Evandro Mota, Consultor Motivacional

Costa76

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Julho de 2012, 23:32
quanto a esta contratação só tenho a dizer:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssssssssrssssssssrsrsrs

e
jajajajajajaja

Red Volcano

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Julho de 2012, 23:27
Cada vez mais tenho uma sensação de "deja vu" da época passada...

1º - Entramos em pré-época apenas com um lateral direito e um esquerdo.

2º - Continuamos a gastar balúrdios em posições já super-lotadas em termos de escolhas.

3º - Os jogadores formados são apenas para sessões fotográficas e depois não aparecem mais nos treinos.

4º - Na época passada contrata-se o Prof. Manuel Sérgio para formar o GIC (lê-se "geek"), o Gabinete de Inteligência Competitiva. Esta temporada, contrata-se um Psicólogo,...

Eu até percebo o porquê... com tanto maluco lá no clube... enfim:  :-X

;D

Red Volcano

Citação de: Portuguese Giants em 10 de Julho de 2012, 23:25
Este tipo de contratações/cargos no SLB só existem porque JJ é a prova viva que não tem algumas características essenciais num treinador:

I) Inteligência (que é o dep. do Prof. Sérgio)

II) E personalidade ou capacidades motivacionais (a cargo do Dr. Evandro)

Enfim, mais do mesmo, montes de erros para corrigir um erro ainda maior!

:-X

flavioslb

ainda vai ser desviado para o Porto

Tapion

http://www.youtube.com/watch?v=fDnO-cUAbpE&feature=player_detailpage#t=64s

é isso que vai acontecer a partir de agora nos balneários do Benfica. Um a um no banco do balneario.

_Benfiquista_

Mais um po tacho.

Quero é títulos e não que se encha o nosso Clube, com gajos que só lá andam pra encher e pra comer à nossa pala!

Mas será que ainda é preciso motivação para se jogar no Sport Lisboa e Benfica?!Não percebo isto...

Contratem umas gajas e fica resolvido...

Portuguese Giants

Citação de: flavioslb em 10 de Julho de 2012, 23:38
ainda vai ser desviado para o Porto

Só se for puta. É?

Não é essa a base da motivação que eles usam?

Borsalin

Nem de prepósito...
Ainda ontem, á noite, estava a dar um documentário (já nem sei se no Odisseia, se no História) sobre os grandes recordistas mundiais.
E a importância dos fatores psicológicos e motivacionais no desporto de alta competição...
Após, a narração de vários atletas... a forma como evoluíram e chegaram ao mais alto nível (com a ajuda e acompanhamento psicológico/motivacional). Os técnicos, ainda comprovaram os factos, com base no efeito "placebo"...
Para tal, "usaram" outros atletas e pessoas comuns* (*não desportistas) para realizar vários testes físicos em que o efeito do fator psicológico levava todos eles a resultados surpreendentes...

Agora, não sei se este senhor é a peça que completa a o nosso puzzle...
Já agora deixo uma pergunta... Onde anda o Benfica da 1ª época do Jesus?

Red Volcano

Citação de: Borsalin em 10 de Julho de 2012, 23:46
Nem de prepósito...
Ainda ontem, á noite, estava a dar um documentário (já nem sei se no Odisseia, se no História) sobre os grandes recordistas mundiais.
E a importância dos fatores psicológicos e motivacionais no desporto de alta competição...
Após, a narração de vários atletas... a forma como evoluíram e chegaram ao mais alto nível (com a ajuda e acompanhamento psicológico/motivacional). Os técnicos, ainda comprovaram os factos, com base no efeito "placebo"...
Para tal, "usaram" outros atletas e pessoas comuns* (*não desportistas) para realizar vários testes físicos em que o efeito do fator psicológico levava todos eles a resultados surpreendentes...

Agora, não sei se este senhor é a peça que completa a o nosso puzzle...
Já agora deixo uma pergunta... Onde anda o Benfica da 1ª época do Jesus?

Deve andar pela Playstation...  ;D

janete94

Mas isto é oficial? Há provas que este tipo está ligado contratualmente ao Benfica?

Marc:slb

Fui uma vez a uma palestra no Porto de um gajo que fazia exactamente o mesmo papel no Braga. Isso há 3 anos atrás, posso dizer que se este gajo tiver metade de capacidade motivacional que vi do outro, é uma muito boa adição.

A confiança em si mesmo é funadamental no desporto, talvez o Roberto ou o Emerson não se tivessem retraido tanto...

Red Volcano

Citação de: Begpr em 10 de Julho de 2012, 23:53
Mas isto é oficial? Há provas que este tipo está ligado contratualmente ao Benfica?

Pois isso é um boa questão, se tem contrato com o Benfica ou se é apenas um convidado ou algo do género temporariamente, mas mesmo assim enquanto cá estiver merece um tópico por fazer parte da estrutura.  :)

PablitoAimar

Citação de: Red Volcano em 10 de Julho de 2012, 23:59

Pois isso é um boa questão, se tem contrato com o Benfica ou se é apenas um convidado ou algo do género temporariamente, mas mesmo assim enquanto cá estiver merece um tópico por fazer parte da estrutura.  :)

janete94

Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2012, 00:00
Citação de: Red Volcano em 10 de Julho de 2012, 23:59

Essa imagem prova que sim. obrigado :)