Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

jcepa

Citação de: fact121 em 21 de Março de 2016, 01:29
Pera, Pera, Pera, PAROU!
O que caralho se passa aqui agora???
Mas o que é que o Paulo Lopes fez?
Alguem me explique?? mesmo depois de ler, fiquei a nora!
Podemos simplesmente festejar mais uma vitoria num campo difissilissimo e deixarmo-nos de merdas infantis?? por amor de Eusebio!
Calma amigo.  O Paulo Lopes não fez nada.  Fossem todos como ele.  Não estamos a falar do PL

JMFCardoso

Proponho que movas a conversa para o tópico certo se não é acerda do Paulo Lopes.

O treinador de GR deve ter um tópico nos funcionários.

A sério, se tens algo a contar sobre o homem esse é o teu sítio :)

jcepa

Citação de: pedroslb18 em 21 de Março de 2016, 01:32
Realmente encontrei isto no Record:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/oblak-evolui-muito-com-hugo-oliveira-952479.html

Já agora, quem é o Emerson?
Emerson é Ederson...  Correção automática lol.
Tem muito mais no record,  n é  só  isso.  E isso é  para veres  a tendência.  Uma entrevista em que no meio aparece isso é passou a ser título.
É nos outros jornais?
Vamis ver com Olhos de ver e não apenas para sermos do contra... A sério,  se depois eu n tiver razão peço desculpa e nunca mais falo disto

the.lowlight

Agora parece que está na moda tentar 'minar' o Benfica, criar controversia... É o Julio César que não está lesionado, o Mitroglou que quer ir de férias mais cedo, o Hugo Oliveira que é mau feitio...ahah

Podiam ser mais discretos. Podiam pelo menos aprender o nome do rapaz. ;) Não há cá Emerson nenhum... e GR's feitos aos 23 anos é o que se vê mais aí... normalmente eles chegam aos 20/21 e já aprenderam tudo... as coisas que temos de ler.

Black Skulls

Mas ainda passam bola a este palhaço? Desde que aqui está não tem feito outra coisa a não ser atacar o Hugo Oliveira, não é capaz de colar a porcaria de um link para provar o que diz.

jcepa

Citação de: Black Skulls em 21 de Março de 2016, 01:37
Mas ainda passam bola a este palhaço? Desde que aqui está não tem feito outra coisa a não ser atacar o Hugo Oliveira, não é capaz de colar a porcaria de um link para provar o que diz.
Tratei-te mal?
Disse para verem as ligações do Google para perceberem que só há  um jornal que fax noticias dele...

JMFCardoso

Citação de: jcepa em 21 de Março de 2016, 01:36
Citação de: pedroslb18 em 21 de Março de 2016, 01:32
Realmente encontrei isto no Record:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/oblak-evolui-muito-com-hugo-oliveira-952479.html

Já agora, quem é o Emerson?
Emerson é Ederson...  Correção automática lol.
Tem muito mais no record,  n é  só  isso.  E isso é  para veres  a tendência.  Uma entrevista em que no meio aparece isso é passou a ser título.
É nos outros jornais?
Vamis ver com Olhos de ver e não apenas para sermos do contra... A sério,  se depois eu n tiver razão peço desculpa e nunca mais falo disto

Jcepa é aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44304.585

Deixa o tópico Paulo Lopes em paz.

jcepa

Isso não é colar um link.  É verem as ligações no motor de busca. São todas do mesmo jornal

JMFCardoso

Citação de: jcepa em 21 de Março de 2016, 01:40
Tratei-te mal?
Disse para verem as ligações do Google para perceberem que só há  um jornal que fax noticias dele...
Não é para te tratar mal nem nada.

Mas até o teu nick diz que não percebes nada disto

"je sais pas" -> jcepa

senhorcoluna

O Hugo Oliveira festeja como se não houvesse amanhã. Não percebo qual é o problema com ele.

jcepa

Citação de: JMFCardoso em 21 de Março de 2016, 01:42
Citação de: jcepa em 21 de Março de 2016, 01:40
Tratei-te mal?
Não é para te tratar mal nem nada.

Mas até o teu nick diz que não percebes nada disto

"je sais pas" -> jcepa
Lol
Estiveste bem. Lol

jcepa

Citação de: senhorcoluna em 21 de Março de 2016, 01:43
O Hugo Oliveira festeja como se não houvesse amanhã. Não percebo qual é o problema com ele.
Tu não festejas como se não houvesse amanhã? És treinador?  Não é por se festejar que se é melhor ou pior

senhorcoluna

Citação de: jcepa em 21 de Março de 2016, 01:45
Citação de: senhorcoluna em 21 de Março de 2016, 01:43
Tu não festejas como se não houvesse amanhã? És treinador?  Não é por se festejar que se é melhor ou pior
Eu tenho alguns relatos de dentro e o JC só diz maravilhas dele.

jcepa

Alguém colocou no Google ou não?  Ou só  me querem criticar a mim?

the.lowlight

jcepa, de que serve estares aqui com 'as coisas que eu sei', o Oliveira é produto do jornal record, bla bla bla...qual a relevância disso? Ele até pode ter saído duma caixa de papa cerelac, para mim, desde que tenha os GR's ao nível do Oblak, Julio Cesar e Ederson como tem tido. Por cada comentário depreciativo que tenhas das capacidades dele encontram-se comentários de quem acha que ele é dos melhores.

Depois, a história dos GR's...como se o Oliveira criasse talento ou trabalhasse com os GR todos da formação. Trabalha com o que lhe dão... se lhe dão 3 tipos de 35 anos, são esses que vai trabalhar...ele não tem que inventar GR's. O Ederson é um novato, é um puto no futebol, para a posição que ocupa. Fazê-lo como tem feito é de certeza do seu talento... mas se o está a mostrar porque motivo preciso de ir buscar outro treinador de GR? Até quando o JC e o Oblak faziam o mesmo?