Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Vmaduro

Claramente não tem o necessário para defender a nossa baliza, ser Benfiquista não chega, o André Moreira encostado no atlético era a melhor solução...

Shoky

Um pato arturiano dum jogador que devia estar reformado há anos.
A crua verdade é esta.

Espero que só jogue numa eventual consagração.

zefo

Mal batido outra vez...

Zlatan

Não está no Benfica pela sua qualidade, portanto estou muito apreensivo que jogue na Supertaça. Espero que não.

iKatz

Está no Benfica por caridade..

Godescalco

Futebolisticamente não tem lugar no plantel. Aliás, nunca teve.

Está lá por ser um jogador da formação e dar bom ambiente. Nada mais. Se precisarmos dele num jogo a sério, já se sabe que não vai dar.

Incompreensível como tem tido tantos minutos esta pré-época.

kid bengala

Para estar no plantel por fazer bom balneário, por apoiar os mais novos, por ajudar na integração de quem chega, então que o coloquem como elemento de apoio aos jogadores, não como jogador.

Se é para ter alguém como 3º guarda redes da formação, então que se inscreva um miúdo, sempre se poupa um salário.

Baron_Davis

Ederson lesionado

JC com problemas crónicos de lesões

roça o amadorismo não ter uma 3ª opção válida

BlankFile

Ele tem estado em bom plano na pré-temporada e quem disser o contrário é desonesto. Tão simples quanto isto. Não esteve tão bem hoje? Sim, é um facto... mas não foi o único.

Foi mal batido no golo que sofreu. Não se estirou e palmou a bola para dentro da baliza. Tinha obrigação de fazer melhor.





Raiden_10

Ridículo.

Se é para fazer bom ambiente que passe para a estrutura.

Não tem o mínimo de condições já. Até o Moreira.

20Nico Gaitan20

pois.....é fraco e da-me arrepios ser ele o GR da ST.....nao estou a conseguir lidar com esta merda.

Carlitos Tevez

Não me admira nada que seja titular na supertaça...  :whistle2:

trucatruca

O gajo até ia lá, mas a meio do voo foi informado pela torre de controle que o trem de aterragem não tinha descido e encolheu-se.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2016, 22:43
pois.....é fraco e da-me arrepios ser ele o GR da ST.....nao estou a conseguir lidar com esta merda.
oh pah o Júlio César se já anda a jogar agora, é pq vai jogar na Supertaça

20Nico Gaitan20

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2016, 23:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2016, 22:43
pois.....é fraco e da-me arrepios ser ele o GR da ST.....nao estou a conseguir lidar com esta merda.
oh pah o Júlio César se já anda a jogar agora, é pq vai jogar na Supertaça
se vai jogar ele em vez de andar a jogar 45minutos deia era jogar 90...pois necessita de minutos...teve 5 meses parado.

o Paulo já tem uns 4 jogos a titular e com 90 minutos feitos nesta pre epoca.....

contra o Lyon tiro a prova dos 9.