Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Barcelona: Pinto, 36 anos. Futuro titular da equipa: Oier. Titular da B.
Inter de Milão: Castellazzi, 36 anos e Orlandoni de 39.
Chelsea: Põe Courtois a rodar, para ter minutos e fica com o velhote Hilário e outro marreta como alternativas ao Cech.
B. Munique: Tinha o Butt, com 38 anos, como suplente.
Juventus: Storari e Manninger, ambos com 35. Contrataram o miúdo Leali.
Real Madrid: Teve Dudek com + de 34 anos enquanto o Adán evoluía na formação.
Lyon: Tem como suplente o Rémy Vercoutre, de 32 anos, que está lá há + de 5 anos e raramente joga.

Etc, etc.

Paulo Lopes será o Tiago (ex. sporting) do Benfica.

JoséTorres

O pessoal acha todo piada porque é formado e tal. Dá geito pa incrisção.

E pa jogar????? O gajo não vale um chavo. Já viram bem por onde é que ele andou? É que nem um clube decente da primeira após o Glorioso!!!

Vão buscar o Pedro Correira pa alternativa ao Maxi e o Tiago Lopes ou o crlh pa DE.

A ver o que diziam.

Wizzy

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: Wizzy em 26 de Junho de 2012, 16:53
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:50
Citação de: fred9 em 26 de Junho de 2012, 16:49
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:47
Quando o Paulo Lopes entrar em campo pelo Benfica para a Taça de Portugal...até vou pôr as mãos na cabeça.

O Paulo Lopes...ao que chegamos.

Querias o Mika a ficar uma época inteira parado a ver o Artur e só a entrar em meia dúzia de jogos das Taças?...

Jogar a Taça de Portugal (sim conto ir à final e não fazer figuras tristes como sempre) e Taça da Liga...dava-lhe uns bons 15 jogos.
Mais equipa B...parece-me suficiente.

E quando o Mika estivesse a jogar na B quem seria o suplente na equipa principal?

Já disse o que tinha a dizer em relação a esse assunto.
Com Mika e Oblak seria fácil irem rodando entre banco e equipa B...

A questão é que assim o Oblak e o Mika poderão jogar muito mais frequentemente do que fariam se ficassem os 2. Ficassem cá os 2 e teriam uns 20 jogos cada 1, assim o Oblak poderá fazer uns 30-35 e o Mika igual. Permite que joguem muito mais regularmente e não temos 2 vagas de estrangeiros ocupadas em guarda-redes.

O que não se compreende é contratações como o Copetti, ou se fossem buscar um estrangeiro, agora assim concordo.

pedroslb18

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:55
Citação de: pedroslb18 em 26 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:50
Citação de: fred9 em 26 de Junho de 2012, 16:49
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:47
Quando o Paulo Lopes entrar em campo pelo Benfica para a Taça de Portugal...até vou pôr as mãos na cabeça.

O Paulo Lopes...ao que chegamos.

Querias o Mika a ficar uma época inteira parado a ver o Artur e só a entrar em meia dúzia de jogos das Taças?...

Jogar a Taça de Portugal (sim conto ir à final e não fazer figuras tristes como sempre) e Taça da Liga...dava-lhe uns bons 15 jogos.
Mais equipa B...parece-me suficiente.

O Eduardo fez 7 jogos, e foi aos oitavos da taça e final da taça da liga. Se fosse até à final da taça fazia no máximo 11 jogos.

O Eduardo fez 9 jogos.

Isso, fez 8 nas taças (o da liga não conta para isto já que estamos a falar de jogos nas taças). Em vez de 11, faria no máximo 12 jogos.

Slb23

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:57
Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 16:56
a questão é que como é óbvioo eduardo nao ia aceitar ficar mais um ano no banco..

com o problema do limite de estrangeiros, e dada a "pouca" importancia do lugar de  2º GR, arranjaram uma ótima solução! é que para além de ser portugues, conta como formado no benfica!! abrindo desde logo uma vaga para um estrangeiro

Mas o gajo é fraco...como é que é uma optima solução?
O Paulo Lopes é mau guarda redes pá...
O Benfica foi feito com contratações de Portugueses, alguns jovens outros mais velhos. Os nomes sonantes tem a ver com o facto de nos termos tornado um clube burgês.

