SL BENFICA eliminado pelo HBC Nantes na 3ª Ronda da EHF Cup

JPSilva

Citação de: Tuga_Power em 25 de Novembro de 2012, 17:33
Não compreendo como o Benfica vai a Braga num jogo dificilimo 3 dias antes de uma deslocação à França.

Seguramente arruinou as já de si poucas possibilidades de uma surpresa neste eliminatória.

No entanto fica a excelente réplica que demos a uma equipa de uma liga imensamente superior durante 50 minutos do jogo.

O calendário calhou assim, é normal.

IPASLB

Resultado esperado, mas pelo desenrolar do jogo, nós não somos tão fracos como alguns pensavam, algo se deve ter passado nos últimos minutos, ou a equipa foi-se mesmo abaixo ou arbitragem, esperemos pelas informações oficiais, não acredito que a equipe não quisesse pelo menos tentar discutir cá a eliminatória, a ver vamos.

Red Eyes

Resultado que não envergonha ninguém. Embora muito difícil, na volta vamos ver quem é melhor...
:slb2: :slb2: :slb2:

IPASLB

Citação de: Red Eyes em 25 de Novembro de 2012, 17:39
Resultado que não envergonha ninguém. Embora muito difícil, na volta vamos ver quem é melhor...
Não querendo ser muito duro com a equipa, até porque não vi o jogo, parece-me que se não houve nada de anormal, o SLB podia e devia ter conseguido um resultado muito melhor, esta diferença, em qualquer circustância, é má.

Tuga_Power

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2012, 17:36
Não compreendo como o Benfica vai a Braga num jogo dificilimo 3 dias antes de uma deslocação à França.

Seguramente arruinou as já de si poucas possibilidades de uma surpresa neste eliminatória.

No entanto fica a excelente réplica que demos a uma equipa de uma liga imensamente superior durante 50 minutos do jogo.

Não daria para adiar ou antecipar o jogo em Braga para uma outra data?

mWo

Citação de: IPASLB em 25 de Novembro de 2012, 17:42
Não querendo ser muito duro com a equipa, até porque não vi o jogo, parece-me que se não houve nada de anormal, o SLB podia e devia ter conseguido um resultado muito melhor, esta diferença, em qualquer circustância, é má.

A diferença de qualidade entre as equipas e entre o andebol francês e português é enorme...

PésDeCoentrão

Foi pena o desnivelar final. É muito difícil, mas tenho uma esperança nestes atletas.

Mathayus

Citação de: IPASLB em 25 de Novembro de 2012, 17:37
Resultado esperado, mas pelo desenrolar do jogo, nós não somos tão fracos como alguns pensavam, algo se deve ter passado nos últimos minutos, ou a equipa foi-se mesmo abaixo ou arbitragem, esperemos pelas informações oficiais, não acredito que a equipe não quisesse pelo menos tentar discutir cá a eliminatória, a ver vamos.

Também estou curioso para saber os pormenores... basicamente a equipa deu uma resposta tremenda ao logo de quase todo o jogo... e em poucos minutos deitou tudo a perder!

JPSilva

O desnivelar final é perfeitamente normal, o Nantes tem plantel mais forte e mais completo, o Benfica pagou o cansaço.

IPASLB

Citação de: mWo em 25 de Novembro de 2012, 17:44
Citação de: IPASLB em 25 de Novembro de 2012, 17:42

A diferença de qualidade entre as equipas e entre o andebol francês e português é enorme...
Caro amigo, eu sei o que estou a dizer...

luis ferratini

Citação de: Tuga_Power em 25 de Novembro de 2012, 17:43

calhou assim ? mas aos porcos calhou de outra maneira como sempre , mal vi esta deslocação a braga pensei logo que iriamos lá a França só para comer queijinho e dar um passeio ...o resto que se lixe

Messi87

3.ª eliminatória da Taça EHF
HBC Nantes – Benfica, 29-21: Últimos 15 minutos foram fatais

A equipa de Andebol masculino perdeu este domingo, dia 25 de Novembro, no recinto do HBC Nantes por 29-21, em encontro a contar para a primeira-mão da 3.ª eliminatória da Taça EHF.

O conjunto orientado por Jorge Rito apresentou-se seguro em campo e manteve-se na luta pelo resultado, perdendo ao intervalo por somente um golo (13-12).

O equilíbrio da partida continuou no início da segunda metade (18-18), no entanto, os últimos 15 minutos foram fatais, com os "encarnados" a não estarem tão bem no capítulo da finalização.

O conjunto francês vem, assim, à Luz com uma vantagem de oito golos, após o triunfo por 29-21. O desafio está agendado para as 19h30 do próximo dia 1 de Dezembro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25961/language/pt-PT/HBC-Nantes-Benfica-29-21-Ultimos-15-minutos-foram-fatais.aspx

JPSilva

Citação de: luis ferratini em 25 de Novembro de 2012, 18:06
Citação de: Tuga_Power em 25 de Novembro de 2012, 17:43

calhou assim ? mas aos porcos calhou de outra maneira como sempre , mal vi esta deslocação a braga pensei logo que iriamos lá a França só para comer queijinho e dar um passeio ...o resto que se lixe

Sabes o que estás a dizer? O porto tambem jogou nas competições europeias e perdeu achas que tem alguma coisa a ver com o calendário?? Os adversários são melhores só isso.

Messi87

Citação de: Messi87 em 25 de Novembro de 2012, 17:29
Resultado final: HBC Nantes 29-21 Benfica

2ª Mão a 1 de dezembro, 19:30 na Luz

Golos: Dario (6), D. Tavares (4),  C. Carneiro (3), T. Pereira (3), J. Costa (2), I. Carmo (2), Á. Rodrigues (1)

http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/15455065072503060615.pdf

P∑T∑7

Por força das circunstâncias... só há que dar os parabéns à equipa.

O que eu queria mesmo era o campeonato...