João Mário (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 30 jogos, 2 golos

Tacuara7

O pior é que já actuou pela equipa principal :-X

Red skin

Se o outro é um diamante em bruto... este é um petróleo por refinar!

Luisao4

Maldini

Luisao4

Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2012, 11:04
Citação de: Luisao4 em 30 de Dezembro de 2012, 10:47
Citação de: Tacuara7 em 30 de Dezembro de 2012, 09:54

? :huh:

Foi quanto foram ao Qatar acho eu ...

Ah pois, mas foi só fazer número, se é o que tou a pensar os melhores B's nem foram.

Maldini

Citação de: Luisao4 em 30 de Dezembro de 2012, 11:06
Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2012, 11:04
Citação de: Luisao4 em 30 de Dezembro de 2012, 10:47
Citação de: Tacuara7 em 30 de Dezembro de 2012, 09:54

? :huh:

Foi quanto foram ao Qatar acho eu ...

Ah pois, mas foi só fazer número, se é o que tou a pensar os melhores B's nem foram.

Foi fazer número mas foi utilizado ... infelizmente ...

Pensas e pensas bem ... melhores B's ... melhores juniores e juvenis também há ...

Dá que pensar ou talvez não ... outro exemplo é o último treino ... presente Mvom ... que nem joga na B... cardoso, carole, sidnei ... por exemplo ... nem vê-los ... politicas.

Luisao4

Também não é assim, Mika e Cancelo pelo menos tavam no treino, o Cafu que não faz nada e é tão adorado aqui também, Urreta tbm.

Foi mais fazer nº que outra coisa, mas realmente não percebi algumas escolhas...

46Rossi

eu com um padrinho assim ainda tinha chagado a profissional...

que *uta de nódoa...

Android1974

Citação de: André Sousa em 30 de Dezembro de 2012, 00:54
O Norton só não aposta no João Gomes porque... Err, porque o João Mário é rápido e corre muito durante o jogo. Se lhe perguntarem porquê, duvido que ele saiba a razão. Mas é giro.
Eh pá, mas tem alguma comparação o cabedal dos dois? Agora para jogar na Segunda Liga, contra centrais experimentados e duros, não interessa nada o caparro? O físico também conta e, neste momento, são incomparáveis...

pedroslb78

Um enorme erro de casting

abar85

Citação de: Android1974 em 30 de Dezembro de 2012, 12:38
Citação de: André Sousa em 30 de Dezembro de 2012, 00:54
O Norton só não aposta no João Gomes porque... Err, porque o João Mário é rápido e corre muito durante o jogo. Se lhe perguntarem porquê, duvido que ele saiba a razão. Mas é giro.
Eh pá, mas tem alguma comparação o cabedal dos dois? Agora para jogar na Segunda Liga, contra centrais experimentados e duros, não interessa nada o caparro? O físico também conta e, neste momento, são incomparáveis...

Coitado do Bernardo Silava contra os trincos tipo Luciano da 2ª liga! Não pode jogar!

O físico conta quando há qualidade associada...

abar85

Luisao4

abar85

Tsoukalos

Citação de: 46Rossi em 30 de Dezembro de 2012, 11:40
eu com um padrinho assim ainda tinha chagado a profissional...

que *uta de nódoa...
tu e grande parte de quem sabe dar 2 chutos numa bola... é que este pouco ou nada sabe fazer senão correr.... ainda ontem num lance do Benfica me ri para não chorar, houve um cruzamento da direita e este gajo cabeceia de uma maneira que a bola sai pela lateral!!!

Tudo bem que devemos ser solidários com os africanos mas também não exageremos...