João Mário (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 30 jogos, 2 golos

rastilho

Acho incrível como tem contrato profissional com o Benfica... Muito fraco...

Mathayus

Não esteve nada  bem... mas é prematuro tecer grandes considerandos por causa de alguns minutos.

BlankFile

Eu continuo na minha: Acho que o rapaz tem velocidade, mas pouco mais.
Não vai passar de jogador de equipa B. Já no que diz respeito ao Luciano Teixeira tenho uma opinião completamente diferente. Acho que tem potencial para dar jogador de categoria.

Nenad25

Batistuta

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Red skin em 07 de Outubro de 2012, 20:23
Lembra-me o Sami qd estava nos juniores!
e que hoje nao é assim tao mau certo ?
mas eu acho que o jm acusou demasiado a responsabilidade , eu acho que tem potencial .

Dixi

Este jogador tem qualidade. Ainda é novo mas o seu futuro é promissor.

Android1974

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:34
Eu continuo na minha: Acho que o rapaz tem velocidade, mas pouco mais.
Não vai passar de jogador de equipa B. Já no que diz respeito ao Luciano Teixeira tenho uma opinião completamente diferente. Acho que tem potencial para dar jogador de categoria.
Velocidade e caparro, pelo menos. Já não é pouco, para a posição...  ^-^

iSLBenfica

Este tipo tem uma passada e uma força impressionante. Consegue ganhar posição com uma facilidade tremenda, nesse aspeto faz-me lembrar um pouco o Suazo porém com menos caparro. Se conseguir evoluir o gesto tecnico e souber aproveitar melhor os lances que consegue ganhar, pode ser um grande jogador. É trabalha-lo ao máximo.

Red skin

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Outubro de 2012, 13:38
Citação de: Red skin em 07 de Outubro de 2012, 20:23
Lembra-me o Sami qd estava nos juniores!
e que hoje nao é assim tao mau certo ?
mas eu acho que o jm acusou demasiado a responsabilidade , eu acho que tem potencial .
N sei... se está no Marítimo é pq fez algo de bom na sua carreira... se o João Mário conseguir almejar isso, já será muito bom, mas ainda insuficiente para o Benfica.

coelhodc

Citação de: iSLBenfica em 15 de Outubro de 2012, 15:19
Este tipo tem uma passada e uma força impressionante. Consegue ganhar posição com uma facilidade tremenda, nesse aspeto faz-me lembrar um pouco o Suazo porém com menos caparro. Se conseguir evoluir o gesto tecnico e souber aproveitar melhor os lances que consegue ganhar, pode ser um grande jogador. É trabalha-lo ao máximo.
Concordo. O potencial está lá. Não é nenhum portento de técnica, mas tem pormenores interessantes. Aliás, quem me dera que este miúdo fosse o nosso maior problema em termos de quadros e camadas jovens. Era sinal que estávamos no bom caminho!!!

André Sousa

Citação de: Dixi em 15 de Outubro de 2012, 13:40

É promissor, é...

ramalhofnm

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: Dixi em 15 de Outubro de 2012, 13:40

É promissor, é...

Ele não disse onde é que ele é promissor ehe mas duvido que seja como jogador, pelo menos do que vi

blueviper

Como foi dito se ele conseguisse marcar em quase todas as oportunidades que consegue ganhar era bom....acho que ele em termos técnicos falha ainda muito , por exemplo ele num primeiro momento ganha bem a posição em força e rapidez para depois perder o espaço que acabou de ganhar devido a um mau primeiro toque que é defeituoso.....se ele evoluir em termos técnicos pode dar em jogador.....

46Rossi

fisicamente é um portento mas tecnicamente deixa muito a desejar...