Evandro Mota, Consultor Motivacional

*Crow*

BELHA GUARDA

Este tb não dá chutos nem marca golos...é mais um comedor apenas

Flirt4ever

Então o consultor motivacional não ensinou, com os seus powerpoints, que os jogadores saberem que o Porto perdeu, dará uma motivação extra ????

Tacuara7

Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2014, 22:25
Então o consultor motivacional não ensinou, com os seus powerpoints, que os jogadores saberem que o Porto perdeu, dará uma motivação extra ????

Então, isso dá trabalho. Com que ele ganha já faz tanto...

itsame

Temos muitos exemplos de que isso não é verdade. Quando os nossos rivais perdem pontos é quando nós a seguir também perdemos. E nem sempre um jogo começa ao mesmo tempo que o outro acaba.

Flirt4ever

Citação de: Tacuara7 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:26

Então, isso dá trabalho. Com que ele ganha já faz tanto...

Às tantas até foi ele que disse que era melhor os jogadores não saberem..... e já agora o treinador também................... :D :D :D

O Lima disse que os jogadores não sabiam o resultado, e o Jesus disse que ele não sabia do resultado..... :D

BlankFile

Consultor motivacional? Acho que só dás azar meu amigo. Pega lá nas malinhas e zarpa daqui.

redlightdistrict

o evandro podia era fazer uns powerpoints para alegrar a malta depois de resultados como este

KRF

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2014, 22:34
Consultor motivacional? Acho que só dás azar meu amigo. Pega lá nas malinhas e zarpa daqui.
Mas os betinhos precisam de motivação ?? Terão os salários em atraso ?? Que dinheiro mais mal gasto..

gaucho

Isto é que é motivação, se fosse com uns gajas é que era.

frslb

Que asco. Tudo a mamar, a gozar com a nossa cara, com as nossas quotas.

Meddler

Quem te devia pagar o salário eram os adversários do Benfica. Inútil.

Flirt4ever

Citação de: itsame em 01 de Fevereiro de 2014, 22:28
Temos muitos exemplos de que isso não é verdade. Quando os nossos rivais perdem pontos é quando nós a seguir também perdemos. E nem sempre um jogo começa ao mesmo tempo que o outro acaba.
Entao mas isso so revela a nosa fragilidade emocional. Nao contratamos este gajo para inverter isso ?

Jotenko

Pelo aspecto, a única pessoa que este gajo motiva é o dono da taverna mais próxima.

parras_bs