Futebol Formação - Juvenis B (2012-2013)

Messi87

Benfica - Sporting

Golo 1-0 João Carvalho

26 min

Intervalo: Benfica 1-0 Sporting

Golo 2-0 Diogo Gonçalves

VivaoBenfica

_Benfiquista_

Só há pouco tive conhecimento que estava a dar este jogo no CFC, se soubesse antes tinha lá ido ver...

Andris

Manpaz1904

Messi87

1ª Jornada: Benfica 2-1 Sporting

Golos: João Carvalho, Diogo Gonçalves

Mathayus

riccky

Vi este jogo e na minha opinião acho que a nível do passe o Benfica esteve muito mal, tal como o Sporting. Falharam-se demasiados passes muitos deles fáceis, e de forma quase displicente.

Depois acho que o Benfica jogou de forma algo sobranceira. Em demasia na minha opinião. Não gostei de ver jogadores como Renato Sanches e João Carvalho (especialmente estes mas não só) com rodriguinhos e mais rodriguinhos. Por mais que uma vez tentaram fintar adversários á entrada da área do Benfica e por pouco não perdiam a bola.

Por outro pareceu-me que o Benfica é muito mais forte que o Sporting, ou então a  forma encolhida como o Sporting jogou foi estratégia.

Não considerem isto criticas, é apenas a minha opinião sobre o jogo

Messi87

1.ª jornada do Campeonato
Juvenis B arrancam a vencer num dérbi emotivo

A equipa de Juvenis B do Sport Lisboa e Benfica arrancou o Campeonato Distrital da melhor forma e triunfou, em casa, sobre o Sporting por 2-1.

Num jogo emotivo no Caixa Futebol Campus, os "encarnados" apontaram os golos por João Carvalho e Diogo Gonçalves.

Os Juvenis B do Benfica somam três pontos na primeira ronda do Campeonato da categoria.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25137/language/pt-PT/Juvenis-B-arrancam-a-vencer-num-derbi-emotivo.aspx

jmodglorioso

Universo Benfica

BENFICA - Fábio Duarte, João Coelho, Rúben Dias, Pedro Rodrigues, Pedro Amaral (Hugo Santos, 68), Gonçalo Rodrigues, Diogo Gonçalves, Renato Sanches (Rui Gomes, 80+1), Fábio Novo (Francisco Ferreira, 80+1), João Carvalho e Aurélio Buta (Francisco Rodrigues, 41)
Suplentes não utilizados - Gonçalo Raposo, João Escoval e Ivan Claro
Treinador - Luís Araújo
Ao intervalo - 1-0
Golos - João Carvalho (26) e Diogo Gonçalves (41)
Disciplina - Cartão amarelo para Rúben Dias (45), Fábio Duarte (50) e Hugo Santos (76)

fgsilva