Evandro Mota, Consultor Motivacional

sagan1976

Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 17:48
Precisamos de investir na Maga Patalójika.

Antes a Maga que a Madame Min.

magoslb

Esqueçam lá isso, contratem um com sucesso, o tio patinhas e amigos davam-lhe sempre a volta.

RicardoSR

Jotenko

Citação de: RicardoSR em 20 de Maio de 2013, 12:32
bom trabalho

:2funny:

Este tópico nunca teve tão bem aplicada a seguinte expressão:

"Rir para não chorar."

slbfuckfcp

devil_eagle

Alguém que contrate um motivador para este homem, que ele anda de rastos

J.P.

Alguém que bata a cláusula deste.

Benfiquismo

sagan1976

Não pode sair. Se sai vai para o porto e arrisca-se a ser campeão.

Superga1949

adeptos do BEnfica fazem esperas em aeroportos , apoiam 90 minutos, vão até ao crl, estão com os jogadores até nas derrotas , fazem e pintam frases, Enviam mensagens pelo ceu, fazem videos.....

Precisamos de um motivador ?

Andris

Como li à bocado num blog:

CitaçãoUma outra sugestão minha para a próxima época é despedir o brasileiro que está como motivador do plantel e substituí-lo por um gajo dos Comandos que tenha combatido no norte de Angola. Ou um pára-quedista que tenha estado na Guiné. Ou um ex-Seal que tenha andado nas montanhas afegãs. Ou alguém capaz de matar um pelotão de guerrilheiros com uma colher de chá e um lápis afiado.
Chega de medo ao porto! Chega! Chega de sermos sempre o lado que entra em campo condicionado. Chega de sermos sempre nós a ter que mudar o estilo de jogo, a identidade própria, nos clássicos. Chega!
Este ano jogámos ainda melhor que eles, em comparação à epoca passada. É inacreditável que a jogar como jogamos este ano não lhe ganhamos uma merda de um jogo.
Medo de quê, porra??

Ieyasu

Citação de: Superga1949 em 20 de Maio de 2013, 13:43
adeptos do BEnfica fazem esperas em aeroportos , apoiam 90 minutos, vão até ao crl, estão com os jogadores até nas derrotas , fazem e pintam frases, Enviam mensagens pelo ceu, fazem videos.....

Precisamos de um motivador ?

Eu não acho é normal jogadores que ganham milhares por mês precisarem de quem os motive (além dos adeptos). Motivação precisa quem ganha o salário mínimo (e muitas vezes nem o recebe) e ainda tem uma família para sustentar.

Tacuara7

sagan1976

Citação de: Tacuara7 em 20 de Maio de 2013, 13:54
"Olha...o que andas fazer?"
Pô, encheindo o cu à grandji e à francesa, né?