau. Pois agora tenho que dizer que o treinador nao teve problemas em deixar Guedes no banco. É bom para eles aprenderem e evoluirem. já o romario fez um jogo muito interessante.
Volto a dizer o mesmo, como esta equipa ganhou os "Maldinis" nao aparecem a criticar e obviamente menos a elogiar, depois falem me em democracia........democracia é muito diferente de facciosismo. Democracia não é so dizer mal.......quando é para elogiar esta equipa e estes miudos ZERO.
Depois quando esta ou outras das nossas equipas ganham estes jogos ha users que dizem que "fazem a sua obrigação..." pois no Real nem Sacavenense nem sporting ganharao. Quando se da 6-0 ao torrense é mau para a formação e o campeonato é muito facil mas esquecem-se que o torrense ganhou ao sporting em alcochete 1-0.
Mas ja que no nosso forum nao se fala bem dos nossos jogadores e treinadores deixo aqui um link de quem fala, quem ve os jogos e nao tem nada a ver com o nosso clube......ate esta mais ligado ao sporting....mas enfim é o que temos......os iniciados empatam com o sporting e comenta-se de uma maneira que parece que jogamos contra o musgueira (com todo o respeito para o musgueira) e esta tudo mal etc etc...ja nao chegam os dos outros clubes a desancar os nossos profissionais....é por isto que o Benfica nao anda para a frente como devia. UNIDO!!!! Contra tudo e contra todos.....mas as invejas pessoais e os ressabiados sao mais fortes....Força miudos, força equipas desde os 6 anos aos 19! viva o Benfica!
http://www.noticias-do-futebol.com/content/guia-ultrapassou-advers-rio-real

Mathayus

Citação de: vermelhão em 17 de Dezembro de 2012, 13:38
Mais um bom jogo que esta equipa fez, contra um adversário que joga muito bem e num campo muito dificil. Grande resposta da equipa onde mais uma vez jogaram a titulares 4 jogadores de 1 ano. Critiquei o treinador a semana passada mas com justificação por causa do Roamario e do Guedes que andam com um rendimento muito mau. Pois agora tenho que dizer que o treinador nao teve problemas em deixar Guedes no banco. É bom para eles aprenderem e evoluirem. já o romario fez um jogo muito interessante.
Volto a dizer o mesmo, como esta equipa ganhou os "Maldinis" nao aparecem a criticar e obviamente menos a elogiar, depois falem me em democracia........democracia é muito diferente de facciosismo. Democracia não é so dizer mal.......quando é para elogiar esta equipa e estes miudos ZERO.
Depois quando esta ou outras das nossas equipas ganham estes jogos ha users que dizem que "fazem a sua obrigação..." pois no Real nem Sacavenense nem sporting ganharao. Quando se da 6-0 ao torrense é mau para a formação e o campeonato é muito facil mas esquecem-se que o torrense ganhou ao sporting em alcochete 1-0.
Mas ja que no nosso forum nao se fala bem dos nossos jogadores e treinadores deixo aqui um link de quem fala, quem ve os jogos e nao tem nada a ver com o nosso clube......ate esta mais ligado ao sporting....mas enfim é o que temos......os iniciados empatam com o sporting e comenta-se de uma maneira que parece que jogamos contra o musgueira (com todo o respeito para o musgueira) e esta tudo mal etc etc...ja nao chegam os dos outros clubes a desancar os nossos profissionais....é por isto que o Benfica nao anda para a frente como devia. UNIDO!!!! Contra tudo e contra todos.....mas as invejas pessoais e os ressabiados sao mais fortes....Força miudos, força equipas desde os 6 anos aos 19! viva o Benfica!
http://www.noticias-do-futebol.com/content/guia-ultrapassou-advers-rio-real

Totalmente de acordo!

faneca_slb4ever

É por posts como esses que já nem me apetece comentar formação por aqui.

Maldini

Citação de: vermelhão em 17 de Dezembro de 2012, 13:38
Mais um bom jogo que esta equipa fez, contra um adversário que joga muito bem e num campo muito dificil. Grande resposta da equipa onde mais uma vez jogaram a titulares 4 jogadores de 1 ano. Critiquei o treinador a semana passada mas com justificação por causa do Roamario e do Guedes que andam com um rendimento muito mau. Pois agora tenho que dizer que o treinador nao teve problemas em deixar Guedes no banco. É bom para eles aprenderem e evoluirem. já o romario fez um jogo muito interessante.
Volto a dizer o mesmo, como esta equipa ganhou os "Maldinis" nao aparecem a criticar e obviamente menos a elogiar, depois falem me em democracia........democracia é muito diferente de facciosismo. Democracia não é so dizer mal.......quando é para elogiar esta equipa e estes miudos ZERO.
Depois quando esta ou outras das nossas equipas ganham estes jogos ha users que dizem que "fazem a sua obrigação..." pois no Real nem Sacavenense nem sporting ganharao. Quando se da 6-0 ao torrense é mau para a formação e o campeonato é muito facil mas esquecem-se que o torrense ganhou ao sporting em alcochete 1-0.
Mas ja que no nosso forum nao se fala bem dos nossos jogadores e treinadores deixo aqui um link de quem fala, quem ve os jogos e nao tem nada a ver com o nosso clube......ate esta mais ligado ao sporting....mas enfim é o que temos......os iniciados empatam com o sporting e comenta-se de uma maneira que parece que jogamos contra o musgueira (com todo o respeito para o musgueira) e esta tudo mal etc etc...ja nao chegam os dos outros clubes a desancar os nossos profissionais....é por isto que o Benfica nao anda para a frente como devia. UNIDO!!!! Contra tudo e contra todos.....mas as invejas pessoais e os ressabiados sao mais fortes....Força miudos, força equipas desde os 6 anos aos 19! viva o Benfica!
http://www.noticias-do-futebol.com/content/guia-ultrapassou-advers-rio-real

O Maldini criticou, negativamente naquele caso ... porque viu o jogo ...

Neste caso apenas pode dizer, parabéns pela vitória porque não viu o jogo ...

Fico satisfeito que saibas os links, é sinal que passas por lá, eu não preciso, sou do benfica desde que me conheço, sócio e com a quotas em dia ... critico quando não concordo e aplaudo quando as coisas correm bem, é isto democracia e como não estamos no porto acho que, pelo menos no Benfica há o direito à diferença de opinião.


Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 14:54
É por posts como esses que já nem me apetece comentar formação por aqui.

Acho que todos nós temos direito a manifestar a nossa visão das coisas, desde que o façamos com respeito por todos os intervenientes ... ou temos todos de bater a pala Faneca? Acho que não ... eu concordo inteiramente contigo, perde-se a vontade quando temos de lutar contra donos da verdade absoluta ...

Aliás as coisas correrm logo mal quando existem Benfiquistas que se consideram mais benfiquistas que outros apenas porque dão opiniões diferentes.