Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

pguerreiro

PAULO LOPES JUNTA-SE À EQUIPA B



Troca por troca. Paulo Lopes, antigo guarda-redes dos encarnados e que na época passada fez parte da equipa técnica de Jorge Jesus como treinador dos guarda-redes em parceria com Fernando Ferreira, vai reforçar esta temporada a estrutura técnica de Nélson Veríssimo na equipa B, trocando de posição com Gonçalo Simões, que se junta a Fernando Ferreira na formação principal.

A ideia dos responsáveis encarnados com esta troca passa por permitir a Paulo Lopes uma maior responsabilização e crescimento na área do treino de guarda-redes, tendo em conta que passa a trabalhar sozinho com os guardiães da equipa secundária.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-29/benfica-paulo-lopes-junta-se-a-equipa-b/896017


Diavolo Rosso

Que tenha a humildade de perceber que a carreira de treinador principal não é para ele...

Pode ser útil noutras funções mas já chega disto, não faz qualquer sentido andarmos a estragar talento nas mãos de um treinador que não tem a mínima qualidade.

nqsbenfica

Não se vê melhoria na equipa nem em grande parte dos jogadores desde o início da época. É um dos nossos mas neste momento não é solução para treinador dos sub23.

Greis

Alguém me explique como é que filhos de antigos jogadores nossos vão dar em Andrades?

bnfc

Muito esquisito que o filho de um ex-jogador com 12 anos de casa, que até começou na formação, seja portista cheio de adereços desde pequenino.



Também é muito esquisito que um gajo de 22 anos, desempregado, que na época passada fez apenas 11 jogos a titular no Mafra, de repente vá para o porto B.

Nuno_SLB

Citação de: Greis em 24 de Outubro de 2024, 16:52Alguém me explique como é que filhos de antigos jogadores nossos vão dar em Andrades?

Basta a mãe ser andrade e ter vencido a batalha.  :-X


Greis

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Outubro de 2024, 17:29
Citação de: Greis em 24 de Outubro de 2024, 16:52Alguém me explique como é que filhos de antigos jogadores nossos vão dar em Andrades?

Basta a mãe ser andrade e ter vencido a batalha.  :-X

Eu sei q nós somos doentes e isso por vezes tolda a nossa maneira de ver as coisas mas aqui parece que ultrapassa isso.


SousaLB

#6024
Ele está com a mãe do filho? Se se tiverem divorciado há muito tempo, é plausível.

A filha do Nuno Gomes é portista. Mas os pais divorciaram-se muito cedo.

EDIT:

https://www.movenoticias.com/2015/08/ja-nasceu-a-filha-do-guarda-redes-do-benfica-paulo-lopes

Parece que sim... É estranho, vá. Mesmo tendo em conta que ele apanhou a fase em que o pai tinha acabado de sair do Benfica e já tinha uns 11 anos quando ele voltou, mas ainda assim...

Çula

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Outubro de 2024, 17:29
Citação de: Greis em 24 de Outubro de 2024, 16:52Alguém me explique como é que filhos de antigos jogadores nossos vão dar em Andrades?

Basta a mãe ser andrade e ter vencido a batalha.  :-X

Ás vezes nem é uma questão de batalha.

Há pais que fazem os filhos sócios assim que nascem.
Há outros que fazem de tudo para que o filhos virem adeptos do seu clube.
E há outros que deixam andar e a criança que escolha o clube que bem entender.

Todas são aceitáveis.

Eu optei pela última e ontem no aniversário de 6 anos da minha filha lá tive de lhe oferecer a camisola do SCP (raios parta a miuda não se calava que queria uma camisola do "Xpoting"  :buck2: )

Há coisas bem mais importantes na vida.

MrFire

#6026
Até nisso os Andrades pelo menos cá no Norte são bem mais incisivos.

É quase impossível conhecer um filho de um Andrade que não seja Andrade.

E andam o tempo TODO a chatear os filhos dos outros.

E nota se que é uma questão cultural e que não dá hipótese de escolha.Desde cedo o Benfica é "caca" (ou pior).
E talvez também por isso que senti a obrigação de os meus serem Benfiquistas 😂 Hoje já estão mais que convertidos.

E numa questão de clube, o Porto tem beneficiado muito disso.
Tem sido uma razia nos últimos anos, turmas que tinham normalmente 8/9/10 Benfiquistas, hoje têm 2/3.

E o meu filho ( em Santa Maria da Feira) já teve numa turma que era o único Benfiquista.

No meu tempo de escola fazíamos sempre Benfica vs Porto no recreio, e nós até éramos mais.

MrFire

Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2024, 18:43Ele está com a mãe do filho? Se se tiverem divorciado há muito tempo, é plausível.

A filha do Nuno Gomes é portista. Mas os pais divorciaram-se muito cedo.

EDIT:

https://www.movenoticias.com/2015/08/ja-nasceu-a-filha-do-guarda-redes-do-benfica-paulo-lopes

Parece que sim... É estranho, vá. Mesmo tendo em conta que ele apanhou a fase em que o pai tinha acabado de sair do Benfica e já tinha uns 11 anos quando ele voltou, mas ainda assim...

Não há explicação!

Imaginar isto ao contrário 😂😂

DeadPool

Qual é o stress que os filhos não tenham os mesmos gostos dos pais? Ou só serve quando são benfiquistas?

bmuc79

Espero que o Paulo resolva este drama familiar e consiga tirar o filho do mundo da delinquência.

É um desgosto para qualquer pai mas há que ser forte.

Ps: cmg este jagunço tinha as malas há porta tivesse 5, 10 ou 20 anos.