Andre8

temos de dizer ao chelsea para mudar de redes... é que o Cech tem como suplente o hilario.... para suplente o Paulo Lopes serve perfeitamente

Shoky

É tudo lindo...ainda quero ver quando virem o Coppeti a titular da equipa B e o Oblak no banco do Rio Ave.

Aí quero ver o que dizem vocês desta gestão.

Manpaz1904

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2012, 16:59
Para ti como é que deveria ser feito?
Artur a titular e Oblak e Mika a rodarem ambos na B e a partilhar os jogos da Taça?

Porque andarão a fazer uns 15/20 jogos por época cada um quando podem fazer o dobro? A ideia não é que eles evoluam o mais possível para atingirem o nível desejado?

Não sei se as coisas estão ou vão ser bem feitas, mas para mim era assim:
- Artur a titular do Campeonato e Champions;
- Mika a titular na Equipa B e Taças (cerca de 40 jogos);
- Paulo Lopes como 3º guarda-redes;
- Oblak a titular numa equipa de primeira divisão (cerca de 40 jogos).


Acho precisamente que se a ideia é no futuro apostar neles, este ano um deles tem de ser emprestado e o outro a jogar na Equipa B. Assim sendo não faz sentido apostar num "estrangeiro" como 3º guarda-redes, queimando uma vaga para a UEFA.
ISTO.

JoséTorres

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Junho de 2012, 16:58
Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:57
Eu gostava era de saber quando é que aperece alguém com coragem suficiente para olhar para um puto e metê-lo a jogar.  A mesma merda irritanos quando o PB não mete o Nelson na seleção.

O Mika que assuma a baliza se for preciso.

Se é bom joga e ponto final. Não há cá putos.
Tinha uma má saida num canto e tava queimado...

Olha já eu acho exatamente o contrário. O Luis Martins apesar dos jogos banais, para não dizer maus que fez, foi assobiado?

Slb23

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:58
Estou a fazer um drama?
Então temos 2 rapazes cheios de talento...e vamos contratar um pré-reformado...do nivel de Feirense...um guarda redes fraco para número 2...

Não é drama?
Queres queimar dois miudos cheios de talento colocando-os no banco uma época inteira e queimando uma vaga na UEFA?

Shoky

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:59
O pessoal acha todo piada porque é formado e tal. Dá geito pa incrisção.

E pa jogar????? O gajo não vale um chavo. Já viram bem por onde é que ele andou? É que nem um clube decente da primeira após o Glorioso!!!

Vão buscar o Pedro Correira pa alternativa ao Maxi e o Tiago Lopes ou o crlh pa DE.

A ver o que diziam.

É que é mesmo isto.
É tão fraco o gajo...pensei que isto ainda era preciso ter jeitinho para o futebol, mas parece que não.

banbino

o paulo lopes é fraco?

mas é assim tão evidente?

é que se é, seria caso para prisão..

Manpaz1904

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:59
O pessoal acha todo piada porque é formado e tal. Dá geito pa incrisção.

E pa jogar????? O gajo não vale um chavo. Já viram bem por onde é que ele andou? É que nem um clube decente da primeira após o Glorioso!!!

Vão buscar o Pedro Correira pa alternativa ao Maxi e o Tiago Lopes ou o crlh pa DE.

A ver o que diziam.
Para jogar, caso Artur se lesione, pode-se apostar no tão amado Mika.

Marco Morais

Citação de: JoséTorres em 26 de Junho de 2012, 16:57
Eu gostava era de saber quando é que aperece alguém com coragem suficiente para olhar para um puto e metê-lo a jogar.  A mesma merda irritanos quando o PB não mete o Nelson na seleção.

O Mika que assuma a baliza se for preciso.

Se é bom joga e ponto final. Não há cá putos.

Sim, sim.

Era lindo ver-se isso. Era só churrascada dos adeptos durante o ano.

Isso não é assim, lançar-se um puto às feras sem mais nem menos. Ele precisa de evoluir está longe de ter o necessário para assumir a baliza de um clube como o Benfica neste momento. E isto de estar longe de ter o necessário, não quer dizer que não tenha qualidade para assumir, mas não agora.

Um exemplo disso é o Patrício. Que teve que sofrer bem nos primeiros anos.

bgardo

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 16:48
O Mika e o Oblak nunca vão jogar no Benfica...e isso é o que vocês não estão a conseguir ver.

es louco. o benfica ate esta a tentar gerir de forma a quem um deles seja o futuro. tenho a certeza absoluta que um deles vai ser aposta por varios anos.