Evandro Mota, Consultor Motivacional

Tacuara7

vermelhao_33

Foi contratado para fazer o powerpoint que o JJ apresentou na sua palestra da FMH ...

E mais um exemplo de como no Benfica de LFV se deita dinheiro ao lixo.

Stanic

tixatixa

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2014, 18:45
Seguindo a analogia do JJ, e levando em conta o nível motivacional apresentado pelos jogadores em grande parte dos jogos esta época, só posso concluir que este Evandro Mota é o anestesiologista.

MonstroDasCuecasRotas

P∑T∑7

ElPibe_SLB

Cada vez mais incrédulo com estas merdas.

Geovanni95

Consultor Motivacional para quê??

Eu dizia logo: " Então vocês fartam-se de ganhar dinheiro e vão desmotivados para os jogos! Deixem-se dessas m$rdas. Honrem a camisola. Respeitem o clube e os adeptos. Os adeptos estão sempre a apoiar-vos, fartam-se de gastar dinheiro para vos ver jogar. Agora vão dentro do campo e comam a relva se for preciso"

jgbg91

Este imbecil é gajo para ganhar mais que o enzo perez

O_OZORIO

No comentário acima está a palavra imbecil, para mim a palavra que melhor caracteriza muita desta gente que anda a viver (à grande) do nosso clube. Sinceramente mete náuseas.

dist

No próximo jogo alguém que leve um cartaz a dizer "Evandro Mota dá-me os teus power points"

Zlitist

Ele deve ser bom no que faz... Afinal de contas "motivou" os nossos dirigentes a contratarem-no e ainda os "motivou" a lhe oferecerem um salário maior que a maioria do plantel!!!!

Sickness:SLB

Citação de: Zlitist em 31 de Janeiro de 2014, 00:06
Ele deve ser bom no que faz... Afinal de contas "motivou" os nossos dirigentes a contratarem-no e ainda os "motivou" a lhe oferecerem um salário maior que a maioria do plantel!!!!

E ainda motiva malta no Brasil a fazer negociatas com os de cá.

Semper Fidelis

digam-me só onde fica o talho deste Mota...

Made in Benfica

Transpira Benfica por todos os lados .