Evandro Mota, Consultor Motivacional

PB_124

Citação de: xungaria em 12 de Julho de 2012, 01:51
ja está em Evian...pode seguir pró Geral (pelo menos foi o que o Record deu a entender)
Acho qe veio uma foto dele no record lá no estágio.  O0

MrJohnny

Citação de: Rawkzter em 11 de Julho de 2012, 23:58
Isto é tão ridículo.

Preencher o organograma do Benfica deve ser tão complicado que nem os gajos do CERN conseguem!

Hylian

...e tipo, o pessoal no Benfica diz o rumor que anda o ano todo a respirar!

Ando eu a pagar cotas para aquela gente andar a consumir oxigénio o ano todo, uma vergonha!

Isto chegou ao ponto de criticar tudo, não se manquem não

Virus

Se um discurso fantástico de um Senhor do Benfica chamado Mário Wilson na Gala do 108º aniversário do clube não foi motivador o suficiente para deixarmos de entrar cagados num jogo em nossa casa dois dias depois contra o Porto o qual perdemos 3-2 ou pelo menos com garra o suficiente para não permitir que um jogador que tinha acabado de cruzar o atlântico faça o que fez com a maior das facilidades e nem foi preciso esforçar-se, não me pareça que este senhor que nunca deve ter visto um jogo do sequer Benfica, muito menos conhecedor da sua historia venha fazer qualquer diferença.

BetterMind

Eric Cartman

Citação de: Red Volcano em 10 de Julho de 2012, 23:08
Evandro Mota tem a função de consultor motivacional da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. Tem 57 anos de idade e tem nacionalidade brasileira.

Ficha descritiva:

Nome: Evandro Mota.
Nacionalidade: Brasileira.
Profissão: Consultor, palestrante e instrutor na área motivacional e de melhoria de performance.
Função a desempenhar no clube: Consultor motivacional

Aqui está uma página com um texto sobre o mesmo. http://www.arenabiz.com.br/index.php/palestrantes/evandro-mota/

Oi pessóau! Si motjiva hein!

The Eagle 10

Só dá vontade de chorar, que tristeza...

O.Guerreiro.Da.Luz

Sou o único com o pressentimento de que este tipo já foi pastor na IURD?

Olhem só para o estilo do homem:

DEVILLICA

Foi por falta de motivação se perdemos 5 pontos de vantagem no ano passado?

CrazySLB

Bom dia a todos, pois eu acho muito bem o Benfica contratar alguém para colmatar uma lacuna que temos. Falta um motivador no Clube, temos que arranjar um.
Bem sei que o treinador é que deve motivar os jogadores, mas se o nosso não tem capacidade para motivar os jogadores que fazemos? Já vimos que com esta direcção o JJ não será despedido, vamos hipotecar mais uma época.
Pelo menos vamos dar o benefício da dúvida ao homem.
Se resultar tudo bem se não resultar vai embora.
E no ano passado com um homem que motiva-se os jogadores tínhamos sido campeões apesar da falta de pernas, um homem motivado move montanhas.
E a camisola do Benfica motiva quem a ama como nós! A maioria dos jogadores nem sabe o que é o Benfica!

jase25

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Julho de 2012, 08:15
Sou o único com o pressentimento de que este tipo já foi pastor na IURD?

Olhem só para o estilo do homem:

Pensei o mesmo...

Vibe

blog benficaatemorrer

o pessoal a perder 2-0 com o feirense ao intervalo...

entra evandro no bálneário...

CUMÉ GÁLERA? TIRA O PÉ DO CHÃO!!!!

luisinho:

Tákaí Salvador!!!

fil85

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Julho de 2012, 09:51
o pessoal a perder 2-0 com o feirense ao intervalo...

entra evandro no bálneário...

CUMÉ GÁLERA? TIRA O PÉ DO CHÃO!!!!

luisinho:

Tákaí Salvador!!!
O BICHO VAI PEGAR