Evandro Mota, Consultor Motivacional

Logan

Manel dos Anzois

Fez um excelente trabalho, nomeadamente na preparação da Final da Taça de Portugal...  :tomates: :tomates: :tomates:

Flavius Julius

Aí está a entrevista que faltava!

rocky

digam-me que isto é mentira ... esta entrevista nao existe

FR

Tenho de ver a entrevista mai logo

sagan1976

Digo e repito: é de manter e aumentar o salário. Ainda pode sair para o porto, treinar aquilo e arriscar-se a ser campeão.

Flavius Julius

Citação de: rocky em 12 de Junho de 2013, 10:55
digam-me que isto é mentira ... esta entrevista nao existe
não vale a pena entrares em fase de negação!

Workaluk

Continua o caminho para o declinio e para a desgraça...

Alguem me explique como é possivel que uma equipa que perde 3 titulos em 2 semanas, pode renovar com a pessoa que supostamente deveria de motivar os jogadores e os quais chegaram á Final Da Taça de Portugal completamente desmotivados?

BENFICA, o único clube do Mundo, onde a incompetência traz-lhe vantagens... Sempre a inovar.

Por muito que me custe, enquanto estes dois Freddy Kruegers lá estiverem, eu não vou perder o meu tempo a ver o meu querido Benfica, oiço o jogo ou algo do genero, não vou deixar de brincar com os meus filhos ou passar um tempo de qualidade com a minha mulher, para ver algo que do meu querido Benfica nada tem.

volt

Até tenho medo de perguntar, mas que entrevista?

Flavius Julius

TEXAS_1904

Não há melhor motivação para ninguém ao saber que podem falhar redondamente no seu serviço que mesmo assim permanecem... o Benfica é que motiva este gajo, não é ele a motivar o Benfica.

Palhaçada

Workaluk

Esta entrevista é açgo de surreal, como é que se pode dizer tanta, mas tanta estupidez em meia duzia de palavras... ::)

E gozava eu com os lagartixas... Ao que nós chegamos.

volt

Citação de: Flavius Julius em 12 de Junho de 2013, 11:15
Citação de: volt em 12 de Junho de 2013, 11:12
Até tenho medo de perguntar, mas que entrevista?
usernews!
O0
Não tinha visto, obrigado :)

E agora que vi, 'final da champs está a ser preparada à anos', a sério? Devia chorar a ver estas barbaridades, mas só me dá é vontade de rir..

melo7

Sinceramente, ao ler isto fico envergonhado. Envergonhado porque precisamos de um gajo de fora para motivar os jogadores. Envergonhado porque o clube nem em Portugal ganha e tem como objectivo ganhar a Champions. Envergonhado porque, para justificar falhanços, falamos de Bayern's e Michael Jordan's para vender a ideia de que não é mau falhar. Digo isto: o sucesso do Jordan e do Bayern deve-se, acima de tudo, a aprender com os erros. E isso, duvido muito que o Benfica esteja a fazer