UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

faneca_slb4ever

Messi87

UEFA Futsal Cup
Teka: "Queremos marcar presença na final four"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu, na passada sexta-feira, o Luparense. Após a vitória, o jogador Teka já só pensa no jogo do próximo domingo, frente ao Iberia Star. 

"Acho que foi um bom jogo, fizemos uma boa exibição. Temos um bom colectivo e isso é que conta", afirmou.

Agora, o futsalista está concentrado no jogo do próximo domingo, que poderá carimbar a presença da equipa na final four da UEFA Futsal Cup. "Queremos entrar bem no jogo de domingo para ganhar e marcar presença na final four da UEFA Futsal Cup", concluiu.

O jogo está agendado para este domingo, dia 14 de Outubro, às 15h15.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25119/language/pt-PT/Teka-Queremos-marcar-presenca-na-final-four.aspx

alex_diabólico

Citação de: Freire em 13 de Outubro de 2012, 09:01
Nao, se gyor ganhar, resultados com luparense nao contariam. Empate a 3 golos garantiria apuramento.

obrigado freire...

fred_cardozo7

A decorrer: El Pozo 2-4 Dinamo Moscovo

fred_cardozo7

JM21

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Outubro de 2012, 18:35
Final: El Pozo 2-4 Dinamo

Dinamo na Final4!
Para mim é surpresa.
E de referir que o guarda-redes do Dinamo foi expulso antes do Intervalo, portanto o Gustavo não joga a meia-final!

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 18:37
Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Outubro de 2012, 18:35
Final: El Pozo 2-4 Dinamo

Dinamo na Final4!
Para mim é surpresa.

Considerava, a par do Barcelona, o El Pozo como mais forte candidato à vitória final,

redevil88

Como eu esperava o Dinamo ia vender cara uma possível eliminação...e conseguiu mesmo a surpresa...os russos são lixados

VivaoBenfica

Chrudim do Dentinho fraquito. Está a ganhar 4-1 ao Slov Matic, vai sair com apenas 3 pontos.