Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Mufete

Parabéns!

E que integre uma equipa técnica de uma equipa da formação, se isso for adequado.

Diavolo Rosso

Quer jogar até aos 45 anos...

Não me chateava que ficasse no SL Benfica até a esses 45 anos, nas presentes funções.

G10

pra 3º guarda redes dá pra mais 2 anitos na boa.. grande Paulo

Adepto10

Para 3º gr, acho que é demasiado curto, possivelmente um dos 5 guarda redes mais fracos da 1ª liga, no entanto jugo q devia ficar no clube.

Bethoven

E o Paulo Lopes é campeão!!!

Diavolo Rosso

Citação de: Adepto10 em 21 de Maio de 2017, 20:19
Para 3º gr, acho que é demasiado curto, possivelmente um dos 5 guarda redes mais fracos da 1ª liga, no entanto jugo q devia ficar no clube.
Que raio de conversa...

Joga uma vez por ano quando o campeonato está resolvido.

Adepto10

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2017, 20:34
Citação de: Adepto10 em 21 de Maio de 2017, 20:19
Que raio de conversa...

Joga uma vez por ano quando o campeonato está resolvido.

joga uma vez por ano se não houver lesões, castigos,...

Gonçalo_SLB

Poucos minutos em campo no jogo de ontem, mas ainda foi a tempo de fazer boas intervenções.

É oficialmente Campeão. Parabéns, Campeão!

Rikurveojmal

Jogador do ano de 2017

krak

Tem contrato para a próxima época ou termina agora?

joao tavares

Citação de: krak em 23 de Maio de 2017, 12:07
Tem contrato para a próxima época ou termina agora?
Termina mas tem opção para renovar

Kyoto

ou o Paulo Lopes é um super elemento de união no plantel, ou não esta a fazer absolutamente nada no clube

zerocool

Jogador formado no clube, com uma mística fundamental para o espírito de grupo....No entanto já não me faz sentido a sua permanência, podendo assumir funções de treino de GR nas equipas de formação, se para isso tiver perfil....

joaonunes

Parabéns pela conquista do Campeonato Nacional 2016/2017 :winner: :flagglorioso: :slb2:

Mikaeil