Evandro Mota, Consultor Motivacional

Hylian

não vejo que mal possa trazer, tudo que seja com o fim de melhorar é sempre bem vindo

Tiago#30

Hoje em dia, jogar pelo Benfica já não chega para ter motivação.

Eis o futebol moderno.

ivodaniello

Citação de: Hylian em 11 de Julho de 2012, 19:23
não vejo que mal possa trazer, tudo que seja com o fim de melhorar é sempre bem vindo

podes crer.
porra já tudo serve para criticar.

Koukouloforoi

Citação de: Tiago . em 11 de Julho de 2012, 19:20
É preciso motivação ?
com o jesus e vieira,é normal já não haver motivação.
eu tb já não tenho muita para ver este Benfica...tvz precise de um motivador tb  ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tr - 17 em 11 de Julho de 2012, 10:26
Se contribuir nem que seja só um bocadinho para o sucesso do Benfica ou seja, para um Benfica campeão, não vejo qualquer problema.

O Futebol está também a evoluir, e cada vez exige mais.

Se não existia na estrutura do Benfica quem tivesse a capacidade de motivar um grupo de pessoas, e de as preparar mentalmente para uma época desportiva onde a margem de erro é Zero, entendo que se tenha contratado alguém para o fazer.

Vamos ver.. Se não resultar, tem de seguir para outro lado.

Isso é que me preocupa !!!

Estão num clube de futebol, são dirigentes, treinadores, adminsitradores, e não percebem PUTO do fenómeno desportivo onde estão metidos.

Temos um lagartão na sad que gosta de golfe. Nem deve saber o que é um canto.

Como é que gente dessa motiva um Ola John para correr até suar sangue ?

Não se trata de evolução, trata-se de incompetência.

Santolas

Quando jogar num clube como o Sport Lisboa e Benfica não é motivação suficiente, e é preciso alguém para fazer esse trabalho, acho que se bateu no fundo...

SLB É O REI DO MUNDO

Rei: a indireta não era para ti.

O SLB não tem tentado nada. Quem tem tentado são os portistas e sportinguistas que estão lá dentro. Os tipos que têm interesses pessoais acima dos interesses do clube é que têm tentado construir essas estratégias. Estás a ver a incoerência não estás ?

Quanto ao JJ, ninguém conseguia prever nada, mas as coisas podiam ter sido MUUUUUUUUUITO melhor trabalhadas.

Zetuga

A motivacao nao e' por jogar aqui ou ali..

E' saber usar a parte emocional de cada um da melhor forma para alcancar um objectivo. E' fazer com que as emocoes, disparas, de todos os jogadores sejam positivamente canalisadas para o objectivo de vencer.

E isto nao e' so' querer ganhar sempre por ter o manto sagrado, e' tambem saber lidar com as derrotas, e, essencialmente a meu ver neste Benfica, saber lidar com as vitorias.

Parece-me obvio que na nossa estrutura isto nao existe. Se este sujeito trouxer isto, entao estamos bem melhor que no ano passado. Alias, so o facto de terem a humildade de perceber isto ja e' positivo..

aguia1

Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2012, 19:24
Citação de: Hylian em 11 de Julho de 2012, 19:23

podes crer.
porra já tudo serve para criticar.
;D ;D

Joga Bonito

O nosso staff do futebol profissional já tem quantos integrantes ? 50 ?

PésDeCoentrão

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Julho de 2012, 19:45
Citação de: Tr - 17 em 11 de Julho de 2012, 10:26
Se contribuir nem que seja só um bocadinho para o sucesso do Benfica ou seja, para um Benfica campeão, não vejo qualquer problema.

O Futebol está também a evoluir, e cada vez exige mais.

Se não existia na estrutura do Benfica quem tivesse a capacidade de motivar um grupo de pessoas, e de as preparar mentalmente para uma época desportiva onde a margem de erro é Zero, entendo que se tenha contratado alguém para o fazer.

Vamos ver.. Se não resultar, tem de seguir para outro lado.

Isso é que me preocupa !!!

Estão num clube de futebol, são dirigentes, treinadores, adminsitradores, e não percebem PUTO do fenómeno desportivo onde estão metidos.

Temos um lagartão na sad que gosta de golfe. Nem deve saber o que é um canto.

Como é que gente dessa motiva um Ola John para correr até suar sangue ?

Não se trata de evolução, trata-se de incompetência.

Os gajos da SAD não têm que saber o que é um canto e muito menos motivar o Ola John, as funções deles não são essas. Interessa saber se são competentes nas suas funções.

Koukouloforoi

Citação de: Joga Bonito em 11 de Julho de 2012, 20:02
O nosso staff do futebol profissional já tem quantos integrantes ? 50 ?
olha....isso tb eu gostava de saber. :coolsmiley:

Doom

A contratação deste gajo é o sinal claro de que o Benfica grande, glorioso, com mistica, com peso na camisola, com história inigualável que intimidava os adversários os os próprios jogadores do clube... ACABOU!

Os defensores do Benfica de Vieira não tem, nem conseguem justificar a contratação deste Motivador.

Não conseguem porque esta contratação é o melhor exemplo de que os valores do Benfica há muito tempo morreram.

PésDeCoentrão

Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2012, 19:47
Quando jogar num clube como o Sport Lisboa e Benfica não é motivação suficiente, e é preciso alguém para fazer esse trabalho, acho que se bateu no fundo...

Eu não faço ideia quem é o gajo, mas esperemos que a sua função não seja essa. Já agora há alguma informação oficial ou oficiosa sobre as suas funções específicas ?? É que nunca ouvi falar em 'Consultor Motivacional'.