Evandro Mota, Consultor Motivacional

Redady

Oi péssuau du Sê Benfiquizta, ocês pensaram que mi ia esquecê di ocês, mas ó ... di novo o Evandrão pá vocêz péssuau, com az nuvidadez aqui di Évian. Ontem tivi a tau reunião com um cara supé legau, genti fina, mas complicado pá carai di entender, sorti que quando fui nus estadoz uniduz, comprei um descudificadô di portuguêz, e passado duaz horaz, o cara acabou mi motivando qui foi uma barbaridadi. Tenho di tá di olho nesse cavalo branco, u cara é bom di papo e ainda acaba mi tomando u lugá de palestrante motivaciunau du Benfica.

Amanhã vou falá pá galera toda, um discurso joía memo, curto para a garotada não dá uma cochilada, ainda pá maiz tem argentino, paraguaio e uruguaio que num faz outra coisa, qui tá chupando no corno aquela coisa du chá di mati.

Abraço pá vocês galera du Evandrão!

*Crow*

o único gajo do Benfica com tópico no geral e no mercado :metal:

pauliter

Citação de: Redady em 11 de Julho de 2012, 16:31
Oi péssuau du Sê Benfiquizta, ocês pensaram que mi ia esquecê di ocês, mas ó ... di novo o Evandrão pá vocêz péssuau, com az nuvidadez aqui di Évian. Ontem tivi a tau reunião com um cara supé legau, genti fina, mas complicado pá carai di entender, sorti que quando fui nus estadoz uniduz, comprei um descudificadô di portuguêz, e passado duaz horaz, o cara acabou mi motivando qui foi uma barbaridadi. Tenho di tá di olho nesse cavalo branco, u cara é bom di papo e ainda acaba mi tomando u lugá de palestrante motivaciunau du Benfica.

Amanhã vou falá pá galera toda, um discurso joía memo, curto para a garotada não dá uma cochilada, ainda pá maiz tem argentino, paraguaio e uruguaio que num faz outra coisa, qui tá chupando no corno aquela coisa du chá di mati.

Abraço pá vocês galera du Evandrão!

:2funny:

Redady

fffernas

slutsky

Citação de: fffernas em 11 de Julho de 2012, 17:11
Como é possivel?!?!...o drama, a tragédia!

Estás a ser sarcástico fffernas? Tu sempre foste um defensor acérrimo do Vieira, só pode...

Mathayus

- Por mim  :rua: ou então é adapta - lo a lateral esquerdo :cheerleaders:

Polaco

Oi gentchi du eSsiBê :

istô sentindo primeira dificudadzi com esse tal di Jêsú.

estchive vendo o treinamento que aqui si chama dji peladjinha e au fim do sigundo djia
fui dzizê prá eli que eu não era o zagueiro isquerrdo que faltava.

Aí ele respondeu uma coisa qui seria :

"Ó fexas a matraca ó arrebento-te a cramalheira toda !!!"

Será qui vocês podiam expicar pra mim o que siginifica isso nessa lingua algo eshquizita dessi pregador Jorge Jêsúis ?

brigado tá ?

cipri_slb

luis.live

Tiago .