Evandro Mota, Consultor Motivacional

Meddler

Citação de: JNF em 11 de Julho de 2012, 21:28
Se foi o Riquelme que te disse, tira o cavalinho da chuva.

As minhas fontes são outras. Empíricas.

JNF

Citação de: Meddler em 11 de Julho de 2012, 21:30

Acho que não.

Estás a ver aquela cena do Titanic em que o capitão se encontra seguro ao leme a ver o navio afundar? Pronto... o capitão é o Vieira e o leme é o Jesus.

Meddler

Citação de: JNF em 11 de Julho de 2012, 21:31

Acho que não.

Estás a ver aquela cena do Titanic em que o capitão se encontra seguro ao leme a ver o navio afundar? Pronto... o capitão é o Vieira e o leme é o Jesus.

E quem é o Di Caprio e a Winslet?

Stanic

Nem tinha reparado que já estava no Geral... isto é só rir! que circo se tornou o este benfica. É a paródia!!

JNF

Citação de: Meddler em 11 de Julho de 2012, 21:36

Acho que não.

O Di Caprio não sei. A Winslet é o Gomes da Selva, que se salvará no meio disto tudo e, escrevam isto, será o próximo presidente do Benfica.

Pleasure_+_Pain

Com a contratação deste senhor, passaram um atestado de incompetência ao JJ. Afinal de contas, a vertente motivacional de um grupo não faz parte das competências de um treinador?

Meddler

Citação de: JNF em 11 de Julho de 2012, 21:41
Citação de: Meddler em 11 de Julho de 2012, 21:36

Acho que não.

O Di Caprio não sei. A Winslet é o Gomes da Selva, que se salvará no meio disto tudo e, escrevam isto, será o próximo presidente do Benfica.

Não deve fugir muito da verdade.

raf0man

Mas qual é o problema de ter um consultor motivacional, ás vezes fala-se mal porque sim, a fome de bola faz mal a muita gente...

Se for um profissional competente, com créditos dados na área porque não, quer no futebol, como no desporto em geral(Sim porque o Benfica não é só futebol), a vertente psicológica, (que engloba entre outras a motivação) é um factor chave no sucesso de um atleta.

Temos casos de atletas medianos, que devidamente, motivados, conseguem resultados brilhantes, e temos casos de atletas, como um talento fora do vulgar, ou ate mesmo grandes jogadores, em que ás vezes falta aquele click, aquela confiança, que a meu ver, pode e deve ser trabalhado com um profissional competente.

Agora leio aqui, ai porque é obrigação do Jesus...
Ai que isto é uma vergonha...

Ai que dói, ai que dói...

Tal como disse no inicio da minha reflexão o Benfica não é só futebol, mas no caso do futebol, há treinadores que não precisam deste tipo de coisas, por exemplo Mourinho, que é um treinador completo...

Agora aqui neste fórum, sempre foi dito que Jesus, é o mestre da táctica, mas que a nível de motivar/psicologia/comunicação com o plantel, é fraco...

Se calhar prefiro pagar a um profissional, uns trocos para ele fazer este papel, a pagar 7.5 milhões de euros a Jesus para o mandar embora, sendo que este senhor pode dar apoio a todo o nosso quadro de atletas, e motivá-los, em atleta motivado é um atleta mais confiante, com mais vontade e como tal de certeza almejará mais sucesso desportivo, para si e implicitamente para o clube...

Agora pergunto qual o problema de contratar este senhor?

Biscai@

Percebo bem esta contratação... com JJ a falar e a tentar motivar estávamos fodi...
Agora temos um brazuca contador de historia né... graças a Deus, meu irmão.

Tiago .

Citação de: SimpSLB em 11 de Julho de 2012, 21:18
Epah, realmente, que grande coisa...

Na NBA é que têm uns 3 adjuntos para o ataque, 3 para a defesa, uns 5 psicólogos e motivadores ou o crl e ninguem se queixa

A diferença é que este vai ser mais um tacho .

Mas é esperar para ver .

Blitzer

Esta contratação só prova a enorme incompetência do JJ para motivar um grupo !

Lurgee

Em que língua vai apresentar os slides?

E falar? Em que língua?

Parece-me é que o Kardec vai tirar o lugar ao Cardozo, e o Cardozo nem vai perceber porquê, já que o Kardec vai estar motivadíssimo.

Sequel

Citação de: Lurgee em 11 de Julho de 2012, 22:51
Em que língua vai apresentar os slides?

E falar? Em que língua?

Parece-me é que o Kardec vai tirar o lugar ao Cardozo, e o Cardozo nem vai perceber porquê, já que o Kardec vai estar motivadíssimo.

Basta colocar uns bonecos e a música do "Requiem for a Dream".

Android1974

Se for gajo para prevenir/impedir novos "casos" R.Amorim e E.Pérez já não era nada mau.

Tiago .

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2012, 23:02
Se for gajo para prevenir/impedir novos "casos" R.Amorim e E.Pérez já não era nada mau.

Mas isso foi casos de falta de motivação ou estupidez ?

:confused: