Evandro Mota, Consultor Motivacional

R3nas

Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Julho de 2012, 01:50
Exitem lacunas que são inultrapassáveis....

Será o conselheiro motivacional a impedir que o Vieira continue com os discursos disparatados que ainda ontem proferiu?

O que é que tem isso a ver para o caso? Foi contratado para director de comunicação e eu não percebi?

Será o conselheiro motivacional que impedirá o JJ de culpar os jogadores nas derrotas e puxar o mérito para si nas vitórias?

Se vem para criar uma dinâmica de grupo melhor e isso vai contra o espírito de grupo, porque não?

Será o conselheiro motivacional que vai dizer ao JJ para não andar mais uma época toda a apostar num manco qualquer (vide Roberto e Emerson)?

O que é que isso tem a ver para o caso? Foi contratado como treinador adjunto e eu não percebi?
Isto não se resolve com palmadinhas nas costas!

R3nas

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2012, 01:51
R3nas, estás no teu posto de trabalho e lá por exemplo produzem esquentadores, vem um Ucraniano para te motivar que lá na terra dele fazia caldeiras onde a produção é completamente oposta e utilizam-se outros métodos... O gaijo começa a reinar para ti para te motivar a fazer o dobro da produção de esquentadores... E tu sabes que o gaijo só estava habituado a fazer caldeiras... Que fazias?

Pegavas em cada palavra que ele dizia, mesmo que para o perceberes, tivesses de estar 10 minutos a raciocinar...

Ou mandáva-lo pró crl baixinho e mantinhas a tua produção?

PS: Ás vezes é preciso pensar em algo mais claro e prático para poder interpretar uma cena mais especifica e técnica...

Que raio de comparação. Estamos a falar de um grupo que se traduz numa equipa a jogar em prol do grupo e fazer sobressair a valia dos melhores individualmente, em casos em que existam. Tu comparas com um trabalho em que tudo é mecanizado, montas a peça A com a B e resulta no produto C. Basta seguir a receita, nada a ver.

Não vale a pena continuar a discutir isto. Não entendem, já tentei fazer ver algo que não estão a querer ver ou não vêem. Não consigo melhor que isto, lamento.

kramxel²

O objectivo era salientar que por mais bananas que tenhas, nunca vais conseguir fazer uma lasanha...

Se o que está de base é mau, não é este cromo que vai resolver o que quer que seja... e logo a sua vinda é completamente insignificante.

R3nas

Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Julho de 2012, 02:06
O objectivo era salientar que por mais bananas que tenhas, nunca vais conseguir fazer uma lasanha...

Se o que está de base é mau, não é este cromo que vai resolver o que quer que seja... e logo a sua vinda é completamente insignificante.

Outra comparação absurda.

As bananas não estão relacionadas com lasanhas, mas motivação e espirito de grupo estão relacionados com o desporto em geral e com o futebol em particular.

Sherman

Citação de: Mathayus em 30 de Junho de 2012, 20:47

A estratégia deverá passar por:

1 - Processo de motivação dos users do SB, para acreditar que é necessário
    um Consultor Motivacional.

2 - Auto - Motivação do próprio Evandro Mota... depois de entrar em depressão depois das criticas habituais no SB, sobre tudo o que tenha 2 pernas.

3 - Empréstimo de Evandro Mota ao Paços de Ferreira.

;D ;D

kramxel²

Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2012, 02:08

As bananas não estão relacionadas com lasanhas, mas motivação e espirito de grupo estão relacionados com o desporto em geral e com o futebol em particular.

Claro...

A frase que está por baixo é que convém ignorar....

Se gostas de comer gelados com a testa, continua a bater palmas a esta gestão maravilhosa!

Rikardinhuh

Deixem-se de patetices... quem vier para ajudar é BEM VINDO!!! Caso não funcione aí sim, há que cascar neles!! Vem ai uma nova epoca, há que reunir tropas e voltar com crença e vontade a apoiar a nossa equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAA

Leonzo

Quando não se tem mais argumentos trata-se logo de passar para questões secundárias...

Antes de lidarmos com jogadores de futebol, estamos a lidar com seres humanos no qual esta é a sua profissão, isto não é FM onde se contrata um Staff de luxo e manda-se os jogadores pastar...  :-X

R3nas

Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Julho de 2012, 02:11
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2012, 02:08

Claro...

A frase que está por baixo é que convém ignorar....

Se gostas de comer gelados com a testa, continua a bater palmas a esta gestão maravilhosa!

Mas eu ignorei o quê pah? Até já tinha falado nisso em posts anteriores já depois de estares na discussão. Se lês na diagonal não me podes culpar.

E onde é que eu disse que apoio esta gestão? Além de leres na diagonal também fazes suposições? 

Por mim o Jesus tinha ido embora e se calhar este não era necessário. Mas se o Jesus não saiu porque não se quis ou não se conseguiu, então ao menos que façam tudo para evitar que ele faça merda ou minimizar os efeitos da merda que possa fazer.

Haja pachorra para estas interpretações de trazer por casa.

R3nas

Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2012, 02:15
Quando não se tem mais argumentos trata-se logo de passar para questões secundárias...

Antes de lidarmos com jogadores de futebol, estamos a lidar com seres humanos no qual esta é a sua profissão, isto não é FM onde se contrata um Staff de luxo e manda-se os jogadores pastar...  :-X

Quais questões secundárias? Comparar futebol com actividade fabril ou falar de FM? Tens razão. O0

Leonzo

Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2012, 02:18
Citação de: Leonzo em 01 de Julho de 2012, 02:15

Quais questões secundárias? Comparar futebol com actividade fabril ou falar de FM? Tens razão. O0
Não tenho razão nem deixo de ter.. apenas fiz uma analogia, que pode estar correcta ou errada...

Eu só quero é o sucesso do nosso clube, se vencermos tudo, venham 3 ou 4 palestreiros, contudo dúvido que isso vá ajudar a resolver alguma coisa... Até quando existe tanta rivalidade e ódio entre Sul Americanos e vamos logo buscar um zuca acho que o Cardozo, Maxi, Garay e companhia vão adorar a ideia...

Menino do Côro

takeshiSLB

vai ser emprestado para ganhar caparro. depois aí sim, vem para o nosso staff. ;)

R3nas

Isto não é dedução.

Se o contrataram é porque acham que pode fazer a diferença entre termos sucesso ou não. Se queremos isso também é esperar que realmente faça essa diferença. Podemos questionar se devíamos ou não gastar  muito neste investimento, se era realmente necessário. Agora ridicularizar como alguns fizeram não faz sentido nenhum, quando a motivação e espirito de grupo são tão ou mais importantes que ser os melhores executantes, ainda para mais em desportos colectivos.

No final, se não aparecerem resultados faça-se um balanço e decida-se manter ou terminar. Mas fazer julgamentos sumários à priori que não faz sentido, que não vem fazer nada, que não vai resultar é, além de infundado, adivinhação e isso acho que ninguém é capaz. Se forem, quero saber os números do Euromilhões para terça-feira, sffv.

kramxel²

Citação de: Rikardinhuh em 01 de Julho de 2012, 02:15
Deixem-se de patetices... quem vier para ajudar é BEM VINDO!!! Caso não funcione aí sim, há que cascar neles!! Vem ai uma nova epoca, há que reunir tropas e voltar com crença e vontade a apoiar a nossa equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAA

Só o facto de ser uma nova época não garante nada, quando os erros cometidos são sempre os mesmos....