João Faria (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

MrJohnny

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2013, 22:32
Não concordo que esteja aqui...senão esta secção vai ser inundada de jogadores da equipa B...da antiga e actual.

E são irrelevantes no contexto global.
Devia-se trancar o tópico na secção da equipa B...e usar os "jogadores que nunca actuaram oficialmente para continuar a falar dele"

Ou então aglomerar o tópico nesse.

Isto é que não é solução...sinceramente. Daqui a 5 anos está entupido de Mvoms.
Repensem lá isso.

Concordo.

Mazzola

0 jogos pela equipa A.
Está aqui a fazer o quê?

ChEsTeR

pensar que podiam ter agarrado o neto e trouxeram este...

GiiB_10

Não concordo que esteja aqui...senão esta secção vai ser inundada de jogadores da equipa B...da antiga e actual.

Devia-se trancar o tópico na secção da equipa B...e usar os "jogadores que nunca actuaram oficialmente para continuar a falar dele"

Repensem lá isso.
Eu acho que devia ser trancado, mas continuar aqui.
Não há grande coisa para comentar sobre a sua passagem por cá, por isso é fechar. Mesmo pertencendo à equipa B, é um ex-funcionário do clube.

BC

Concordo com o Shoky.

Se meteram aqui o Faria, entao facam la os milhetentos topicos, de jogadores q passaram pela B e nao jogaram oficialmente.

Visto n ter jogado oficialmente o mais sensato e fechar-se o topico e este manter-se no seu quadro da equipa B. Fala-se dele no topico dos n oficiais.

Assim e uma total desorganizacao.

GiiB_10

Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2013, 01:49
Concordo com o Shoky.

Se meteram aqui o Faria, entao facam la os milhetentos topicos, de jogadores q passaram pela B e nao jogaram oficialmente.

Visto n ter jogado oficialmente o mais sensato e fechar-se o topico e este manter-se no seu quadro da equipa B. Fala-se dele no topico dos n oficiais.

Assim e uma total desorganizacao.
Ou então criar um quadro para a equipa B aqui nos ex-funcionários.
Que nos próximos tempos, ia encher rapidamente.

BC

Gibb nem e preciso mais quadros.

Basta trancar se o topico, n se pode apagar pq assim os comentarios dos users tbm sao apagados, e fechar se no quadro da equipa B q ja existe.

Por exemplo... Qnd um jogador vem para a equipa A e nao joga oficialmente o seu topico fica fechado no geral (exp, Wass).

Assim fica td organizado e a malta q se interessa pela historia do slb so precisa de pesquisar, e fica a sbr td.

faneca_slb4ever

Repensem lá isso.

Talvez seja a melhor opção.

GiiB_10

Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2013, 02:29
Gibb nem e preciso mais quadros.

Basta trancar se o topico, n se pode apagar pq assim os comentarios dos users tbm sao apagados, e fechar se no quadro da equipa B q ja existe.

Por exemplo... Qnd um jogador vem para a equipa A e nao joga oficialmente o seu topico fica fechado no geral (exp, Wass).

Assim fica td organizado e a malta q se interessa pela historia do slb so precisa de pesquisar, e fica a sbr td.
Sim, eu sei disso.
Mas acho que na parte da Equipa B, deviam ficar só os jogos e os actuais jogadores.
Mas não é coisa que me chateie! ;P

Covenant

Também concordo com o Shoky.

Ruud

UDS y Benfica acuerdan el traspaso de João Faria

La Unión Deportiva Salamanca y el Sport Lisboa e Benfica han llegado a un principio de acuerdo para el traspaso de João Carlos Silva Faria, defensa central sub´23 que militará en la UDS hasta el 30 de junio de 2016.

El jugador pasará reconocimiento médico mañana y será presentado a las 17:30 horas en la sala de prensa del Estadio Helmántico.

http://www.udsalamanca.es/noticias/uds-y-benfica-acuerdan-el-traspaso-de-jo-o-faria

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40173.0

Manpaz1904

Regressou ao GD Ribeirão.

O GD Ribeirão realizou esta manhã mais um jogo de preparação, desta feita o adversário foi o primodivisionário Gil Vicente,(...)
O GD Ribeirão alinhou com: Pedro Albergaria, Vitinha, Paulo Sampaio, João Faria,(...)

Miguelito22

cipri_slb

Este ja nao estava ca desde Janeiro mas o Salamanca acabou

Aloutre

Em que moldes de negócio chegou este rapaz ao Benfica, alguém sabe?

E para o Salamanca, custo 0?