Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

pauloesteves

Citação de: InsurgentDrums em 26 de Junho de 2012, 20:22
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Junho de 2012, 20:19
No meu Benfica que ja morreu, os adeptos exigiam grandes jogadores... Jogadores feitos, internacionais...

Agora basta ser formado no clube.

Enfim...

Treta. O Benfica sempre teve grandes jogadores e sempre teve alguns jogadores de merda pelo meio. Basta pensar que o primeiro estrangeiro no Benfica foi um tal de jorge gomes que só veio fazer número. Todos os clubes têm alguns jogadores de menor qualidade pelo meio.

O Paulo Lopes fez um bom campeonato e cumpre os requisitos para a champions: português e formano no clube. O resto é treta.
Sem duvida .... e o paulo lopes n fez um bom campeonato , tem feito mtos bons campeonatos , sempre foi dos melhores gr do nosso campeonato

Shoky

Citação de: Marco Morais em 26 de Junho de 2012, 17:40
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:37
A sua carreira fala por si.

O Braccali teve uma grande carreira também.

O Bracali não vale nada.

pec

No teu Benfica exigiam internacionais para ser guarda-redes suplente?


Shoky

Quando falei que a carreira do Paulo Lopes falava por si...não quis dizer que é mau porque jogou em clubes fracos. Apenas que não é material para o Benfica. Não porque é fraco, mas porque nunca demonstrou qualidade suficiente para dar o salto e por isso nunca o deu.

E não é aos 34 anos que vai virar Preud´Homme, porque sim.

Grande

Citação de: pec em 26 de Junho de 2012, 20:26
No teu Benfica exigiam internacionais para ser guarda-redes suplente?



Acho que estava nos estatutos.

Fly 13

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 20:27
Quando falei que a carreira do Paulo Lopes falava por si...não quis dizer que é mau porque jogou em clubes fracos. Apenas que não é material para o Benfica. Não porque é fraco, mas porque nunca demonstrou qualidade suficiente para dar o salto e por isso nunca o deu.

E não é aos 34 anos que vai virar Preud´Homme, porque sim.
Mas acho que ninguém pensa que vai virar um Preud`Homme.
Nas circunstâncias actuais,acho uma boa solução.

Jonex

Para já preocupa-me é a aquisição do lateral esquerdo, esta contratação todos sabemos o porque dela, foi económica e esperta , vai ser o 3º Gr para fazer nº.

RicardoSR

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 20:27
Quando falei que a carreira do Paulo Lopes falava por si...não quis dizer que é mau porque jogou em clubes fracos. Apenas que não é material para o Benfica. Não porque é fraco, mas porque nunca demonstrou qualidade suficiente para dar o salto e por isso nunca o deu.

E não é aos 34 anos que vai virar Preud´Homme, porque sim.

Portanto querias um Preud´Homme para suplente certo?
Não pedes pouco, é tudo à grande.

melo7

Não vou dizer o que acho mas pronto.. Bem vindo!

InsurgentDrums

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 20:27
Quando falei que a carreira do Paulo Lopes falava por si...não quis dizer que é mau porque jogou em clubes fracos. Apenas que não é material para o Benfica. Não porque é fraco, mas porque nunca demonstrou qualidade suficiente para dar o salto e por isso nunca o deu.

E não é aos 34 anos que vai virar Preud´Homme, porque sim.

Mas quem disse que teria que ser um Preud'homme? O Pinto do Barça é algum Preud'homme?

†

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 20:27
Quando falei que a carreira do Paulo Lopes falava por si...não quis dizer que é mau porque jogou em clubes fracos. Apenas que não é material para o Benfica. Não porque é fraco, mas porque nunca demonstrou qualidade suficiente para dar o salto e por isso nunca o deu.

E não é aos 34 anos que vai virar Preud´Homme, porque sim.
Mas tu ainda insiste? Deixa-os tar.

Josh

Vejo aqui pessoal a falar no Oblak sem perceberem que conta como estrangeiro. A contratação do Paulo Lopes obedece a um critério de inscrição de 8 jogadores portugueses.

Shoky

Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2012, 20:30
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 20:27
Quando falei que a carreira do Paulo Lopes falava por si...não quis dizer que é mau porque jogou em clubes fracos. Apenas que não é material para o Benfica. Não porque é fraco, mas porque nunca demonstrou qualidade suficiente para dar o salto e por isso nunca o deu.

E não é aos 34 anos que vai virar Preud´Homme, porque sim.

Portanto querias um Preud´Homme para suplente certo?
Não pedes pouco, é tudo à grande.

Não queria nenhum Preud´Homme.
Queria um bom guarda redes. Não acho que o Paulo Lopes seja.

Saveloy

Só para ver se entendo, pondo de parte a qualidade do jogador, não é nada demais que tenhamos de andar á pesca de portugueses porque o planeamento do plantel é inexistente?

O pessoal faz o plantel (isto é, compra umas dezenas de jogadores) e no fim,  se houver problemas de ordem burocrática podemos sempre ir buscar mais uns portugueses desgarrados?


Mais uma vez, eu nem estou a questionar o jogador em si, mas sim as razões que motivaram a contratação.


Shoky

Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 20:34
Só para ver se entendo, pondo de parte a qualidade do jogador, não é nada demais que tenhamos de andar á pesca de portugueses porque o planeamento do plantel é inexistente?

O pessoal faz o plantel (isto é, compra umas dezenas de jogadores) e no fim,  se houver problemas de ordem burocrática podemos sempre ir buscar mais uns portugueses desgarrados?


Mais uma vez, eu nem estou a questionar o jogador em si, mas sim as razões que motivaram a contratação.



É isto. Dum amadorismo atroz.