Paulo Lopes

Guarda-redes, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

pedroslb18

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:51
Citação de: pedroslb18 em 26 de Junho de 2012, 16:51
Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:46
Mas porque é que não é o Mika opção para 2º GR????

Isso é que eu gostava que me respondessem.

Porque a equipa B joga na 2º divisão, ao fim de semana, quem jogar nesse fim de semana na equipa B, não pode ser chamado à equipa A!

O Mika se fica como segundo gr faz no máximo uns 10 jogos a época toda. Provavelmente menos, tendo em conta a história recente.

A ideia tem de passar por ele ir pro banco, se o Artur se lesionar/for expulso entra nesse jogo, e no jogo seguinte se o Artur estiver indisponível vem o Mika da B com ritmo de jogo e assume a titularidade, com o Paulo Lopes no banco.

Nos fds que houver Taça não joga pela equipa B. Simples.

E vais com o Bruno Varela para o banco da equipa A? Um redes que nem nos júniores dava garantias?

E quem vai para o banco da equipa B? O titular dos júniores? E quem assume a titularidade dos júniores? O juvenil? And so on.

banbino

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:55
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 16:53
Ser ao mesmo tempo suplente de Artur e titular da B...... Ainda bem que, com todos os defeitos, os responsáveis do Benfica percebem mais disto que alguns de vocês....

E por isso contrataram o Coppeti também. Genial.
Fdx ó Shoky o Coppeti é um puto, e conta como estrangeiro.

São todos uns putos...
E temos 7 ou 8 guarda redes com contrato.

o capdevilla sozinho ganha mais que esses 8 GR juntos que enunciaste

JoséTorres

Eu gostava era de saber quando é que aperece alguém com coragem suficiente para olhar para um puto e metê-lo a jogar.  A mesma merda irritanos quando o PB não mete o Nelson na seleção.

O Mika que assuma a baliza se for preciso.

Se é bom joga e ponto final. Não há cá putos.

Shoky

Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 16:56
a questão é que como é óbvioo eduardo nao ia aceitar ficar mais um ano no banco..

com o problema do limite de estrangeiros, e dada a "pouca" importancia do lugar de  2º GR, arranjaram uma ótima solução! é que para além de ser portugues, conta como formado no benfica!! abrindo desde logo uma vaga para um estrangeiro

Mas o gajo é fraco...como é que é uma optima solução?
O Paulo Lopes é mau guarda redes pá...

Slb23

Ser ao mesmo tempo suplente de Artur e titular da B...... Ainda bem que, com todos os defeitos, os responsáveis do Benfica percebem mais disto que alguns de vocês....

São todos uns putos...
Ele tem um contrato de dois anos, dois anos Shoky conta como formado cá e não queimamos uma vaga. No entanto estás a fazer um drama do catano

JoséTorres

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:56
Citação de: Machibombo em 26 de Junho de 2012, 16:55
Os que criticam a contratação do Paulo Lopes foram os mesmos que bateram palmas quando os porkos contrataram o Bracalli?

O Bracali é bem melhor que o Paulo Lopes...e é uma bela merda também.

Isto. Tal e qual ó Shoky.

Shoky

Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 16:57

São todos uns putos...

o capdevilla sozinho ganha mais que esses 8 GR juntos que enunciaste

Tens razão. Está tudo bem.

BlankFile

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:57
Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 16:56
a questão é que como é óbvioo eduardo nao ia aceitar ficar mais um ano no banco..

com o problema do limite de estrangeiros, e dada a "pouca" importancia do lugar de  2º GR, arranjaram uma ótima solução! é que para além de ser portugues, conta como formado no benfica!! abrindo desde logo uma vaga para um estrangeiro

Mas o gajo é fraco...como é que é uma optima solução?
O Paulo Lopes é mau guarda redes pá...

É tão bom quanto o Moreira, e muitos daqui pediam o Moreira de volta.

nogueira

Que sejas feliz neste regresso.

MALU15

Por causa do tempo de intervalo que é exigido, isso raramente vai acontecer.

Solid

Gosto a nova forma do Benfica, ter uns sete ou oito jogadores por posição. Só falta contratar sete defesas-direitos.

slbenfica_croft

Por uma vez na vida, dou os parabéns aos responsáveis.

Na minha opinião, mesmo que possa ser uma opinião contra-corrente mexeram-se bem após a decisão de empréstimo do Oblak.

Era este o perfil. Sendo que o Paulo Lopes não é o incompetente que alguns apregoam.

MONTÁQUI_1904

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:57
Eu gostava era de saber quando é que aperece alguém com coragem suficiente para olhar para um puto e metê-lo a jogar.  A mesma merda irritanos quando o PB não mete o Nelson na seleção.

O Mika que assuma a baliza se for preciso.

Se é bom joga e ponto final. Não há cá putos.
Tinha uma má saida num canto e tava queimado...

Shoky

Estou a fazer um drama?
Então temos 2 rapazes cheios de talento...e vamos contratar um pré-reformado...do nivel de Feirense...um guarda redes fraco para número 2...

Não é drama?

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:58
Estou a fazer um drama?
Então temos 2 rapazes cheios de talento...e vamos contratar um pré-reformado...do nivel de Feirense...um guarda redes fraco para número 2...

Não é drama?
Para ti como é que deveria ser feito?
Artur a titular e Oblak e Mika a rodarem ambos na B e a partilhar os jogos da Taça?

Porque andarão a fazer uns 15/20 jogos por época cada um quando podem fazer o dobro? A ideia não é que eles evoluam o mais possível para atingirem o nível desejado?

Não sei se as coisas estão ou vão ser bem feitas, mas para mim era assim:
- Artur a titular do Campeonato e Champions;
- Mika a titular na Equipa B e Taças (cerca de 40 jogos);
- Paulo Lopes como 3º guarda-redes;
- Oblak a titular numa equipa de primeira divisão (cerca de 40 jogos).

Acho precisamente que se a ideia é no futuro apostar neles, este ano um deles tem de ser emprestado e o outro a jogar na Equipa B. Assim sendo não faz sentido apostar num "estrangeiro" como 3º guarda-redes, queimando uma vaga para a UEFA.