Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 years,
Portugal
Main team: 9 seasons (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 matches (811 minutes), 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Citação de: Alexandre Tavares em 26 de Junho de 2012, 15:36
Se viesso um GR com nome ninguem se importava

Bastava ser Pablo Lopez, argentino do Banfield.

Questões de estatuto. Ao Julio César que era péssimo, deu-se o beneficio da dúvida...

Rolha_L_Rum

contratação para preencher requisitos, compreende-se. É uma boa aposta.

Aka

Alexandre Tavares

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2012, 15:40
Citação de: Alexandre Tavares em 26 de Junho de 2012, 15:36
Se viesso um GR com nome ninguem se importava

Bastava ser Pablo Lopez, argentino do Banfield.

Questões de estatuto. Ao Julio César que era péssimo, deu-se o beneficio da dúvida...

Eu aprovo esta contratação, nada contra mesmo

cheio

lonstrup

vá lá, uma coisa com pés e cabeça

Mercurio_10

Citação de: Manuel8 em 26 de Junho de 2012, 15:39
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2012, 15:36
Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2012, 15:31
Citação de: Manuel8 em 26 de Junho de 2012, 15:14
Ontem ia prosseguir a carreira no futebol iraniano ( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338450 ), hoje vem para o Benfica...dia de sorte do Paulo (ou azar porque cá nunca vai jogar).

Mas no meio do medo de aparecer praí o Nélson ou o Miguel só por serem "portugueses", se aparecer este é um mal menor, e é formado no clube e não só em Portugal, o que dá jeito para as iscrições da CL porque não tinhamos quase ninguém, e é melhor ter o Paulo Lopes que deixar a vaga em aberto.

Desse ainda não te livraste, até porque é publico que queremos um lateral direito para suplente do Maxi

Sim, mas o Nelson nem conta como formado em Portugal. Duvido que seja hipótese. Se fosse já cá estava, pois o Betis deve-nos dinheiro e o Nelson adoraria voltar.

Não volta, felizmente!!!

O0 Tantas vezes que vi o nome dele e nunca me tinha dado ao trabalho de ver onde tinha sido formado, andava erradamente a pensar que tinha sido em Portugal. Assim já não mete medo haha.

O Nelson não conta como formado em Portugal pois a primeira vez que foi inscrito por um clube português (Vilanovense) já tinha 19 anos. Teria que ter 3 anos completos até aos 21 anos ( até ao dia antes de completar 22 anos).

LFVL

- Português
- Barato (a nível de ordenado)
- Formado no Clube
- Sabe que vai ser suplente
- Experiente
- Tem feito boas épocas
- A custo zero
... APROVADO!

franciscoafonso

Citação de: Mr.Costa em 26 de Junho de 2012, 15:36
Paulo Lopes está de regresso ao Benfica, apurou o Maisfutebol. Prestes a completar 34 anos (na sexta-feira), o guarda-redes volta ao clube onde fez a formação, depois de ter terminado a ligação ao Feirense.

eu pensava que tinha ACABADO de fazer os 33... "com 33 ainda é capaz de se aguentar nas canetas mais 1 ano ou 2"
afinal daqui a uns dias já tem 34...
Diferença dramática, tem mais 11 meses do que era estimado. Vai afectar tremendamente o seu rendimento desportivo.

And_1

A verdade é que para 3ª GR é uma boa aposta. Agora, com a equipa b, não sei se vale a pena ter um "3ºGR"...

Mercurio_10

SorcereR

Compreende-se.

Gl Paulo

tquaresma

Aprovo! Temos um GR de top, de seu nome Artur Moraes, temos 2 miúdos para crescer (pessoalmente não vou gosto de Mika, mas admito que haja quem goste, mais Oblack) e, saíndo Eduardo, parece legítimo a contratação de um GR suplente de nível médio, formado no Benfica. Não vai levantar ondas, conformar-se-á com a natural condição de suplente, e acho que se for chamado não vai comprometer (melhor, por exemplo, do que o amado Moreira, mas esta já sei que será mal aceite... :tomates:)

Flavius Julius

Preferia o Moreira mas o Jójó não gosta!

Chelas

Citação de: And_1 em 26 de Junho de 2012, 15:44
A verdade é que para 3ª GR é uma boa aposta. Agora, com a equipa b, não sei se vale a pena ter um "3ºGR"...

e não tens porque o Mika será o gr da equipa B