Evandro Mota, Consultor Motivacional

Superga1949

ya antigamente o Eusébio nao tinha videos para ver e para se motivar. QQuem deve ter percebido as legendas foi o ola john.

RicardoSR

Zaratustra

vocês são tramados ;D eu não faço ideia do que faz portanto resumo-me á minha ignorância

Miguelito22

crslb

Em tempos de crise, tem de se começar a cortar. Podia-se começar por este gajo.

Faz-me confusão dizer que temos um consultor motivacional. Motivar o quê ? Quem ?
Que tacho.

Tim_CSC

Deve ser o equivalente para o Benfica do Betão do Preço Certo

Fenómeno

Esta união e espírito de equipa que se verifica no Benfica pode, ou não, dever-se a este senhor, não faz sentido criticar um funcionário do Benfica sem se saber o que realmente acontece.

Zlatan

Evandro e aí :smokin:

Ontem foi dia de festa. A equipa reuniu-se para festejar o golo do Rodrigo, depois de um longo jejum. No início, o Rodrigo fez um discurso e agradeceu o apoio do Evandro. Durante o agradecimento, o avançado emocionou-se e o Nolito chamou-lhe "maricón". Mas ninguém se riu.

De jejum também esteve o Bruno César. O Evandro confidenciou-me que está a ser um trabalho árduo, mas recompensador.

Jogou-se às escondidas, mas o Nolito chateou-se porque não encontrou ninguém. Só o Artur é que foi ter com ele para o reconfortar. Mais tarde, jogou-se à bola, mas ninguém passou ao Nolito, a mando do Jesus.

No final, o Nolito foi-se embora mais cedo e não viu o bolo surpresa que o Matic lhe fez. O Bruno César ficou de lhe levar o bolo a casa.

Mais um sucesso do Evandro.

tjbc

biumbs

Citação de: Zlatan em 18 de Dezembro de 2012, 02:17
Evandro e aí :smokin:

Ontem foi dia de festa. A equipa reuniu-se para festejar o golo do Rodrigo, depois de um longo jejum. No início, o Rodrigo fez um discurso e agradeceu o apoio do Evandro. Durante o agradecimento, o avançado emocionou-se e o Nolito chamou-lhe "maricón". Mas ninguém se riu.

De jejum também esteve o Bruno César. O Evandro confidenciou-me que está a ser um trabalho árduo, mas recompensador.

Jogou-se às escondidas, mas o Nolito chateou-se porque não encontrou ninguém. Só o Artur é que foi ter com ele para o reconfortar. Mais tarde, jogou-se à bola, mas ninguém passou ao Nolito, a mando do Jesus.

No final, o Nolito foi-se embora mais cedo e não viu o bolo surpresa que o Matic lhe fez. O Bruno César ficou de lhe levar o bolo a casa.

Mais um sucesso do Evandro.

Bruno César: "Bolo hein? Não conheço bolo nenhum!" (Todo lambuzado).

;D ;D ;D

Adrian31

ASMor

só eu é que n tenho nenhum primo ou padrinho ou qualquer coisa no Benfica, bem que me dava jeito um tacho

sagan1976

Também gesticula muito e fala aos berros e a 100 à hora?