Evandro Mota, Consultor Motivacional

m20

A brincar , a brincar, mas este homem deve estar cheio de trabalho!

bozic


Nuno Lino


Flavius Julius

Citação de: bozic em 20 de Outubro de 2012, 13:44
Que anda a fazer nino ?
a coçar os tomates a alguem, para motivar o patrão dos tomates!

fil85

Como diria o RAP : este é um super herói a coçar o super escroto...

isaias

Este país está cheio de consultores.

blog benficaatemorrer

cara moderação:

gostava que devolvessem o meu comentário que envolvia a palavra youporn s.f.f.

obrigado

blog

rocky

este Evandro  :bah2: :bah2:

nao se atreveu a motivar o Ola John para os 4 minutos de compensaçao  ::bater::

ivodaniello


blog benficaatemorrer


rocky


Nramos

O Bruno Cesar e o Rodrigo devem estar quase a reprovar por faltas...

biumbs


Mathayus

No ínício de cada jogo, proponho um espectáculo estilo « folie bergéres » com o
Evandro Mota e as bailarinas do Benfica, para animar e motivar os jogadores:


                                      :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
                                         :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:
                                      :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

kangaroo

Ohohoh olha quem é ele!!

O Evandrão!

Vai jogar a Ponta de Lança, logo?