UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

Mathayus

Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: O_Glorioso em 08 de Outubro de 2012, 16:22
Citação de: Freire em 08 de Outubro de 2012, 10:45
Vão falhar o apuramento.

E é o melhor que nos pode acontecer.

Epá a sério mas que merd@ de mentalidade.
Com adeptos destes o Benfica não precisa de inimigos.
Mudem de mentalidade por favor! Apoiem a equipa raios!
Sabem lá se nos vamos apurar ou não. Eu cá acredito SEMPRE. Esteja a equipa em bom momento ou mau momento. Porra a sério que isto me irrita.

Embora não concorde com a terminologia, concordo a 100% com o conteúdo.

Freire

Vão falhar o apuramento.

Sabem lá se nos vamos apurar ou não. Eu cá acredito SEMPRE. Esteja a equipa em bom momento ou mau momento. Porra a sério que isto me irrita.

Se tivessemos todos a mesma opinião isto deixaria de ser um forum.

Podes sempre usar o ignore list e evitar o vernáculo.

iSLBenfica

O_Glorioso

Eu nem sequer falo em falharem o apuramento por não o conseguirem; eu falo em ser eventualmente melhor falharem, para tirarem, de uma vez por todas, a cabeça de uma competição que nada vai acrescentar à equipa, a não ser desgaste mental e desconcentração para o que são os verdadeiros objectivos desta época.

pinheiro3

É impossível o Benfica voltar a conquistar esta competição com o actual poderio das equipas espanholas e russas. É outro campeonato que não o nosso, então a equipa do El Pozo é fenomenal

iSLBenfica

Temos o dever e obrigação de estar entre os 4 melhores da Europa. Depois o que tiver de ser, será.

piratas15

Vão falhar o apuramento.

realmente ..com este tipo de opiniao...mais vale" aturar" lagartos e porkos,nos comentarios da abola e do record..

Red Eyes

Citação de: pinheiro3 em 09 de Outubro de 2012, 01:01
É impossível o Benfica voltar a conquistar esta competição com o actual poderio das equipas espanholas e russas. É outro campeonato que não o nosso, então a equipa do El Pozo é fenomenal
Em desportos que envolvam uma bola nunca há impossíveis...

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 09 de Outubro de 2012, 01:50
Temos o dever e obrigação de estar entre os 4 melhores da Europa. Depois o que tiver de ser, será.
Não considero que seja obrigação.

Messi87

UEFA Futsal Cup
Joel Queirós: "Levamos humildade e entreajuda para a Geórgia"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica rumou, esta segunda-feira, à Geórgia, onde disputará a Fase de Grupos da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Em declarações à Benfica TV, Joel Queirós garantiu que a equipa trabalhou na preparação destes jogos.

"Vai ser uma qualificação muito difícil, já não há equipas acessíveis nesta fase, mas estamos preparados. Trabalhámos bem durante estas semanas tendo em vista a UEFA Futsal Cup, apesar de termos tido um pequeno percalço no Campeonato [referência ao jogo com os Leões de Porto Salvo]", afirmou.

Os comandados de Paulo Fernandes defrontam, no primeiro jogo, o ETO FC Gyor, uma equipa perfeita, segundo Joel Queirós. "O primeiro jogo vai ser muito difícil, com uma equipa que tem jogadores portugueses e um treinador espanhol que tacticamente costuma ser perfeito", referiu.

O pivot relembrou a época 2009/2010, quando a equipa venceu a competição. "Quando ganhámos a UEFA Cup não éramos favoritos, mas a humildade e a confiança que tivemos foi a chave do sucesso. Levamos muita humildade e entreajuda para a Geórgia e, se tudo correr bem, vamos trazer a qualificação", disse.

Joel Queirós acredita que os adeptos benfiquistas apoiarão a equipa. "Em toda a parte do Mundo há benfiquistas e tenho esperança que isso aconteça", concluiu.

O primeiro encontro está marcado para esta quinta-feira, às 12h45, na Geórgia.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25054/language/pt-PT/Joel-Queiros-Levamos-humildade-e-entreajuda-para-a-Georgia.aspx

Crente

Universo Benfica

Ronda de Elite da UEFA Cup
João Pedro Ferreira: "É um grupo difícil"

A equipa de Futsal do Benfica já está na Geórgia, onde irá disputar a Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Em declarações à Benfica TV, o secretário técnico, João Pedro Ferreira, salientou a importância de entrar bem nesta fase da prova, de forma a conseguir a qualificação para a final four.

O responsável da secção de Futsal do Sport Lisboa e Benfica falou das primeiras horas em solo georgiano, revelando que o fuso horário é umas das preocupações do grupo. "O dia de hoje [terça-feira] é especialmente dedicado à adaptação ao fuso horário. Vamos também realizar o primeiro treino no palco da competição", afirmou, prometendo: "Vamos trabalhar para que esteja tudo afinado para quinta-feira."

Luparense, Iberia Star e ETO FC Győr vão ser os adversários e João Pedro Ferreira frisou que não vão ser encontros fáceis. "Sabemos da responsabilidade que é representar o Benfica a este nível e sabemos também que é um grupo difícil, porque são quatro equipas com grande valia", destacou.

Apesar da qualidade que existe nesta fase da prova, a equipa da Luz tem o seu objectivo bem definido. "O Benfica assume a sua intenção de passar à final four. O primeiro jogo é importante, é fundamental entrar a ganhar numa fase com um número de jogos tão reduzido", apontou.

A equipa está bem longe de Portugal, mas espera contar com o apoio de alguns adeptos: "Vamos ter, certamente, benfiquistas e portugueses na bancada, é sempre assim em qualquer parte do Mundo."

O primeiro jogo do Benfica está agendado para quinta-feira, dia 11 de Outubro, frente ao ETO FC Győr.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25058/language/pt-PT/Joao-Pedro-Ferreira-E-um-grupo-dificil.aspx