Paulo Lopes

Guarda-redes, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

fred9

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:43
Citação de: fred9 em 26 de Junho de 2012, 16:41
- Formado no Benfica
- Português
- Experiente
- Benfiquista
- Custo Zero

... Não me parece mal.

Guarda redes banal.
Não é nenhum jovem.
Mais um a receber salário.
Tapa o lugar aos outros inúmeros guarda redes que temos, Mika, Oblak...

É uma contratação que não faz sentido nenhum.

Quem tapa o lugar ao Mika e ao Oblak é o Artur.

O Artur vai fazer os 30 jogos do campeonato, todos os das competições europeias e nas taças poderão jogar o Mika ou o Paulo Lopes.

Sim, é um guarda-redes banal. Tal como os suplentes do Casillas, Valdes, Buffon, Neuer, Cech...

Marco Morais

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:46
Mas porque é que não é o Mika opção para 2º GR????

Isso é que eu gostava que me respondessem.

Porque passou um ano no banco. Provavelmente evoluiu zero ou perto disso. Ia passar outro no banco?

MONTÁQUI_1904

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:46
Mas porque é que não é o Mika opção para 2º GR????

Isso é que eu gostava que me respondessem.
Continuaria a jogar muito pouco

Bola7

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:43
Citação de: fred9 em 26 de Junho de 2012, 16:41
- Formado no Benfica
- Português
- Experiente
- Benfiquista
- Custo Zero

... Não me parece mal.

Guarda redes banal.
Não é nenhum jovem.
Mais um a receber salário.
Tapa o lugar aos outros inúmeros guarda redes que temos, Mika, Oblak...

É uma contratação que não faz sentido nenhum.
tapa o lugar?...não concordo...ter um bom gredes é que tapa o lugar aos outros...qd o velho e saudoso Bento por cá andou na graças de Deus muitos lixaram-se pq era impossível tirar-lhe o lugar...na minha opinião um bom gredes para se formar tem de jogar como todos mas masi em especial...há que roda-los até terem idade e formação para regressarem ao clube....foi assim com o neno com o Silvino por exemplo...as grandes equipas de futebol sempre foram conhecidas por terem um grande gredes titular e um velhote  a tapar o buraco...os miudos rodam sempre...

Manpaz1904

Os que querem Mika como suplente, por ventura são os mesmos que se queixam que ele não tem minutos.

ElPayaso

Xor Paulo Lopes, não tenho nada contra si... fico é "um pouco fodido" quando brincam com o meu dinheiro.

Enfim...

Shoky

Quando o Paulo Lopes entrar em campo pelo Benfica para a Taça de Portugal...até vou pôr as mãos na cabeça.

O Paulo Lopes...ao que chegamos.

Slb23

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:46
Quando o Paulo Lopes sair...vem outro qualquer.

Mika não conta...Oblak também não.
Vocês parece que andam a dormir.

E a porra do Coppeti foi contratado para quê?
Quantos guarda redes fracos como Paulo Lopes temos sob contrato? Júlio César, Coppeti, Paulo Lopes...colecção de guarda redes banais.
De todos os que falaste nenhum conta como formado no Benfica.

slbenfica_croft

Gosto.

Gosto do jogador, que longe de ser grande GR é competente e gosto do perfil.

Português, experiente o que é muito importante num GR e conta como formado no clube, sendo que chega por um valor residual.

Gosto. Não havia necessidade de ir ao mercado buscar um GR com nome, gastando algum dinheiro em mais um estrangeiro para ser o suplente.

Gosto do perfil da contratação, isto considerando a continuidade do Oblak emprestado.

Acho que a maioria não vai gostar, mas eu gosto do perfil. Preenche os requisitos que são fundamentais.

P.S: Ainda não começou a choradeira do Caballero neste fórum?

Wizzy

Parece-me que o Paulo Lopes vai fazer o papel do Tiago no sporting.

Fica ali sem jogar, não tapa o lugar a nenhum jovem visto só ser usado em caso de extrema necessidade, sem ocupar vagas de estrangeiro. Para mim faz todo o sentido.

JoséTorres

Ele que jogue nas Taças. Ainda tem muito jogo.

Chelas

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 16:47
Os que querem Mika como suplente, por ventura são os mesmos que se queixam que ele não tem minutos.

nem mais, ele na Orangina a titular vai evoluir bastante :)

banbino

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 16:47

o mika e o oblak estão a precisar de jogar

no caso do mika seria já o segundo ano seguido sem jogar

Slb23

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:47
Quando o Paulo Lopes entrar em campo pelo Benfica para a Taça de Portugal...até vou pôr as mãos na cabeça.

O Paulo Lopes...ao que chegamos.
Ele nem aí vai jogar.

Shoky

O Mika e o Oblak nunca vão jogar no Benfica...e isso é o que vocês não estão a conseguir ver.