Evandro Mota, Consultor Motivacional

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 17:00
Não tenho a menor dúvida que resultou e a forma de comprovar isso foi a forma mental como a equipa se apresentou em Amesterdão.

;D

Que paródia!
Mas paródia o quê? Queres fundamentar a tua opinião?

redlightdistrict

Nestes dias devia era estar ao serviço dos adeptos...

BenficaSetsFire

Não tenho a menor dúvida que resultou e a forma de comprovar isso foi a forma mental como a equipa se apresentou em Amesterdão.

Não os veio cá mentalizar para o jogo do dragão? Ou o anterior? Que pena, pelo ordenado que supostamente ganha bem podia ter dado a perninha  >:(

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:28

Não os veio cá mentalizar para o jogo do dragão? Ou o anterior? Que pena, pelo ordenado que supostamente ganha bem podia ter dado a perninha  >:(
Eles apresentaram-se bem preparados nesses jogos mas falharam. Agora na Final da Liga Europa houve muito trabalho deste senhor.

brankinho_gaspar

Uma final europeia por si só chega perfeitamente para os motivar a todos.

pedroso

Quando, nem o treinador consegue motivar um plantel, está tudo dito...

Zlatan

'Tás feito um tachista, oube lá oh bintitrês!

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Maio de 2013, 17:31
Uma final europeia por si só chega perfeitamente para os motivar a todos.
A questão não é a motivação, é a confiança da equipa.

Slb23

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 17:36

Ouvi dizer que andam a oferecer lugares ::)

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:28

Eles apresentaram-se bem preparados nesses jogos mas falharam. Agora na Final da Liga Europa houve muito trabalho deste senhor.

Apresentaram-se bem em que sentido?!

Então diz-me lá que trabalho houve deste senhor. É que quem defende este tipo acusa os outros de criticar sem saber do que fala. Elucida-me, o que é que sabes sobre o que ele fez neste ou naquele jogo em particular, ou que fez em geral.

Zlatan

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 17:36

Ouvi dizer que andam a oferecer lugares ::)

Ui! Chuta pr'aqui que eu também quero. Eu sei motivar muita bem e sei cenas fixes.

Manpaz1904

Anda este a trabalhar um aspecto que devia estar a cargo do catedrático.
Espero que saia.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:46
Apresentaram-se bem em que sentido?!

Então diz-me lá que trabalho houve deste senhor. É que quem defende este tipo acusa os outros de criticar sem saber do que fala. Elucida-me, o que é que sabes sobre o que ele fez neste ou naquele jogo em particular, ou que fez em geral.
Depois de perder uma liga em 5 dias empatando em casa com o estoril e perdendo no Dragão nos descontos o mais natural era não termos um Benfica tão personalizado e capaz como tivemos em Amesterdão.

Sendo ele o responsável por esta área é perfeitamente normal ter o seus méritos.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 17:47
Espero que saia.
Isso não é bem assim, pois há uns anos atrás dizia-se o mesmo dos dentistas nos departamentos médicos ou dos preparadosres fisicos/treinadores de GR.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 17:47
Espero que saia.
Isso não é bem assim, pois há uns anos atrás dizia-se o mesmo dos dentistas nos departamentos médicos ou dos preparadosres fisicos/treinadores de GR.

No dia em que um treinador do Benfica precise de um gajo destes, muita coisa vai mal.