Futebol Formação - Iniciados A (2012-2013)

cheguevara

As gerações são um factor importante mas os treinadores também. Este treinador        ( Luis Nascimento)  apresenta bons resultados com todas as gerações. As equipas apresentam sempre um bom futebol e nos miudos nota-se evolução.

uther20

O Luis Araujo que fez o melhor trabalho das últimas decadas com camadas jovens levou um pontapé no cú. Pelo menos meteram alguém competente no lugar.

cheguevara

Citação de: uther20 em 23 de Setembro de 2012, 15:14
O Luis Araujo que fez o melhor trabalho das últimas decadas com camadas jovens levou um pontapé no cú. Pelo menos meteram alguém competente no lugar.

A mim parecem-me os 2 melhores treinadores da formação

riccky

Citação de: uther20 em 23 de Setembro de 2012, 15:14
O Luis Araujo que fez o melhor trabalho das últimas decadas com camadas jovens levou um pontapé no cú. Pelo menos meteram alguém competente no lugar.

Tendo em conta que acabou por chegar a treinador dos juvenis não me parece que tenha sido um pontapé no cu

cheguevara

Citação de: riccky em 24 de Setembro de 2012, 06:37
Citação de: uther20 em 23 de Setembro de 2012, 15:14
O Luis Araujo que fez o melhor trabalho das últimas decadas com camadas jovens levou um pontapé no cú. Pelo menos meteram alguém competente no lugar.

Tendo em conta que acabou por chegar a treinador dos juvenis não me parece que tenha sido um pontapé no cu


Tendo em conta o seu trabalho acho que podia estar noutro posto. O Tralhão que nada ganhou está nos juniores e apesar de estar a ganhar e estar na frente do campeonato "o jogo" da equipa não me convenceu ainda.  Luis Araujo e Luis Nascimento metem as equipas a jogar muito bom futebol. Dá gosto ver.

zerocool


pedroslb78

Quais os jogadores que este ano vieram dos cfts?

riccky

Citação de: pedroslb78 em 25 de Setembro de 2012, 21:26
Quais os jogadores que este ano vieram dos cfts?
Por acaso num dos jogos da Youth Cup estavam a falar de um moço da Guarda que estava no CFT de Viseu e que estava a jogar, mas agora não me consigo lembrar do nome

pedroslb78

O ano passado foram 2 miúdos do cft de Viseu!!!

_Benfiquista_

O jogo dos Iniciados é hoje no CFC às 20h?

46Rossi


_Benfiquista_


Messi87

#87
Benfica está a vencer o Belenenses por 2-0 com 20 min da 1ª Parte..

1-0 José Gomes
2-0 Madiu Bari

Infos do _Benfiquista_

Messi87

#88
3-0 José Gomes

Messi87