SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


benficaslb1

Citação de: Andris em 08 de Junho de 2013, 21:51
Citação de: diabo maiato em 08 de Junho de 2013, 21:42
Como ficou o Sporting-Porto???!!
Ganhou o Porto 0-1.

por acaso não foi com um golo de livre ja depois do período de compensação pois não?

Andris


andre_04_SLB

Para quem não conhece está aqui o maior talento da formação do Benfica em todos os escalões, na minha opinião. Apesar dos 15 anos, para o ano vai integrar a equipa B em perspectiva. Craque.

http://www.youtube.com/watch?v=IHv7RyN7DbA

Blitzer

Equipa B ?!  :o

Eu sei que o Renato é uma craque em potência, mas não será um salto maior que a perna ?

andre_04_SLB

Ele este ano já fez jogos por eles. Acredito que integre o grupo e jogue pelos Juniores, como fazia o Dérlis.

Blitzer

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:27
Ele este ano já fez jogos por eles. Acredito que integre o grupo e jogue pelos Juniores, como fazia o Dérlis.

Fez ?  :confused:

andre_04_SLB

Sim, alguns jogos treino contra equipas de 2ªB e 3ª. Ele e o Gonçalo Guedes.

Universo Benfica

Jogo para cumprir calendário. Resultado em que nada mudava em termos classificativos.

Parabéns pelo título rapaziada!

Jeremy

Se dentro de 5 anos nao temos pelo menos 4 jogadores formados no Benfica no plantel A podemos fechar o centro

carvalho0407

Citação de: Blitzer em 09 de Junho de 2013, 03:23
Equipa B ?!  :o

Eu sei que o Renato é uma craque em potência, mas não será um salto maior que a perna ?
gosto muito do miudo, mas equipa b? quando para o ano ainda é juvenil, que passe a jogar nos juniores acho bem, agora vão com calma

Red skin

Citação de: carvalho0407 em 09 de Junho de 2013, 09:48
Citação de: Blitzer em 09 de Junho de 2013, 03:23
Equipa B ?!  :o

Eu sei que o Renato é uma craque em potência, mas não será um salto maior que a perna ?
gosto muito do miudo, mas equipa b? quando para o ano ainda é juvenil, que passe a jogar nos juniores acho bem, agora vão com calma
Penso q só lhe faz é bem aumentar a dificuldade... olhem para o Guedes...

dinaman

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:21
Para quem não conhece está aqui o maior talento da formação do Benfica em todos os escalões, na minha opinião. Apesar dos 15 anos, para o ano vai integrar a equipa B em perspectiva. Craque.

http://www.youtube.com/watch?v=IHv7RyN7DbA

ronaldinho nao vejo, agora a maneira de proteger a bola com o corpo lembra-me o manuel fernandes

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2013, 03:21
Para quem não conhece está aqui o maior talento da formação do Benfica em todos os escalões, na minha opinião. Apesar dos 15 anos, para o ano vai integrar a equipa B em perspectiva. Craque.

http://www.youtube.com/watch?v=IHv7RyN7DbA

Penso exactamente o mesmo.

A seguir a ele, Guga e Guedes são os maiores talentos.

paulomaia1972

Para mim, à frente de desses deve estar o Bernardo. A seguir a esses o José Gomes  e especialmente o João Filipe, se der o salto morfológico.