João Mário (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 30 jogos, 2 golos

Machico

É melhor que o gordinho Correa, mas nunca será avançado para o Benfica, mas para uma equipa pequena vai dar cartas, pela força e volocidade.

komytis

Manpaz1904

Citação de: komytis em 23 de Outubro de 2012, 00:04
cheira-me a porco!
O João Mário por acaso é adepto desse clube....

Bakari

No atletismo vai dar cartas, no futebol duvido.

Machico

Citação de: Bakari em 23 de Outubro de 2012, 00:55
No atletismo vai dar cartas, no futebol duvido.

Ao nível do Benfica não, mas vai ser jogador para um Gil ou Rio Ave, o Sami também diziam que não ia dar nada...

vcart31

Confesso que não o acho com qualidade sequer para a B, mas posso estar enganado, o futuro confirmará a minha opinião, ou encarregar-se-á de a desmentir...

Machico

Citação de: vcart31 em 23 de Outubro de 2012, 11:26
Confesso que não o acho com qualidade sequer para a B, mas posso estar enganado, o futuro confirmará a minha opinião, ou encarregar-se-á de a desmentir...

Já mostrou que é o melhor avançado da B, sem contar com Kardec claro.

.:VMPT:.

Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 11:36

Mostrou?

Eu vi os jogos todos e não vi nada disso....

Red skin

O q o gajo mostrou é q tem uma grande corrida... mesmo com a bola nos pés... a avançado n parece a técnica, o olfato e a inteligência... talvez colocando-o a lateral :)

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 23 de Outubro de 2012, 11:41
O q o gajo mostrou é q tem uma grande corrida... mesmo com a bola nos pés... a avançado n parece a técnica, o olfato e a inteligência... talvez colocando-o a lateral :)

Ele nem tem comparação com o Correa....

Só aquele cabeceamento do Correa..... :metal:  Vai ser um matador.... Até vejo parecenças com o J. Cesar do futsal....

Agora o J. Mario?

Vai ser jogador para as alas....em equipas de 2ª linha....

vcart31

Respeito, mas tal como outros users ainda não vi nada disso, mas o futuro o dirá...

Machico

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Outubro de 2012, 11:38

Mostrou?

Eu vi os jogos todos e não vi nada disso....

É a tua opinião.

GiiB_10

Não me agrada. Só vejo velocidade nele.
Acho que a equipa B está mal servida de avançados, também não vejo nada de especial no Correa.

Djaniny devia ter ficado.

BlankFile

Continuo a achar que só tem velocidade e nada mais. Tecnicamente deixa muito a desejar.

Machico

Citação de: BlankFile em 23 de Outubro de 2012, 17:27
Continuo a achar que só tem velocidade e nada mais. Tecnicamente deixa muito a desejar.

O forte dele é claramente a força e velocidade, técnicamente, não é nada de outro mundo mas também não é assim tão fraco.