Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Julho de 2016, 11:42
Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Julho de 2016, 11:26
A posição de guarda-redes da equipa B deveria ter uma preocupação especial, o 3º guarda-redes da equipa principal deveria ser o titular da B. Porque convenhamos, todos adoramos o Paulo Lopes, como elemento do plantel e de transmissão de mística. Mas enquanto atleta, as garantias que dão hoje em dia são zero e mais facilmente confiaria num puto da B.

É que a supertaça é já daqui a menos de um mês, vamos ter logo um handicap enorme para esse jogo.

Bastou ver o jogo com o NAcional na ultima jornada e o frango que sofreu ... e so jogou uns 15 min

Comparado com o q mamou do PSG esse nao foi nada

Benfanatic

De repente tive um flash de ha 2 anos, qdo só tinhamos o Artur na pré-epoca a mamar frangos de tds os tamanhos. Já estou com pesadelos :estrelas:

Francescoli

O Paulo Lopes pode ter muitos defeitos como GR, mas não é frangueiro e é forte mentalmente.

Vai começar por jogar, porque não há outro, mas o ideal seria que um dos miudos (pelo menos) também tivesse oportunidades antes do regresso do Julio, para percebermos o que valem.

Slipknot_BMC

Citação de: Francescoli em 12 de Julho de 2016, 12:35
O Paulo Lopes pode ter muitos defeitos como GR, mas não é frangueiro e é forte mentalmente.

Vai começar por jogar, porque não há outro, mas o ideal seria que um dos miudos (pelo menos) também tivesse oportunidades antes do regresso do Julio, para percebermos o que valem.

o problema e que os nosso "Miudos" são maus pa caraças , o Miguel Santos um dos piores GR que ví , o André Ferreira é mt mauzinho ....sobra o Russo que não sei o que vale

TJSF

Se o Julio também se lesiona, ter Paulo Lopes como titular dá arrepios.

Becken

Teve dos momentos mais bonitos ao serviço do Benfica que me lembro. Ele e o Fejsa.

Depois do que aconteceu com Jesus, este ano foi de uma felicidade infinita para mim vê-lo entrar e ser campeão!

fred_cardozo7

Holmesreis

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Julho de 2016, 11:24
começar a pré-epoca com o Paulo a titular....meu deus
Para a blogosfera e redes sociais afetas ao Benfica, está tudo bem, o Paulo Lopes é um excelente Gr que até deveria ter sido convocado para o Euro.

Mas pessoas como eu e tu que criticam a inépcia do nosso departamento médico, nós é que somos os maus benfiquistas, só dizemos disparates.

Segundo o Record, só em finais de setembro é que Júlio César estará 100% apto (ou seja, depois de 3 jornada da Liga e de uma da Champions);

Conhecendo o grau de eficácia do nosso Bento Leitão, Ederson só estará apto lá para inícios de novembro.

Lembro aos mais distraídos que, aquando da lesão do Júlio César, davam um prazo de paragem de 8 semanas...

Já vai em 20 semanas, ou seja 5 meses.

Continuem a assobiar para o ar, continuem.

Mjölnir

Citação de: Holmesreis em 12 de Julho de 2016, 15:17
Para a blogosfera e redes sociais afetas ao Benfica, está tudo bem, o Paulo Lopes é um excelente Gr que até deveria ter sido convocado para o Euro.

Mas pessoas como eu e tu que criticam a inépcia do nosso departamento médico, nós é que somos os maus benfiquistas, só dizemos disparates.

Segundo o Record, só em finais de setembro é que Júlio César estará 100% apto (ou seja, depois de 3 jornada da Liga e de uma da Champions);

Conhecendo o grau de eficácia do nosso Bento Leitão, Ederson só estará apto lá para inícios de novembro.

Lembro aos mais distraídos que, aquando da lesão do Júlio César, davam um prazo de paragem de 8 semanas...

É lesão para mês, mês e meio, se tudo correr normalmente. Não vale a pena criar desesperos por antecipação. Vamos ver.

Slipknot_BMC

Citação de: Mjolnir em 12 de Julho de 2016, 15:30

É lesão para mês, mês e meio, se tudo correr normalmente. Não vale a pena criar desesperos por antecipação. Vamos ver.

com o nosso departamento medico equivale a 2/3 meses... nada de mais

IloveSLB2014

Vai ser ele o titular na Algarve Cup

Raiden_10

Miguel Santos só está no Benfica porque é da Doyen.

Magneto

Não é nada de especial. É renovar com este fantástico Departamento Médico que só teremos maravilhas clínicas.

Slipknot_BMC

Citação de: Raiden_10 em 12 de Julho de 2016, 15:37
Miguel Santos só está no Benfica porque é da Doyen.

axo que é mais por ser neto de que é

Magneto

É bom que o Benfica pense em fazer alguma coisa.

O Paulo Lopes é um enorme benfiquista, é um excelente motivador e companheiro para o balneário.

Mas neste momento não pode nem sequer ir para o banco. Ele é um perigo sempre que joga. Cada tiro cada melro.