Evandro Mota, Consultor Motivacional

Mjölnir

Está a fazer um bom trabalho. Agora vai virar-se para o Rodri que anda um bocadinho em baixo.

blog benficaatemorrer

tem feito um trabalho notável na área do estilismo capilar...

JJ nunca brilhou tanto.

crslb

Citação de: Fenómeno em 18 de Dezembro de 2012, 02:10
Esta união e espírito de equipa que se verifica no Benfica pode, ou não, dever-se a este senhor, não faz sentido criticar um funcionário do Benfica sem se saber o que realmente acontece.

Não só critico a contratação deste gajo, como critico todos os tachos existentes no Benfica.

pcssousa

A chave do êxito! todos sabemos que jogar no Bendfica não é motivação suficiente para os craques e então precisam de alguém que os motive e estimule. Estou certo que graças aos seus préstimos levantaremos a orelhuda em Maio de 2014 em plena Luz!

Andris


crslb

Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2012, 12:51
Já foi útil em algum caso?

Isso ninguém sabe, nem ninguém irá saber. No Benfica os sócios pouco sabem, não pouco informados. Temos como o exemplo o caso do Michel, não fosse os responsaveis do breguilha e nem sabiamos o tipo de contrato ..

A unica coisa que toda agente sabe é os jogadores que pretendemos adquirir, alguns fogem lá para cima.

crslb

Só a camisola do Benfica devia servir de motivação, grande verdade !

Bem, hoje em dia isso é impensável .. Pelos menos o ordenado devia servir de motivação.

Miguelito22

Citação de: crslb em 18 de Dezembro de 2012, 16:56
Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2012, 12:51
Já foi útil em algum caso?

Isso ninguém sabe, nem ninguém irá saber. No Benfica os sócios pouco sabem, não pouco informados. Temos como o exemplo o caso do Michel, não fosse os responsaveis do breguilha e nem sabiamos o tipo de contrato ..

A unica coisa que toda agente sabe é os jogadores que pretendemos adquirir, alguns fogem lá para cima.

O Diego Reyes se é desse que tas a falar o benfica so o tem no enorme lote de jogadores observados porque nunca quis o contratar.

Sherman


crslb

Citação de: Miguelito22 em 18 de Dezembro de 2012, 18:41
Citação de: crslb em 18 de Dezembro de 2012, 16:56
Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2012, 12:51
Já foi útil em algum caso?

Isso ninguém sabe, nem ninguém irá saber. No Benfica os sócios pouco sabem, não pouco informados. Temos como o exemplo o caso do Michel, não fosse os responsaveis do breguilha e nem sabiamos o tipo de contrato ..

A unica coisa que toda agente sabe é os jogadores que pretendemos adquirir, alguns fogem lá para cima.

O Diego Reyes se é desse que tas a falar o benfica so o tem no enorme lote de jogadores observados porque nunca quis o contratar.

Não, não é esse que estou a falar. Estou-me a cagar é nesse otário, tenho esperanças no Cardoso.
James, Alvaros Pereiras, por aí. Eram desses que estava a falar.

darkwolf

Evandro vem motivar-me para ver a B quando o Norton faz troca por troca quando quer ganhar o jogo.

sagan1976


bellini

Esta tudo a mandar postas. Sabem lá se o homem é util ou nao.

MarceloSilva@92

Citação de: bellini em 19 de Dezembro de 2012, 14:38
Esta tudo a mandar postas. Sabem lá se o homem é util ou nao.
O Benfica para ganhar títulos nunca precisou destes gajos, essa é a mais pura das verdades!

goncaloteixeira

Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 14:39
Citação de: bellini em 19 de Dezembro de 2012, 14:38
Esta tudo a mandar postas. Sabem lá se o homem é util ou nao.
O Benfica para ganhar títulos nunca precisou destes gajos, essa é a mais pura das verdades!

O futebol evolui...