Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

kangaroo

Grande Benfiquista.  :bow2:

Manpaz1904

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 04:34
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 04:15
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 04:14
E depois continua o trajecto para fingir que não se levantou para isso, que foi para dizer qualquer coisa para dentro de campo.

Que Boss.

Fdx...não vi isso.
Têm de me arranjar gif.

Ele levanta-se quando a bola vem e faz simulação para a deixar passar, de forma a demorar mais ao jogador do Fener a ir buscar. (O jogador vinha longe, não fez grande efeito.) Mas depois em vez de se rir e voltar para o banco continuou a correr para frente para ir dar um sinal tipo "força", como se fosse sempre esse o objectivo ;D

Mas sim, viu-se da câmara normal de jogo, nada mais.


Já eu fiquei com a ideia que a intenção dele foi mesmo berrar com o Lima, pela asneira que o brasileiro fez, e nada relacionado com a bola que, diga-se, o jogador do Fener já não conseguia apanhar rapidamente...

Elvis the Pelvis

Notou-se bem a maneira como viveu o jogo. Um verdadeiro benfiquista.

magoslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Maio de 2013, 12:03
Notou-se bem a maneira como viveu o jogo. Um verdadeiro benfiquista.


adorei aquela altura no fim do jogo, em que o gajo num fora que os gajos do fener iam marcar rapidamente, ele corre para a linha passa por cima da bola e atrasa o gajo do fener. Estava no enfiamento da jogada e, fiquei a rir sozinho feito maluco. ;D

Andris

Não há gif/vídeo disso?

Grande Paulo!

iker_slb

Que grande , fazem falta homens deste no balneário .

Um verdadeiro Benfiquista .


Flavius Julius

Citação de: magoslb em 03 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Maio de 2013, 12:03
Notou-se bem a maneira como viveu o jogo. Um verdadeiro benfiquista.


adorei aquela altura no fim do jogo, em que o gajo num fora que os gajos do fener iam marcar rapidamente, ele corre para a linha passa por cima da bola e atrasa o gajo do fener. Estava no enfiamento da jogada e, fiquei a rir sozinho feito maluco. ;D
tambem reparei neste pormenor!

EPluribusUnum

Benfiquista de gema!

GiiB_10

Grande Paulo!

Homens destes fazem sempre falta num balneário.

Simao88


Ru10

Espero que tenha a oportunidade de se sagras campeão...seria muito bom sinal! :)

KingSize



Quem discute com o Cristian Baroni, o Paulo? não me pareceu, acho que era aquele carequinha da equipa técnica!

Slb23

Citação de: KingSize em 03 de Maio de 2013, 13:42


Quem discute com o Cristian Baroni, o Paulo? não me pareceu, acho que era aquele carequinha da equipa técnica!
Na altura pareceu-me o treinador de GR, o Baroni empurrou o filho do Rui.

KingSize

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: KingSize em 03 de Maio de 2013, 13:42


Quem discute com o Cristian Baroni, o Paulo? não me pareceu, acho que era aquele carequinha da equipa técnica!
Na altura pareceu-me o treinador de GR, o Baroni empurrou o filho do Rui.

Foi isso! Na altura nem reparei bem! Foi um momento menos feliz do Baroni, que se mostrou, fora esse episódio, como um jogador humilde e com bom senso, tanto na primeira como especialmente nesta 2ª mão! Respect, momentos menos bons todos temos.


Quanto ao Paulo, parecia um puto ehehehe... Deve ser muito gratificante chegar a esta fase da carreira, voltar aoclube do coração e estar englobado num grupo destes.
Intocável, para o ano á pra continuar. E este ano quero ainda vê-lo sagrar-se campeão!

Slb23

Citação de: KingSize em 03 de Maio de 2013, 13:56
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: KingSize em 03 de Maio de 2013, 13:42


Quem discute com o Cristian Baroni, o Paulo? não me pareceu, acho que era aquele carequinha da equipa técnica!
Na altura pareceu-me o treinador de GR, o Baroni empurrou o filho do Rui.

Foi isso! Na altura nem reparei bem! Foi um momento menos feliz do Baroni, que se mostrou, fora esse episódio, como um jogador humilde e com bom senso, tanto na primeira como especialmente nesta 2ª mão! Respect, momentos menos bons todos temos.


Quanto ao Paulo, parecia um puto ehehehe... Deve ser muito gratificante chegar a esta fase da carreira, voltar aoclube do coração e estar englobado num grupo destes.
Intocável, para o ano á pra continuar. E este ano quero ainda vê-lo sagrar-se campeão!
Já ontem disse que é o que mais sente a camisola e isto não é nenhuma critica ou desprimor para os outros. Este ainda tem a sorte de ver o maior de um lugar priveligiado.

Quanto ao Baroni pareceu-me extremamente correto e compreendi a reação dele, o filho do Rui não entregou a bola...