Evandro Mota, Consultor Motivacional

ZeemanSLB

Jogar no Benfica já devia ser motivação mais do que suficiente... Alguma coisa estará a ser mal feita..

ivodaniello

Citação de: ZeemanSLB em 11 de Julho de 2012, 01:09
Jogar no Benfica já devia ser motivação mais do que suficiente... Alguma coisa estará a ser mal feita..
é para minimizar os baixos ordenados. é preciso muita motivação para superar isto.

SLB É O REI DO MUNDO

Portanto, conclusão que daqui retiro:

- quem está no SLB é tão incompetente que é preciso chamarem um brasileiro que não sabe puto da história do SLB e o que é o fute-tuga para conseguirem motivar os jogadores.

É bem.

fred9

Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2012, 01:23
Citação de: ZeemanSLB em 11 de Julho de 2012, 01:09
é para minimizar os baixos ordenados. é preciso muita motivação para superar isto.

FDX já tudo serve para criticar

JG10

LOL elementos externos... como isto anda...

_Benfiquista_

Para isso metiam lá uma das nossas Velhas Glórias a dar motivação...

Qualquer dia fazem o departamento do "pedir de joelhos e por favor, para convencerem jogadores a jogarem no Benfica"...

ivodaniello

2 directores desportivos, treinadores vários, presidente e precisam de um elemento externo para motivar os jogadores. Tá certo.

Rei

Este clube tem de tudo... tentam tudo e mais alguma coisa mas o Porto vai continuar a ganhar paletes de campeonatos e o Benfica acaba por ficar sempre a chuchar no dedo.

Podem mudar tudo... o problema chama-se mesmo Porto, muitos anos a ganhar, uma cultura de vitória muito entranhada naquele clube. Para ganharmos algo teriamos de jogar sempre o dobro, contra eles e contra todas as equipas da primeira liga. Teriam de haver arbitragens justas o que me parece muito complicado de acontecer, teria de haver uma FPF competente, com pessoas que querem o bem do futebol. O Porto tem tudo a seu favor para continuar a ganhar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2012, 01:26
Este clube tem de tudo... tentam tudo e mais alguma coisa mas o Porto vai continuar a ganhar paletes de campeonatos e o Benfica acaba por ficar sempre a chuchar no dedo.

Podem mudar tudo... o problema chama-se mesmo Porto, muitos anos a ganhar, uma cultura de vitória muito entranhada naquele clube. Para ganharmos algo teriamos de jogar sempre o dobro, contra eles e contra todas as equipas da primeira liga. Teriam de haver arbitragens justas o que me parece muito complicado de acontecer, teria de haver uma FPF competente, com pessoas que querem o bem do futebol. O Porto tem tudo a seu favor para continuar a ganhar.

A principal vantagem que o porto tem é a direção ridícula que o SLB tem e os seus apoiantes conformados.

_Benfiquista_

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2012, 01:26

Infelizmente é isto.

Rei

Se essa dos apoiantes conformados era para mim digo-te que sou totalmente contra os dirigentes do actual Benfica. No entanto sei ver todas as partes, e sei que mesmo mudando de estrutura vai ser muito complicado derrubar o Porto.

O Benfica tem tentado diversas estratégias para conseguir mudar o rumo do futebol em Portugal, mas nunca tem conseguido. Quem diria que o Jesus depois daquela primeira época ia levar tanto baile nos outros 2 anos seguintes? E aqui estou apenas a citar um pormenor que acho importante.

Rei

Sou totalmente a favor de uma nova estrutura, no entanto sei e penso que essa mesma estrutura vai ter muitas dificuldades em mudar algo no futebol em Portugal. Pelo menos que seja uma estrutura competente que consiga mudar algumas coisas dentro do clube mesmo que em termos de resultados desportivos fiquemos na mesma. Uma coisa é certa, o Benfica não pode perder os seus valores. Isso penso que seja algo que temos vindo a perder infelizmente por alguns acontecimentos recentes. Foi isso também que me levou a ser um opositor da actual estrutura directiva do Benfica.

Ricardo Oliveira

Consultor motivacional?! Fds, que mariquisses...farto de jogadores que precisam de motivação e palmadinhas nas costas para jogar. Enfim, sinal dos tempos modernos...

ivodaniello

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2012, 01:32
Se essa dos apoiantes conformados era para mim digo-te que sou totalmente contra os dirigentes do actual Benfica. No entanto sei ver todas as partes, e sei que mesmo mudando de estrutura vai ser muito complicado derrubar o Porto.

O Benfica tem tentado diversas estratégias para conseguir mudar o rumo do futebol em Portugal, mas nunca tem conseguido. Quem diria que o Jesus depois daquela primeira época ia levar tanto baile nos outros 2 anos seguintes? E aqui estou apenas a citar um pormenor que acho importante.

Bem não foi certamente por via dos factores estranhos que uma equipa campeã nacional levou 3 no ano em que ganhou o titulo e podia ser campeão, levou 5-0 no ano seguinte e foi humilhantemente eliminada da meia final da taça, em sua casa, com um 1-3. Isto tudo contra o mesmo clube.