Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Echoes

Citação de: JPG em 26 de Junho de 2012, 20:02
é bom saber que a direcção continua a trabalhar para colmatar as verdadeiras lacunas do plantel


go team vieira    :cheerleaders:

Chiiuu, não digas isso!
Temos o melhor LE do mundo, um substituto do Maxi de valor semelhante e o Matic é trinco e tudo para ser alternativa a Javi. Isto na defesa.
No ataque temos os 999 melhores avançados do mundo.

VirtualKing


pauloesteves

Citação de: JPG em 26 de Junho de 2012, 20:02
é bom saber que a direcção continua a trabalhar para colmatar as verdadeiras lacunas do plantel


go team vieira    :cheerleaders:
sem duvida... essa era uma das lacunas , um gr experiente e ainda por cima portugues e formado no benfica . bela jogada , nao do presidente mas sim do Rui costa que ta encarregue disso

Jonex

Portugues e formado no Benfica, ainda me recordo dele. Suplente de qualidade bem mais barato em salário do que o Eduardo e melhor do que o Moreira na minha opinião.
Bem vindo á tua casa Paulo.

diplomat


Super Vegeta 89

Citação de: pauloesteves em 26 de Junho de 2012, 20:12
Citação de: JPG em 26 de Junho de 2012, 20:02
é bom saber que a direcção continua a trabalhar para colmatar as verdadeiras lacunas do plantel


go team vieira    :cheerleaders:
sem duvida... essa era uma das lacunas , um gr experiente e ainda por cima portugues e formado no benfica . bela jogada , nao do presidente mas sim do Rui costa que ta encarregue disso
acho que o JPG esta a ser ironico  :whistle2:

Sempreparasemprebenfica

No meu Benfica que ja morreu, os adeptos exigiam grandes jogadores... Jogadores feitos, internacionais...

Agora basta ser formado no clube.

Enfim...

Fearless

Citação de: Super Vegeta 89 em 26 de Junho de 2012, 20:17
Citação de: pauloesteves em 26 de Junho de 2012, 20:12
Citação de: JPG em 26 de Junho de 2012, 20:02
é bom saber que a direcção continua a trabalhar para colmatar as verdadeiras lacunas do plantel


go team vieira    :cheerleaders:
sem duvida... essa era uma das lacunas , um gr experiente e ainda por cima portugues e formado no benfica . bela jogada , nao do presidente mas sim do Rui costa que ta encarregue disso
acho que o JPG esta a ser ironico  :whistle2:

E eu acho que ele também respondeu com ironia...

Fearless

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Junho de 2012, 20:19
No meu Benfica que ja morreu, os adeptos exigiam grandes jogadores... Jogadores feitos, internacionais...

Agora basta ser formado no clube.

Enfim...

Exatamente... internacionais... acho que a 2ª opção para a baliza do Benfica devia ser o Nilson... custo 0 e... internacional pela Burkina Faso.

Jonex

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Junho de 2012, 20:19
No meu Benfica que ja morreu, os adeptos exigiam grandes jogadores... Jogadores feitos, internacionais...

Agora basta ser formado no clube.

Enfim...
Chelsea  e Hilário ?! hummmmmm

pauloesteves

Citação de: Super Vegeta 89 em 26 de Junho de 2012, 20:17
Citação de: pauloesteves em 26 de Junho de 2012, 20:12
Citação de: JPG em 26 de Junho de 2012, 20:02
é bom saber que a direcção continua a trabalhar para colmatar as verdadeiras lacunas do plantel


go team vieira    :cheerleaders:
sem duvida... essa era uma das lacunas , um gr experiente e ainda por cima portugues e formado no benfica . bela jogada , nao do presidente mas sim do Rui costa que ta encarregue disso
acho que o JPG esta a ser ironico  :whistle2:
sim eu sei

Grande

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Junho de 2012, 20:19
No meu Benfica que ja morreu, os adeptos exigiam grandes jogadores... Jogadores feitos, internacionais...

Agora basta ser formado no clube.

Enfim...

Para fazer numero, esta mais que bom.
Embora preferi-se o Moreira.

InsurgentDrums

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Junho de 2012, 20:19
No meu Benfica que ja morreu, os adeptos exigiam grandes jogadores... Jogadores feitos, internacionais...

Agora basta ser formado no clube.

Enfim...

Treta. O Benfica sempre teve grandes jogadores e sempre teve alguns jogadores de merda pelo meio. Basta pensar que o primeiro estrangeiro no Benfica foi um tal de jorge gomes que só veio fazer número. Todos os clubes têm alguns jogadores de menor qualidade pelo meio.

O Paulo Lopes fez um bom campeonato e cumpre os requisitos para a champions: português e formano no clube. O resto é treta.

Fly 13

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Junho de 2012, 20:19
No meu Benfica que ja morreu, os adeptos exigiam grandes jogadores... Jogadores feitos, internacionais...

Agora basta ser formado no clube.

Enfim...
As frases feitas sempre me fizeram muita confusão.

joao_manike

Citação de: patoz em 26 de Junho de 2012, 20:02
Citação de: joao_manike em 26 de Junho de 2012, 19:55
Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2012, 19:40
Olhem que não é nada mau GR.
É fraco. Muito fraco.

Querem que vos mostre algumas reações de pessoal benfiquista aqui da Trofa?

Cá, ninguém gosta dele. Foi abancado a meio da época cá no Trofense porque o suplente dele era um puto com 21 anos que dava uns frangos quando jogava para a liga intercalar. Cedo se viu que o Paulo Lopes não era grande espingarda. Mesmo na época em que o Trofense subiu, não fez nada de mais. Na época da primeira liga foi o descalabro.

Quanto tempo é que ele esteve aí?
Já agora, ninguem gostava dele é porque o queimaram bem cedo, aqui na Feira sempre foi adorado e é um GR á altura de ser suplente, não é muito fraco como apregoas, no Feirense até foi ao contrário, na 1ª liga este muito bem um pouco melhor de quando o Feirense subiu.

Se calhar se tivesses visto outros jogos dele, nomeadamente, no Feirense já não tivesses essa reação  O0
Esteve 2 anos na Trofa. Jogou 1 e meio a titular. A meio do 2º foi abancado porque só fazia merda.

Jogou o primeiro todo a titular, ano em que o Trofense subiu. Por várias vezes, tivemos a ver a nossa vida a andar para trás com saídas em falso. O Trofense dominava os jogos, ele nunca tinha muito trabalho e isso ia disfarçando a coisa.

Chegou à primeira liga, o Trofense era a equipa mais fraca da liga sagres, começou o descalabro. Teve de ser abancado e só não foi mais cedo porque o suplente dele era uma completa incógnita e dava uns frangos quando jogava para a intercalar. Mas depois agarrou o lugar e até se revelou um bom GR. Esteve nomeado para jovem do mês e tudo.